Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

  • Supermoderador

tópico muito bom, e bem esclarecedor!

tenho 70kg e gostaria de saber se estou certo em manda:

5g de bcaa e 5g de leucina = no pré e no pós

ou qual seria uma melhor combinação envolvendo bcca e leucina, ou somente bcaa

e craw69 voce merecia um premio nobel de paciência e boa vontade kkkkk

Acho que você não leu sequer o primeiro post...

Pode partir de 20 gramas de BCAA. A quantidade de Leucina, se quer usar, depende também da proporção de BCAA utilizado.

E, batendo na mesma tecla, dependendo da sua dieta e dos seus horários PROVAVELMENTE vai ser dinheiro jogado fora (pouco ou nenhum resultado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, já li seu post inteiro e me esclareceu coisa pra cacete. Resumino: desencanei de comprar BCAA.

Só uma dúvida eu fiquei, no meu caso: Segunda e Quarta-Feira eu faço um treino de judô, e daí não corro na esteira. Meu treino é de aproximadamente 1:30hr e logo depois do treino eu corro pra musculação. Eu me sinto fraco em alguns momentos, por conta de ter feito muito esforço físico no judô. Nesse caso, não rolaria umas cápsulas de BCAA só pra dar uma recuperada muscular pra eu poder ir malhar?

Valeu aí (e se eu falei merda, me desculpa a ignorância... Sou extremamente newbie nesse assunto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Jovem, já li seu post inteiro e me esclareceu coisa pra cacete. Resumino: desencanei de comprar BCAA.

Só uma dúvida eu fiquei, no meu caso: Segunda e Quarta-Feira eu faço um treino de judô, e daí não corro na esteira. Meu treino é de aproximadamente 1:30hr e logo depois do treino eu corro pra musculação. Eu me sinto fraco em alguns momentos, por conta de ter feito muito esforço físico no judô. Nesse caso, não rolaria umas cápsulas de BCAA só pra dar uma recuperada muscular pra eu poder ir malhar?

Valeu aí (e se eu falei merda, me desculpa a ignorância... Sou extremamente newbie nesse assunto).

Você não vai recuperar seus músculos em 10 minutos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, já li seu post inteiro e me esclareceu coisa pra cacete. Resumino: desencanei de comprar BCAA.

Só uma dúvida eu fiquei, no meu caso: Segunda e Quarta-Feira eu faço um treino de judô, e daí não corro na esteira. Meu treino é de aproximadamente 1:30hr e logo depois do treino eu corro pra musculação. Eu me sinto fraco em alguns momentos, por conta de ter feito muito esforço físico no judô. Nesse caso, não rolaria umas cápsulas de BCAA só pra dar uma recuperada muscular pra eu poder ir malhar?

Valeu aí (e se eu falei merda, me desculpa a ignorância... Sou extremamente newbie nesse assunto).

O ideal seria separar ambos treinos. Nunca treinei judô e nao tenho muito conhecimento de como são os treinos, mas se for a mesma pegada de outras artes marciais, acho mais interessante (e barato) usar algum carbo de facil digestao (tipo malto + dextrose, total de 20-50g). Repor glicogenio entre um treino e outro provavelmente vai ser mais efetivo do que BCAA.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem craw!!!

Sou novo no forum,e conheci atrazes do leandro q posta varios videos no youtube,gostei muito das dicas e resolvi fazer parte do blog,e foi uma escolha muito bem feita...vcs ja tiraram grandes duvidas q avia no meu treino!!!bom mais enfim,estou mandando esse pm pra falar de Bcaa q vc deixou bem explicado sobre o assunto!!creio eu q mais pra frente a leucina vai ser substituto dos bcaas e ja tem no mercado leucina isolada pra vender,quero muito comprar mais nao sei qual!!Xtend estaria de bom tamanho!?pois eh a unica q eu conheco no mercado q contem uma taxa alta de leucina....!!!!uso soh suplementos importados dos estados unidos..compro soh no site da bodyBuilding.com!!!se poder me ajudar agradeço...eh soh isso mesmo que quero saber pq andei vasculhando no forum e nao achei nada especifico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se a pergunta é idiota mas depois de um tempo utilizando uma dosagem, digamos, x gramas antes e durante o treino, é necessario que essa quantidade seja aumentada para continuar a ter os efeitos ou nao?

se a resposta for sim, depois de quanto tempo, mais ou menos, seria necessario aumentar?

outra: se o carinha utilizar bcaa por um tempo e decidir parar depois voltar a utilizar sera que haveria melhora no rendimento? o corpo se "acostuma" com a bagaça e precisa de um "tempo de descanso"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@soldado

Nao entendi, voce quer leucina ou Xtend? Dá pra conseguir leucina isolada facilmente, como a da PrimaForce.

@aquatico

Nao precisa aumentar dosagem a nao ser que voce tenha ganhos expressivos de massa muscular; corpo nao se acostuma. O que pode acontecer é, caso voce sinta melhoras, com o tempo aquela melhora vai passar a ser seu padrao de recuperacao normal, e ai voce vai se acostumar a ter sempre aquela recuperacao... nao foi o efeito que passou necessariamente, mas sim voce que se adaptou a se recuperar sempre daquela forma.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...