Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Whey tem vantagens se comparado com a carne, do ponto de vista de um alimento funcional/para saude. Creatina/Beta-Alanina nao tem em varias proteinas animais (tem em principalmente carne), albumina é ovo e BCAA tem em qualquer fonte de proteina completa; o problema é que o consumo de especialmente carne teria que ser muito grande para saturar os niveis de creatina/beta-alanina. Eu consumo média de 750g-1kg/dia de carne e mesmo assim sinto uma bela diferenca em usar beta-alanina, por exemplo.

Seu raciocinio nao está totalmente errado, ele está apenas obcecado com os beneficios das proteinas animais; sim, sao excelentes proteinas, mas nao sao tao perfeitas quanto voce está imaginando. Nao vou entrar em infinitos detalhes porque nao é o foco do tópico :)

Se quiser, reuna artigos/estudos/argumentos e crie um tópico separado discutindo os beneficios da carne, por exemplo (da mesma forma que tem tópico discutindo os beneficios das dietas vegetarianas).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw para cuting e treino em semi jejum treino 17h-17:30 , pre treino shotgun/intra powershock "tem muita diferença do xtend" , e tambem li uma vez 1 usuario flando que vc o indicou xtend+leucina+gluta é valido e se sim qual o melhor combo intra treino , ja vi tbm em algum topico perdido vc comentano sobre a gluta exercer melhor sua função intra treino e não na ceia quais suas opiniões sobre a mesma?imendando uma duvida off topic se tive problema não precisa responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey tem vantagens se comparado com a carne, do ponto de vista de um alimento funcional/para saude. Creatina/Beta-Alanina nao tem em varias proteinas animais (tem em principalmente carne), albumina é ovo e BCAA tem em qualquer fonte de proteina completa; o problema é que o consumo de especialmente carne teria que ser muito grande para saturar os niveis de creatina/beta-alanina. Eu consumo média de 750g-1kg/dia de carne e mesmo assim sinto uma bela diferenca em usar beta-alanina, por exemplo.

Seu raciocinio nao está totalmente errado, ele está apenas obcecado com os beneficios das proteinas animais; sim, sao excelentes proteinas, mas nao sao tao perfeitas quanto voce está imaginando. Nao vou entrar em infinitos detalhes porque nao é o foco do tópico :)

Se quiser, reuna artigos/estudos/argumentos e crie um tópico separado discutindo os beneficios da carne, por exemplo (da mesma forma que tem tópico discutindo os beneficios das dietas vegetarianas).

Abracos

entendi!! é só isso msm

obg pela explicação!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma dica para quem for comprar Xtend e queira pegar no Brasil mesmo, pelo tempo de entrega e tudo mais..

Acabei de comprar por um preço muito bom no corpo perfeito !! :D

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Leve-2-Pague-1-Xtend-338g-Scivation?pp_parceria=f89fde36-b167-4857-8b8f-43985752780b

Combo leve 2 paguei 1 = R$190

Cupom: DC4572336372 = 20% de desconto

Com mais 10% de desconto no boleto

Total: R$136,80

Como são 2 potes, cada um saiu por R$68,40 ! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Craw ja li um estudo dizendo que Bcaas retiram energia das celulas de gordura e transferem essa energia para os musculos. Queria saber sua opiniao sobre isso e se um consumo de 5 a 10g me ajudaria a definir e perder uma gordurinha na barriga.

Pode apontar o estudo? Nunca li nada parecido.

Dexa eu ver se entendi eu preciso de 0.44g/kg de bcaa( pra mim deve ser umas26 g de bcaa), intaum eu posso tomar 5-10g antes/durante/pos-treino e o resto eu adquiro comendo carne e ovos o resto dia?

Pode ser assim?

Os valores são para aminos isolados, não para proteinas completas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...