Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

craw, você segue lean gains tambem né, já utilizou whey hidrolizado no lugar do bcaa? você acha que tem alguma vantagem?

e pra quem faz jejum intermitente, terá alguma diferença (pra qm busca estética) a utilização do bcaa como o Martin sugere (10g pré), se for utilizados pré/intra/pós? (com doses maiores, ou não)

Abraços e vlw pela força!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Leia novamente, com atenção, o post do craw anterior ao seu.... ele respondeu suas dúvidas antes de você perguntar.

Se você não estiver satisfeito, crie um tópico na área de nutrição e poste suas dúvidas, não tem por que perguntar isso aqui.

Postado

"Em resumo: vale a pena o uso, garantidamente, para quem treina com pesos em jejum. Para outros contextos de treinos (como aerobicos ou quando existe uma refeicao pré) nao se tem vantagens ao fazer uso pré/intra/pós e ainda corre-se o risco de perder beneficios do treino. No caso da sintese proteica, é um tiro no escuro e ter fé para que melhore alguma coisa. Para o terceiro objetivo, depende da pessoa preferir a ciencia (que é contraria, apesar de pouquissimos estudos terem analisado altas dosagens de BCAA ao redor do treino) ou a pratica (que tem muito mais relatos positivos do que negativos)."

Então neste caso, vou dar um exemplo 3 dias de treino com pesos utilizaria +-30g (pre/intra/pós), e no 2 dias de aeróbico só faria o Underfeeding? Isso se tratando da WD.

Postado

Nao é a melhor forma de se fazer um circuito, mas aqui tambem nao é o local de se discutir isso. Nao é necessario aumentar a dose do BCAA, o que limita a perda de MM é: 1) ingestao proteica adequada (total de proteinas do dia); 2) nao abusar do deficit calorico; 3) treino inteligente.

Valeu mais uma vez Craw. Só comentei do circuito para saber mesmo se aumentava a dose de bcaa. Vou pesquisar ou abrir um novo tópico para comentar do assunto.

T_albino: Voce nao precisa fazer uma serie e correr 2 minutos... Faz sua serie, descansa os 30 segundos (ou sei la quanto vc descansa) e no final do seu treino tu corre sei la, uns 30-45 min, dependendo do seu objetivo claro... No caso de perder massa magra, voce vai perder de qualquer jeito, mas o BCAA diminui consideravelmente essa perda.

PS: Gostei do seu avatar

PS2: Eu tenho esse album

PS3: PlayStation 3 (eu tenho uhul)

Valeu Brother. É que eu nao aguento ficar todo esse tempo na esteira, nao tenho saco, este circuito seria uma opção, e dizem ser bem efeciente. Blind é foda demais.

Postado

Leia novamente, com atenção, o post do craw anterior ao seu.... ele respondeu suas dúvidas antes de você perguntar.

Se você não estiver satisfeito, crie um tópico na área de nutrição e poste suas dúvidas, não tem por que perguntar isso aqui.

Beleza Parceiro,

Craw por favor pode apagar o post por favor! Achei que nao teria problema!

Tinha até pedido pra ver so poderia ser por MP ou algum topico que eu não achei!

Só postei a pergunta toda por desencargo de conciencia, :D! Malz ai!

Obrigado a compreensão!

Postado

acho que é um dos primeiros artigos 'grande' que eu leio inteiro, meus parabens cara.. tudo que você falou foi produtivo pra mim!

começei a tomar suplemento a pouco tempo, e era mais um dos ignorantes que caiam no 'marketing' do bcaa em capsulas!

Postado

Chegou meu bcaa da optimum, alguém quer?

ahuuhsahusauhs

Nem tomei a primeira dose, mas já to completamente sem expectativas.

Acho que vou tomar dosagens altas pré treino, 15g, sei lá. Mas não sei se me arrisco treinar em jejum, nunca fiz isso.

Postado

Chegou meu bcaa da optimum, alguém quer?

ahuuhsahusauhs

Nem tomei a primeira dose, mas já to completamente sem expectativas.

Acho que vou tomar dosagens altas pré treino, 15g, sei lá. Mas não sei se me arrisco treinar em jejum, nunca fiz isso.

tambem tinha esse medo, mas vale a pena cara ... bons resultados mesmo ... se vc puder, toma uma hidrolisada uns 15 min ou meia hora antes ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...