Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao sei onde voces compram BCAA ou L-Leucine, mas no site q eu importo suplementos o BCAA sai quase o mesmo preço, até mais barato. Mas aí vem minha dúvida: Dizem que leucine nao adianta nada sem valine e isoleucine, é como ter uma sela mas nao ter o cavalo. Agora não sei se isso é um mito :S

• Supermoderador
Postado (editado)

Craw , da uma força p mim aqui ,to com 2 potes de 500gr de bcaa primaforce ....eu li o artigo que voce postou porem estou pensando em tomar ao total 15gr diarios....serao 5gr de manha visto que aumente a sistese proteica e '' cortando a catabolismo'' mesmo que a leucina seja mais em conta para aumento de sintese proteica estou com o bcaa apenas , e intra treino pensei em tomar 10gr...ou tomar 5 intra-treino e tomar + 5 na ultima refeiçao ....só que minha ultima refeiçao ja é bem completa ......8claras,4gemas , polpa de açai (15gr de gordura e 21de fribras 0carb) + espinafre ...visto que só no ovos ja terei bastante proteinas...me ajudem ai galera.....acho desnecessaario tambem tomar no pré-treino visto que meu almoço é as 12:00 , tomo um pré-treino as 13:30 e treino as 14:00. abraços espero que me ajudem

Pelo relato você tem refeições antes do treino e, neste caso, EU ACHO BCAA desperdício.

Nao sei onde voces compram BCAA ou L-Leucine, mas no site q eu importo suplementos o BCAA sai quase o mesmo preço, até mais barato. Mas aí vem minha dúvida: Dizem que leucine nao adianta nada sem valine e isoleucine, é como ter uma sela mas nao ter o cavalo. Agora não sei se isso é um mito :S

É verdade. Mas em sendo a Leucina usada antes de uma refeição proteica (como se sugere) os outros aminos, BCAA incluidos, logo estarão disponíveis.

Editado por busarello
Postado

Galera, após 3 semanas o treino em jejum com BCAA (pré/intra). Posso falar que está sendo uma experiência realmente boa. A impressão é que aquele inchaço após o treino permanece (apesar desse inchaço não significar muita coisa), e a recuperação tem sido absurdamente rápida. Acabei de trocar de treino e no dia seguinte não estou ficando dolorido mesmo sendo um treino forte, cheio de drops sets e super séries.

Sem problemas, pode usar a vontade. E sim, vantagem clara da hidrolisada é apenas a rapida digestao que possibilita o uso pré/intra treino (no lugar do BCAA, para quem treina em jejum, por exemplo)... tirando isso, nao tem porque sair do whey concentrado.

PS: Apenas agradecendo, como sempre, os elogios! :)

Abracos

Craw, estou pensando em fazer um circuito para perder mais gordura. Tipo faço 1 série e corro 2 minutos. Será que é necessário aumentar a dose do bcaa ? Corro o risco de perder massa magra, mesmo com o BCAA ?

Postado

T_albino: Voce nao precisa fazer uma serie e correr 2 minutos... Faz sua serie, descansa os 30 segundos (ou sei la quanto vc descansa) e no final do seu treino tu corre sei la, uns 30-45 min, dependendo do seu objetivo claro... No caso de perder massa magra, voce vai perder de qualquer jeito, mas o BCAA diminui consideravelmente essa perda.

PS: Gostei do seu avatar

PS2: Eu tenho esse album

PS3: PlayStation 3 (eu tenho uhul)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...