Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Excelente tópico, parabéns !

Sou do grupo que toma doses miseráveis... como já disseram, é caro demais pra tomar a quantidade ideal.

Como não pretendo aumentar a quantidade de BCAA que ingiro diariamente, vou parar de tomar assim que acabar.

Afinal, já não dava resultado mesmo... vou ler mais sobre Leucina agora.

Postado

Ótimas explanações,sempre achei que o bcca não dava resultado mesmo..Seu uso portanto seria mais ao longo do dia para evitar catabolismo,oq seria mais indicado..

Postado

Eu uso BCAA apenas para diminuir a fadiga muscular permitindo melhor rendimento nos treinos, uso 5g antes e 5g depois, não acho q vale a pena usar 30g para ter outra finalidade!

Abraços.

Postado

Ótimas explanações,sempre achei que o bcca não dava resultado mesmo..Seu uso portanto seria mais ao longo do dia para evitar catabolismo,oq seria mais indicado..

BCAA da resultado sim, eu nao disse que nao dava :) e pra mim só compensa o uso de doses altas pré/intra/pós treino; qualquer coisa abaixo de 20g é muito melhor usar leucina, menos da metade do preco.

Abracos ;)

Postado

Craw eu li um artigo uma vez sobre BCAA e dizia que ele da pico de insulina, você que entende bem do assunto essa informação procede?

Abraços

Sim, des de que usado em jejum/semi-jejum e doses relativamente altas (nao tenho provas cientificas, mas provavelmente menos do que 10g BCAA em uma unica dose nao vai causar um pico de insulina significativo).

Abracos

Postado

craw69,

estou a 3 semanas fazendo o uso de 12g pré, 12g intra e 12g pós, e os resultados são absurdos!!

um excelente suplemento, pena é o preço.

Fico feliz em saber que está funcionando pra voce brother :)

Duas opcoes para compensar o preco é aumentar a dose de leucina (compra BCAA e leucina isolada, ai mistura em um potezinho tipo 15-20g BCAA 2:1:1 + 15-10g de leucina isolada) ou entao usar apenas 2-3x/semana (depende do tanto que voce treina por semana) em dias que treina os piores musculos de seu corpo ;)

Abracos

Postado

Bem, comecei a malhar esse mês visando o ganho de massa muscular, pois sou magro.. pois é...

antes de comprar BCAA fiz varias pesquisas, e vi que é um dos melhores para o ganho de massa entre muitas outras coisas oferecidas pelos BCAA´s, agora li esse tópico e fiquei até triste, :(

meu potinho de BCAA não vai servir de nada? =/

Uma pesquisa entre muitas inclusive no site Hipertrofia.

http://www.musclemass.com.br/bcaas-e-massa-muscular

att. Adriano Rodriguês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...