Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou tomando esse BCAA http://www.corpoperf...nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

Publicidade

Postado (editado)

estou tomando esse BCAA http://www.corpoperf...nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

3) Aqui entra o problema. O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino. Isso significa que aquele BCAA de R$61,50 acabaria em 3 dias de treino e que seriam necessarias 40 caps aproximadamente por treino. Devido a esse alto CxB, o minimo que os treinadores/nutris citados recomendam sao 20gs distribuidas entre pré/intra/pós treino para esse objetivo, mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo de.

Brother, segundo o trecho do texto do tópico, só é vantajoso usar no minimo 20 gramas ou 0.44g/kg de bcaa dividido entra pré/intra/pós.

Não lembro porque, mas no texto também diz que não podemos contar o bcaa do whey. Seria ideal mesmo 20 gramas de bcca isolado. e Depois de 15 minutos. Tomar o whey,

Editado por T_albino
Postado

Craw69, sou leigo e novo no forum, gostaria de me informar melhor.

Então vc quer dizer q a Leucina é melhor q o BCAA e que vale mais a pena investir nela, correto ?

Eu tomo 2 cap de BCAA 15min antes de treinar, mas no seu entendimento, Leucina seria melhor ?

Postado (editado)

Craw69, sou leigo e novo no forum, gostaria de me informar melhor.

Então vc quer dizer q a Leucina é melhor q o BCAA e que vale mais a pena investir nela, correto ?

Eu tomo 2 cap de BCAA 15min antes de treinar, mas no seu entendimento, Leucina seria melhor ?

Brother, lá no primeiro post explica tudo isso ... bcaa e leucina são equivalentes, a vantagem da leucina é que é mais barato, mas elas tem o mesmo efeito quando usado em jejum e no minimo 20 gramas dividos entre pré/intra/pós treino .. o texto é longo mas da uma lida lá ...

Para evitar o catabolismo, é necessário no minimo 5 gramas, mas se você fizer uma refeição pré corretamente, o bcaa perdi a necessidade.

Editado por T_albino
Postado

Desculpa pelos dois posts seguidos, quando postei, tentei excluir o post anterior, mas ñ pode

postei o segundo para focar mais na duvida principal

Então, tenho 500 capsulas de BCAA, se eu tomar 8 capsulas (6.64g) antes do treino e 7 capsulas (5.81) vai durar um pouco mais de 4 meses. Sendo que estou tomando whey protein Optimum ki tem 5.5g BCAA, mas como já foi falado tem que ser no minimo 20g isolado do BCAA.

Galera, quando eu tomo 8 capsulas antes do treino, qunado eu começo a fazer os exercicios na academia, eu sinto tipo uma pontada atrás da cabeça, um peso, isso começou depois que começei a tomar as 8 capsulas antes do treino, isso é normal? depois acostuma?

No pós treino, estou tomando as 7 capsulas junto com tomar whey + malto + creatina. Está certo? Tomo o BCAA antes ou depois? quantos minutos?

Para eu fazer 10.79g vou ter que tomar 13capsulas, ou seja, 13 capsulas antes e 13 capsulas pós treino e terei 21,58g de BCAA isolado. Assim, meu BCAA irá durar um pouco mais de 1 mês, vale a pena tomar assim? E como faz 2 dias que começei a tomar o BCAA 8 capsulas antes e 7 depois, e quando tomo antes 8 capsulas, quando começo a fazer os exercicios sinto uma pontada atrás da cabeça um pouco de peso, o que é isso? se eu tomar 13 capsulas antes do treino vai modificar muito?

Qual a melhor forma?

Postado

Galera, alguém aí que está tomando bcaa e glutamina pré/intra/ pós treino senti o estomago pesado depois do treino ?

Eu to sentindo o estomago pesado, e não sinto fome após o treino, será que to colocando muita agua ?

- Tomo Shotgun meia hora antes

- coloco uns 400 ml de água junto com o bcaa e a glutamina.

Postado

Desculpa pelos dois posts seguidos, quando postei, tentei excluir o post anterior, mas ñ pode

postei o segundo para focar mais na duvida principal

Então, tenho 500 capsulas de BCAA, se eu tomar 8 capsulas (6.64g) antes do treino e 7 capsulas (5.81) vai durar um pouco mais de 4 meses. Sendo que estou tomando whey protein Optimum ki tem 5.5g BCAA, mas como já foi falado tem que ser no minimo 20g isolado do BCAA.

Galera, quando eu tomo 8 capsulas antes do treino, qunado eu começo a fazer os exercicios na academia, eu sinto tipo uma pontada atrás da cabeça, um peso, isso começou depois que começei a tomar as 8 capsulas antes do treino, isso é normal? depois acostuma?

No pós treino, estou tomando as 7 capsulas junto com tomar whey + malto + creatina. Está certo? Tomo o BCAA antes ou depois? quantos minutos?

Para eu fazer 10.79g vou ter que tomar 13capsulas, ou seja, 13 capsulas antes e 13 capsulas pós treino e terei 21,58g de BCAA isolado. Assim, meu BCAA irá durar um pouco mais de 1 mês, vale a pena tomar assim? E como faz 2 dias que começei a tomar o BCAA 8 capsulas antes e 7 depois, e quando tomo antes 8 capsulas, quando começo a fazer os exercicios sinto uma pontada atrás da cabeça um pouco de peso, o que é isso? se eu tomar 13 capsulas antes do treino vai modificar muito?

Qual a melhor forma?

eaew galera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...