Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca usei BCAA, alguém sabe me dizer se ele ajuda também naquela "fadiga" ou perda de força pra quem tem tendinite?

não sei se tem diferença, o que sinto é que quando tenho a fadiga mais pela tendinite eu não falho realmente, eu simplesmente não tenho a amplitude, e quando realmente falho por causa do peso a sensação é BEM diferente

difícil explicar, acho que só quem tem sabe o que estou falando

Postado

Essa de agua fervendo vem dos ensinamentos pra dissolver creatina, n eh? Cara... pode ate funcionar, mas eu tenho medo doq pode acontecer com as propriedades da creatina (e d qlqr outro dos nossos pozinhos) quando elevada à temperatura da agua fervendo.

Se alguem tiver o conhecimento e puder desmistificar isso da minha mente agradeceria mto!

abrcs

• Supermoderador
Postado

Pois é, tomei e meti suco de clight junto, mas tentei misturar com água fervendo e nem assim dissolveu

se for na colher, é ruim de dissolver, mesmo. Eu uso um shaker, fica bem melhor. Com qualquer um você já tem um bom resultado (pode sobrar uma espuma). Se for um shaker com um dispositivo como esse:

draft_lens18011914module150592985photo_1307086613blender_ball.jpg

Fica beeem mais fácil de dissolver.

Algo que ajuda também é deixar um tempo na geladeira.

Postado

Pessoal, só para deixar o alerta aqui. Comprei o BCAA da UspLabs e o pote acabou hoje. No rótulo diz-se que há 35 servings, sendo que cada serving são 2 scoops (ou seja, há 70 scoops).

Pois bem, contei a quantidade de scoops que tomei até acabar o pote e totalizou 61. Faltaram 9. Se fosse uma diferença de 1 ou 2 tudo bem, poderia ser porque talvez estivesse caprichando na hora de medir um scoop. Mas um erro de 12,86% é relevante.

Fica o alerta.

Postado

Pessoal, só para deixar o alerta aqui. Comprei o BCAA da UspLabs e o pote acabou hoje. No rótulo diz-se que há 35 servings, sendo que cada serving são 2 scoops (ou seja, há 70 scoops).

Pois bem, contei a quantidade de scoops que tomei até acabar o pote e totalizou 61. Faltaram 9. Se fosse uma diferença de 1 ou 2 tudo bem, poderia ser porque talvez estivesse caprichando na hora de medir um scoop. Mas um erro de 12,86% é relevante.

Fica o alerta.

Hmm complicado isto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...