Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cada dose, 2 capsulas, te dá 1 grama de BCAA, sendo 500 mg de leucina.

16 capsulas, 8 doses, te dá 8 gramas de BCAA, sendo 4 gramas de leucina.

Nesta dosagem o pote (400 capsulas ou 200 doses) dura 25 dias.

Só que 8 gramas ao dia é pouco...

Publicidade

Postado (editado)

eu desisti de tomar a leucina. o bixo eh MTO ruim o gosto, pqp...

se alguem kizer, passo pelo msmo preco q comprei, tirando a pouca qtd q jah tomei. abrcs

Comprou de quem?

Edit: Ah agora vi. Me manda mp.

Editado por ligabo
Postado

eu desisti de tomar a leucina. o bixo eh MTO ruim o gosto, pqp...

se alguem kizer, passo pelo msmo preco q comprei, tirando a pouca qtd q jah tomei. abrcs

Fala pedrolopes665. Qual marca de leucina você comprou?

Chegou a leucina da Primaforce que eu tinha encomendado. Muito boa, sem sabor, perfeita pra engolir fácil.

Engraçado é que estou tendo problemas com a da USPLabs por causa do sabor. Pra comer é complicado, porque o sabor fica bem forte, minha lingua até ficou meio zoada, parece que queimou. Na água fica bom, mas pra dissolver 10g de BCAA é preciso 600ml de agua. Daí fica foda ter que tomar 1800ml de água pra tomar 30g de BCAA. O pré e o pós eu estou misturando com um pouco de água e comendo com uma colher a espuma que faz quando misturamos. Só o intra é que vai nos 600ml de água.

Já com a leucina tá tranquilo. Com 1 gole d'água tomo os 5g.

Já tentou tomar sem dissolver?

Postado

Esses "pós" da vida vcs tem q tacar na boca e jogar água em cima. De outra forma é pecado...

Fala ligabo. Com a leucina da pra fazer isso na boa. Mas com o BCAA da USPLabs eu até tava fazendo, mas, por causa do sabor, o pó tava corroendo minha língua. Daí eu só misturo com muito pouca água, só pra não zoar com a língua.

Já comprei um BCAA sem sabor, da Dymatize. Só estou esperando chegar. Mas vou acabar com esse aqui da USPLabs na marra.

Abraço

Postado

Fala ligabo. Com a leucina da pra fazer isso na boa. Mas com o BCAA da USPLabs eu até tava fazendo, mas, por causa do sabor, o pó tava corroendo minha língua. Daí eu só misturo com muito pouca água, só pra não zoar com a língua.

Já comprei um BCAA sem sabor, da Dymatize. Só estou esperando chegar. Mas vou acabar com esse aqui da USPLabs na marra.

Abraço

Bcaa com sabor é tiro no pé. Primeiro que se vc usar digamos 10g de bcaa, terá q descontar uns 2-3g de malto. E segundo, que evitará de utiliza-lo digamos, para realizar AEJ(não evita, mas atrapalha).

Bcaa infelizmente é tacar na boca e jogar água em cima. Boa sorte, e ótima compra.

Postado

Esses "pós" da vida vcs tem q tacar na boca e jogar água em cima. De outra forma é pecado...

Soh n façam isso com creatina, por favor!! rs

efeito esponja... tirar agua do local errado... diarreia... lesoes... etc etc etc. Quem quiser se aprofundar, vai pro topico fixo q tem td!!!

abrcs

Postado

Soh n façam isso com creatina, por favor!! rs

efeito esponja... tirar agua do local errado... diarreia... lesoes... etc etc etc. Quem quiser se aprofundar, vai pro topico fixo q tem td!!!

abrcs

Ah eu falei em relação a bcaa. Crea é de boa, e glutamina é gostosinha com água. :laughingsmiley:

Postado

Alguem poderia tirar minha duvida, estava pensando em tomar 20g de bcaa, 10 pre, e 10 no pos treino...

eu estou suplementando com whey + malto.

Minha questão é, deveria continuar com o whey + malto ou devo retirar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...