Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

desculpa ae ressucitar o tópico. Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber se no esquema de 30g de leucina/bcca dividido entre pré/intra/pós treino, posso tomar o shotgun meia hora antes do treino ?

Em resumo: pré = carbo/leucina; intra = leucina ou nao; pós = leucina + whey (o hidro é disperdicio, ja foi falado sobre isso) ou apenas whey.

Pode me passar o link onde fala que o hidrolisada é desperdicio ? acabei de comprar uma rsrsrsrsrs. Outra duvida. Pelo que eu li no seu post a leucina/bcaa aumenta a sintese proteica e o whey tem que ser tomado 15 minutos após tomar a leucina para ser absorvida com mais eficiencia. Leucina e 15 min depois a proteina hidrolisada nao seria a combinação perfeita ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa ae ressucitar o tópico. Sou novo aqui no forum. Gostaria de saber se no esquema de 30g de leucina/bcca dividido entre pré/intra/pós treino, posso tomar o shotgun meia hora antes do treino ?

Pode me passar o link onde fala que o hidrolisada é desperdicio ? acabei de comprar uma rsrsrsrsrs. Outra duvida. Pelo que eu li no seu post a leucina/bcaa aumenta a sintese proteica e o whey tem que ser tomado 15 minutos após tomar a leucina para ser absorvida com mais eficiencia. Leucina e 15 min depois a proteina hidrolisada nao seria a combinação perfeita ?

Diminui a dosagem pra 20g intra/pós e usa o Shotgun pré.

Nao me lembro em qual topico já discutimos a hidrolisada, teria que pesquisar brother. Nao seria a combinacao perfeita porque hidrolisada nao serve pra nada pro natural (a nao ser arrombar sua carteira, é claro :D).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leucina e 15 min depois a proteina hidrolisada nao seria a combinação perfeita ?

não exatamente. leucina daria uma capacidade maior de absorção. mas a velocidade de "digestão" da hidrolisada é tão grande em relação à capacidade de "armazenamento" (absorção) do seu corpo, que boa parte vira gordura ou outras coisas que não sejam reparadores/construtores musculares. ainda mais se você se alimenta bem todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho uma dúvida e gostaria de ajuda: Comprei uns suplementos e GANHEI um pote BCAA com 240 caps. No artigo, li que o "necessário" seriam 5g (7caps), mas acabaria muito rápido e seria dinheiro jogado fora. Eu ganhei esse BCAA, e a validade é de 3 meses.

Pergunta: Posso desmanchar as capsular e deixá-las em pó para o consumo de 5g antes/depois treino? Não sei o que fazer com tanta capsula e não quero que vença. Sei lá, me ajudem.

Bjus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a dosagem pra 20g intra/pós e usa o Shotgun pré.

Nao me lembro em qual topico já discutimos a hidrolisada, teria que pesquisar brother. Nao seria a combinacao perfeita porque hidrolisada nao serve pra nada pro natural (a nao ser arrombar sua carteira, é claro :D).

Abracos

Obrigado pela resposta.

Deste modo como vc me sugeriu a sintese proteica vai ser boa, ou o shotgun vai atrapalhar ? Vi vc respondendo para a fefe que a sintese proteica usando bcaa intra treino só é realmente eficiente quando feito em jejum. Com um pré treino entre 3 e 4 horas tambem da uma sintese proteica legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

Não quero engolir 7 caps. Só isso.

Sim, pode.

@T_albino

Vai ficar boa da mesma forma. O que impede da sintese proteica aumentar através do BCAA é quando já se tem outras proteinas completas sendo digeridas (ex: comer bife 60 mins antes do treino e ai usar o BCAA, o bife ainda vai estar digerindo/liberando aminoacidos). Como voce vai dar um bom intervalo entre a ultima ref, ai usar o Shotgun (que só tem aminoacidos/prots hidrolisadas, nao tem que digeri-las propriamente dito e a quantidade é pequena; em resumo, nao interfere, pelo contrario, vai aumentar ainda mais)... no problem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode.

@T_albino

Vai ficar boa da mesma forma. O que impede da sintese proteica aumentar através do BCAA é quando já se tem outras proteinas completas sendo digeridas (ex: comer bife 60 mins antes do treino e ai usar o BCAA, o bife ainda vai estar digerindo/liberando aminoacidos). Como voce vai dar um bom intervalo entre a ultima ref, ai usar o Shotgun (que só tem aminoacidos/prots hidrolisadas, nao tem que digeri-las propriamente dito e a quantidade é pequena; em resumo, nao interfere, pelo contrario, vai aumentar ainda mais)... no problem.

Cara, muito obrigado. Sou novo aqui no forum como usuario. Mas como visitante não, um dia estava no google pesquisando sobre NOs e achei um post seu sobre sua experiencia com 7 NOs. Acabei pegando o shotgun graças ao seu tópico. Parabens, vc é novo, muito estudioso ... deve ser um nerd .. kkkkkk ... Mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...