Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nossa, errei feio mesmo 0,44mg :unsure: valeu pela correcao junior! :D

Sobre a divisao, as duas formas mais comuns sao: focar tudo no intra, des de antes do primeiro exercicio até antes da ultima série OU espalhar pré (uns 25-30% do total) e o resto no intra, deixando bem pouco pro pós imediato, tipo acabou de terminar o treino, toma umas 5g e 15 mins depois ja comeca o uso de whey e/ou carbo alto ig ;)

Abracos!

Nossa, errei feio mesmo 0,44mg :unsure: valeu pela correcao junior! :D

Sobre a divisao, as duas formas mais comuns sao: focar tudo no intra, des de antes do primeiro exercicio até antes da ultima série OU espalhar pré (uns 25-30% do total) e o resto no intra, deixando bem pouco pro pós imediato, tipo acabou de terminar o treino, toma umas 5g e 15 mins depois ja comeca o uso de whey e/ou carbo alto ig ;)

Abracos!

Craw,

To querendo tomar BCAA antes do Aerobico em Jejum (Objetivo 2) sera que 4 Capsulas e o suficiente ? E e melhor antes ou depois do Aerobico ?

Valeu !!

Craw,

To querendo tomar BCAA No Aerobico em jenjum (Objetivo 2 do seu post). Vc acha de 4 capsulas vai gerar o efeito da quebra de catabolismo ? E quando e melhor tomar, antes ou depois dos exercicios ?

Valeu !!

Editado por Cesards
Postado

Eu não nao vou parar de tomar BCAA '-'

Na boa é um otimo suplemento e não necessariamente precisa ser 10g O_O

o correto é de 4g a 8g por dia

A minha é da probiotica eu consumo 4 tabletes que da 8,4g

e faz uma semana que estou usando e ja vi diferença nos ganhos... ajuda um pouco sim

E quando acabar? eu vou comprar mais ^^

Usa 2 tabletes 3o minutos antes e depois do treino + 2 junto com malto, whey e creatina.

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu não nao vou parar de tomar BCAA '-'

Na boa é um otimo suplemento e não necessariamente precisa ser 10g O_O

o correto é de 4g a 8g por dia

A minha é da probiotica eu consumo 4 tabletes que da 8,4g

e faz uma semana que estou usando e ja vi diferença nos ganhos... ajuda um pouco sim

E quando acabar? eu vou comprar mais ^^

Usa 2 tabletes 3o minutos antes e depois do treino + 2 junto com malto, whey e creatina.

Pode citar a fonte desta afirmação?

Quanto ao BCAA da probiotica, qual é exatamente? Porque TODOS os que eu conheço da Probiotica tem 800 mg por capsula. 4 Capsulas dá 3,2 gramas o que é menos do que nada...

PS: Diferença nos ganhos em UMA SEMANA? Isso que é genética...

Editado por busarello
Postado (editado)

Se eu posso citar a fonte?

Posso sim como já citei aqui no forum, e foi justo nesse topico, pesquisa que vc acha ^^

Agora sobre a marca é da probiótica sim, No pote vem escrito BCAA 2400mg

E não é capsula, e sim TABLETE BEM GRANDE

Cada 2 TABLETES tem 4,4g

E deu resultado sim pq eu tbm não vivo só de BCAA, tenho dieta, uso suplementos adequados, orientação profissional etc...

PS: vai na pagina 29 que está la ^^

VLW

Editado por vitorj4
Postado

Posso sim como já citei aqui no forum, e foi justo nesse topico, pesquisa que vc acha ^^

Cada 2 TABLETES tem 4,4g

E deu resultado sim pq eu tbm não vivo só de BCAA, tenho dieta, uso suplementos adequados, orientação profissional etc...

VLW

Infelizmente aquilo nao é fonte em si amigo, é artigo. Gostaria de ver UMA pesquisa que, ao comparar duas dietas isocaloricas (ou seja, identicas), mostrasse que 4-8g de BCAA/dia a mais em uma delas traz qualquer resultado significante. Afirmar isso é o mesmo que afirmar que 50g a mais de bife por dia pode fazer diferencas notaveis no corpo de alguem. Nao faz.

Mas claro, estou dizendo a teoria. Se a pessoa usa dosagem baixa e acha que faz qualquer diferenca (como um cara postou nesse topico mesmo: usava 2 caps antes do treino em cutting e sentia que perdia menos massa do que quando nao usava), continue usando sem sombra de duvidas. Nao quero impor que as pessoas abandonem o BCAA ou coisa do tipo... eu só tento mostrar que - cientificamente - nao tem sentido algum essa estrategia (baixas doses de BCAA) e que as chances da pessoa estar se atrapalhando na hora de avaliar resultados (como voce mesmo disse, suplementa com mais coisas, come bem etc e atribiu os ganhos ao BCAA) sao grandes.

Abracos

• Supermoderador
Postado

Cada 2 tabletes têm 4,4g.. mas só 980mg de leucina, 700 de isoleucina e 700 de valina, ou seja, 2,38g de BCAA (por isso que é "BCAA 2400").

Se você toma 4 tabletes, está consumindo 4,76g de BCAA.

Pena que no texto que você citou não há a fonte das pesquisas, que indicariam que 4-8 g estão de bom tamanho (embora no texto diga 4-8 antes e 4-8 depois, então no total seriam 8-16g). Gostaria de ver o contexto no qual os estudos foram feitos (treino em jejum ou não, tipo de treino, horário da ingestão do BCAA).

• Supermoderador
Postado

Cada 2 TABLETES tem 4,4g

VLW

Aquilo é um artigo e não tem nem o autor (presume-se ser o usuário que o postou no fórum de onde você tirou). Achei que tinha algum embasamento para a sua afirmação. Mas obrigado mesmo assim.

Quanto ao seu BCAA, sinto informar que em cada 4 tabletes tem 4,8 g de BCAA e 2g de Carbo, provavelmente malto...

Finalizando, o resto do seu post foi um pouco contraditório. Afinal, o que fez diferença em UMA SEMANA foi o BCAA ou o conjunto (treino, dieta, BCAA, etc)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...