Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Fala galera, encomendei hoje o meu BCAA da optimum 1000mg e gostaria de tirar algumas duvidas enquanto ele não chega, se alguem leigo no assunto puder dar uma opinião no que estou pensando, eu agradeço !

eu treino 2:30h depois que acordo... caso eu não coma nada quando acordar nem no pré-treino, só mandar o BCAA (logo quando acordar/pré/intra/pós, ou só pré/intra/pós mesmo)... vou estar evitando o catabolismo e usando apenas gordura como forma de energia durante o treino? essa forma de cutting daria certo?

[]'s

Não dá para responder. O que vai ditar o resultado é o conjunto da sua dieta e não este único fato isolado.

Boa dose de BCAA pre / intra / pos treino, como já explicado PODE e provavelmente VAI evitar algum catabolismo mas mesmo isso depende do resto da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não dá para responder. O que vai ditar o resultado é o conjunto da sua dieta e não este único fato isolado.

Boa dose de BCAA pre / intra / pos treino, como já explicado PODE e provavelmente VAI evitar algum catabolismo mas mesmo isso depende do resto da dieta.

realmente, a dieta sempre será a base de tudo ...

alguém tem outra opinião?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, BCAA tem gosto ruim demais... Pqp, já tomei muito suplemento, BCAA foi o único q me fez fazer cara feia uhehuehuehuehuehuehu

E dissolve porra nenhuma

arginina isolada consegue ser pior, por incrível que pareça.

E levedo de cerveja também é bem ruinzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, BCAA tem gosto ruim demais... Pqp, já tomei muito suplemento, BCAA foi o único q me fez fazer cara feia uhehuehuehuehuehuehu

E dissolve porra nenhuma

Usando um shaker fica mais fácil de dissolver (se for só na colher não tem jeito). Eu costumo colocar um pouco de clight também; ajuda bastante com o gosto.

BCAA tem gosto ruim mesmo.... mas Xtend é uma delícia, e dissolve muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, encomendei hoje o meu BCAA da optimum 1000mg e gostaria de tirar algumas duvidas enquanto ele não chega, se alguem leigo no assunto puder dar uma opinião no que estou pensando, eu agradeço !

eu treino 2:30h depois que acordo... caso eu não coma nada quando acordar nem no pré-treino, só mandar o BCAA (logo quando acordar/pré/intra/pós, ou só pré/intra/pós mesmo)... vou estar evitando o catabolismo e usando apenas gordura como forma de energia durante o treino? essa forma de cutting daria certo?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...