Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

É pó mesmo. Gusmao, entao eu tomo 10g 30 minutos antes do treino, no meio do treino mais 10g e no final JUNTO com o shake (umas 70g de malto e 20g de whey) mais 10g ? Ou essas ultimas 10g eu tomo uns 10-15 minutos antes de acabar o treino ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Já que fala sobre BCAA eu tenho uma duvida

Antes do São João eu Parei de malhar pq vem festa, bebidas e comidas que eu adoro do são joão

Ai eu compreo um "Amino BCAA" e a Moça da Lojinha de Suplementos Disse que era bom pois fazias varias coisas como Ganho de massa muscular e força, sendo que eh o principal que eu quero

Mais um brother meu que entende muito de Suplementos disse Que o Meu BCAA tem Amino Acids e Disse que o Amino Acids ele Defini o Musculo ao invez de Ganhar. Ai eu fiquei Muito Put0, pq a Moça disse que ganhava e não definia os Musculos e eu Já Pesquesei e não achei nada Falando Sobre ele, e quando eu asho falando nada ou quase nada. Já que esse Tópico aqui eh sobre Bcca eu queria saber o Que esse AMINO BCAA vai fazer comigo e ele tem uma Indicação de Uso, Por Peso,Meu peso eh 78~80 e Aqui recomendo 8 Tabletes sendo 4 Antes e 4 Depois dos Treinos, e se vale apena eu Seguir essa Indicação de uso, pq vem 150 tabebles, e se ele durar 30 dias por ae, já eh ótimo.

Ps : as duvidas estão em Negrito com Cores.

O mínimo que você pode fazer antes desse tipo de colocação, é ler o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seila, eu sempre tomei 3 caps de Bcaa antes e 3 apos treino.

Ja fiz teste do tipo "E se eu nao tomar o q acontece?" ... me sentia mais fraco, exausto, durante e depois.

Ja treino a 2 anos e sempre tomei Bcaa, fazendo intervalos de 2 meses pra cada pote de bcaa.

Sempre q tomo me sinto melhor durante e apos o treino, e meu corpo reparo um leve Cutting.. seria psicologico? quem sabe. Não sei, mas, achei MUITO bom o seu texto e nem por isso vou deixar de tomar. E não estou discordando de vc em nenhum ponto, que fique claro.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, neste caso começarei a tomar 4 medidas do meu whey protein, pois eu estava tomando só 2 como diz no rotulo e não estou vendo resultados..

Posso fazer isso né ?

Nao, nao pode (quer dizer, poder até pode, mas nao tem sentido algum).

Saia da area de suplementacao, se voce nao ve resultados, é a nutricao que resolve. Basico do basico do basico :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, digamos que eu tenha apenas whey hidrolisado, leucina e vit C...e esteja em uma warrior diet

Para estimular a síntese proteica uso a leucina assim que acordar (pois ela funciona melhor quando usada em jejum) e 10-15 após mandar um desjejum carregado de proteína(quanto de proteína posso usar sem correr o risco de dar um pico de insulina?). Confere? Mas, valeria a pena usar ela 10-15 minutos antes do pós tardio (whey hidrolisado + carbo) ou seria um desperdício devido ao fato do whey hidrolisado já ter uma excelente taxa de absorção? Caso valha a pena usar ela antes do pós tardio, posso usar a leucina junto com o pós imediato? (no caso, meu pós imediato tem só carbo...)

Usar 34g (mesmo que 34g só de leucina tivesse a mesma efiácia que 34g de bcaa) divididos no peri-treino para auxiliar na recuperação muscular é algo muito fora do meu orçamento...mas se eu quisesse usar ela no pré treino apenas para evitar o catabolismo, quanto de leucina deveria usar?

Só p constar meu tmb é 66 + (13,7 x 69kg) + (5 x 1,70m) - (6,8 x 27anos) = 835 x 1,8 (altamente ativo pois treino e faço aeróbico 6x na semana) = 1504

Detalhe, usei meu peso em MM para o cálculo (76kg, 8%bf = 69kg MM)

Ah, e onde entra a vit c na história? Isso partindo do pressuposto que eu estaria em uma warrior diet e usaria a vit c para reduzir o cortisol...

Abraços!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, digamos que eu tenha apenas whey hidrolisado, leucina e vit C...e esteja em uma warrior diet

Para estimular a síntese proteica uso a leucina assim que acordar (pois ela funciona melhor quando usada em jejum) e 10-15 após mandar um desjejum carregado de proteína(quanto de proteína posso usar sem correr o risco de dar um pico de insulina?). Confere? Mas, valeria a pena usar ela 10-15 minutos antes do pós tardio (whey hidrolisado + carbo) ou seria um desperdício devido ao fato do whey hidrolisado já ter uma excelente taxa de absorção? Caso valha a pena usar ela antes do pós tardio, posso usar a leucina junto com o pós imediato? (no caso, meu pós imediato tem só carbo...)Se o whey é hidro não precisa de leucina/BCAA

Usar 34g (mesmo que 34g só de leucina tivesse a mesma efiácia que 34g de bcaa) divididos no peri-treino para auxiliar na recuperação muscular é algo muito fora do meu orçamento...mas se eu quisesse usar ela no pré treino apenas para evitar o catabolismo, quanto de leucina deveria usar?Não precisa de tanto BCAA/Leucina assim, 10-15g é o suficiente.

Só p constar meu tmb é 66 + (13,7 x 69kg) + (5 x 1,70m) - (6,8 x 27anos) = 835 x 1,8 (altamente ativo pois treino e faço aeróbico 6x na semana) = 1504

Detalhe, usei meu peso em MM para o cálculo (76kg, 8%bf = 69kg MM)

Ah, e onde entra a vit c na história? Isso partindo do pressuposto que eu estaria em uma warrior diet e usaria a vit c para reduzir o cortisol...

Vit C usa 500mg ao acordar, vit c não inibe tanto o cortisol assim.

Abraços!!!

Abração!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gusmão, pelo visto é melhor deixar a leucina para uma refeição pré-treino imediata (10-15g 5 minutos antes), 10-15 minutos antes do desjejum...confere?

E para evitar perda de MM durante um AEJ? 5g-10g imediatamente antes do AEJ é o bastante p evitar o catabolismo sem correr risco de gerar um pico de insulina?

O que seria mais eficiente que a vit c p reduzir o cortisol?

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...