Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

só comprar em pó e encapsular =D

comprei umas parada pra faze isso mais facil :)

devo ter umas 800g aki ashuieaheaiu

alias alguem sabe explica se tem algo haver mas... sempre q tomo bcaa me sinto "seco" e tenho q bebe bm mais agua... ???????

nunca intendi isso

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre comentei sobre este assunto com os iniciantes de academia, onde os instrutores pedem para tomar uma cápsula antes e uma depois, sem contar as besteiras absurdas que já ouvi quando uma garota estava tomando uma cápsula antes do treino para "emagrecer" (por sinal quando trabalhava em loja de suplementação ouvia direto, e o pior, quando queremos explicar ainda olham com cara esnobe e dizem que o personal entende do assunto e vai levar mesmo assim.). Uma cápsula antes e depois é nada, é jogar dinheiro no lixo! Ou toma certo ou não toma.

Um exemplo prático, pega um bcaa de 500 cápsula da AST e vê o rótulo nacional, nele explica o que o nosso amigo escreveu acima, pede 2 cápsulas antes e 2 depois.

Isso é palhaçada, enganar o cliente, agora retire o rótulo nacional e veja a dose no rótulo original....eles pedem 6 cápsulas 3 X ao dia, ou conforme a recomendação nutricional da pessoa.

BCAA nunca é demais, e já que vai investir, o certo é tentarmos utilizar da melhor forma possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei o Purple Wraath,

nunca consegui comparar resultados pois há vários fatores que mudam tudo, como

mudança no treino,na dieta e tals... mas de qualquer forma, eu vou continuar usando

e Recomendo.

Mes que vem vou ver se uso o Xtend para comparar, acho que esses são os mais cobiçados,

pelos americanos.

Uso:15g intra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade um pesquisador que não me lembro o nome recomenda 30gramas de bcaa por dia de treino fiz um teste de dos meses tomando 25gramas de bcaa por dia de treino e tive um resultado bem satisfatorio lembrando que estou treinado sempre com o uso de proteinas maltodextrina utilisei o jack por 3 messes mas o legal é que após o uso dos bcaa dessa forma pude notar um ganho bem substancial e maciso e consigo sustentar bom o volume pós treino infelismente pelo presso que é vendido hoje poucos podem desfrutar disso mas hoje não largo essas 30 gramas de bcaa por nada sai de 97 kg no inicio do treino no ano passado tomando creatina moster black proteina genetic pack iniciei o ano com 100 kg hoje muitas proteinas depois estou com 107.5 e comtinuando o trabalho de musculação rumo aos 110 ou 115 bolei uma semana a muito tempo atraz com durateston detestei não faria denovo até pq os resultados que eu notei com boa alimentação e suplementação me trouxeram até aqui (107,5) sem correr riscos com minha saude mas depois do usso do bcaa dessa forma fica bem legal o resultado abraço galara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa , depois desse topico percebi que bcaa é furada , muito interessante esse topico

Vocês acham que usar glutamina e valido o CxB e bom??

Como evitar ao maximo o catabolismo em cut devido ao CxB dos bcaa's serem altos ??

e antes de me despedir alguem ai poderia mandar por mp aonde eu posso comprar leucina ( mal fugir do assunto mais acho que o pessoal aqui do topico deve conhecer )

Abrass

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...