Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmão,

tenho um estudo muito bom.

Protein coingestion stimulates muscle protein synthesis during resistance-type exercise.

Beelen M, Koopman R, Gijsen AP, Vandereyt H, Kies AK, Kuipers H, Saris WH, van Loon LJ.

Department of Human Movement Sciences, Maastricht University, 6200 MD Maastricht, The Netherlands. [email protected]

Abstract

In contrast to the effect of nutritional intervention on postexercise muscle protein synthesis, little is known about the potential to modulate protein synthesis during exercise. This study investigates the effect of protein coingestion with carbohydrate on muscle protein synthesis during resistance-type exercise. Ten healthy males were studied in the evening after they consumed a standardized diet throughout the day. Subjects participated in two experiments in which they ingested either carbohydrate or carbohydrate with protein during a 2-h resistance exercise session. Subjects received a bolus of test drink before and every 15 min during exercise, providing 0.15 g x kg(-1) x h(-1) carbohydrate with (CHO + PRO) or without (CHO) 0.15 g x kg(-1) x h(-1) protein hydrolysate. Continuous intravenous infusions with l-[ring-(13)C(6)]phenylalanine and l-[ring-(2)H(2)]tyrosine were applied, and blood and muscle biopsies were collected to assess whole body and muscle protein synthesis rates during exercise. Protein coingestion lowered whole body protein breakdown rates by 8.4 +/- 3.6% (P = 0.066), compared with the ingestion of carbohydrate only, and augmented protein oxidation and synthesis rates by 77 +/- 17 and 33 +/- 3%, respectively (P < 0.01). As a consequence, whole body net protein balance was negative in CHO, whereas a positive net balance was achieved after the CHO + PRO treatment (-4.4 +/- 0.3 vs. 16.3 +/- 0.4 micromol phenylalanine x kg(-1) x h(-1), respectively; P < 0.01). In accordance, mixed muscle protein fractional synthetic rate was 49 +/- 22% higher after protein coingestion (0.088 +/- 0.012 and 0.060 +/- 0.004%/h in CHO + PRO vs. CHO treatment, respectively; P < 0.05). We conclude that, even in a fed state, protein coingestion stimulates whole body and muscle protein synthesis rates during resistance-type exercise.

Agora, se durante qualquer exercício físico, o organismo se preocupa em sintetizar ATP, como realizaremos síntese proteíca ? é meio contraditório ... e lógico em um organismo normal sem uso de qualquer farmacológico ...

FONTE DO ARQUIVO ACIMA ...

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18430966

abraços, e Bons Treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXELENTE POST! PARABENS!

A galera é muito desenformada, e não procura saber nem para que o suplemento serve, acredita na historinha de vendedor de lojinhas, e segue o rotulo do fabricante que no Brasil claro, visa somente o lucro.

Como eu consumo BCAA só em pó (evitar muitos comprimidos)

1 dose(5g) 15min antes do café (café omelete 7 claras)

1 dose(5g) 15min antes do almoço (almoço com muita carne)

1 dose(5g) 15min antes do jantar (muita carne)

eventualmente durante os treinos, quando ultrapassa 1 hora (ex: perna)

dose diaria de 15 a 20g , conserteza vc vai sentir uma recuperação mais rápida e o muscululatura mais densa(rocha).

Link para o comentário

Antes e Após tudo bem ou em mais refeições tudo bem ...

Mas durante... essa é a questão ... pode ser um "placebão" ? se basear por rótulo , em que o rótulo se baseia ? Qual estudo ? Quem participou do mesmo?...

Já que no mais, no treino, o nosso organismo fica mais concentrado em produzir enegia ( ATP )

Seria melhor usar a B-alanina ?? ...

Infelizmente eu não acredito no Achismo e sim nas Evidências.

Um único estudo, e que nem acesso temos , e feito com fisiculturistas, a ainda um padrão fora do normal para 90% dos participantes do fórum.

Não é uma crítica só queria algo mais concreto...uma melhor evidência...para uso dentro do treino...!

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Antes e Após tudo bem ou em mais refeições tudo bem ...

Mas durante... essa é a questão ... pode ser um "placebão" ? se basear por rótulo , em que o rótulo se baseia ? Qual estudo ? Quem participou do mesmo?...

Já que no mais, no treino, o nosso organismo fica mais concentrado em produzir enegia ( ATP )

Seria melhor usar a B-alanina ?? ...

Infelizmente eu não acredito no Achismo e sim nas Evidências.

Um único estudo, e que nem acesso temos , e feito com fisiculturistas, a ainda um padrão fora do normal para 90% dos participantes do fórum.

Não é uma crítica só queria algo mais concreto...uma melhor evidência...para uso dentro do treino...!

Abraços e bons treinos.

Escrevi mta coisa mas vou falar o pq simples e rápido, ele só será totalmente aproveirado mto tempo depois do treino, e usando antes, durante vc garante q após o treino tenha amino-acidos, e após vc terá malto+whey q irão atrapalhar a absorção, pois 25g de prot do whey(q tem absorção media/rapida) + 10g de BCAA(rapida) o resultado é um menor aproveitamento pela oxidação dos aminos, e por isso acho mas interessante antes e durante, depois não precisa se já usa antes, por isso nem uso whey.

E não é achismo não, são coisas recomendadas e testadas com mtos atletas. E uma prova é o Layne Norton q é um fisiculturista natural e nutricionista e bioquimico, q faz uso dos msmo durante o treino.

Abraços

Link para o comentário

Gusmao, seria uma boa eu tomar assim :

10 minutos antes do treino - 8 caps (5g) de BCAA growth (tem problema eu tomar 2,5g de creatina junto ?)

Treino - Faço entre 8 e 12 minutos de bike ou esteira e depois mando 2 caps, e começo com o treino com pesos

15 minutos depois mando mais 2 caps

15 minutos depois (coencidentemente 15 minutos faltando pro termino do treino) mais 2 caps

Ou seja, 5g pre treino + 5g intra treino .

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário

10 minutos antes do treino - 8 caps (5g) de BCAA growth (tem problema eu tomar 2,5g de creatina junto ?)

Treino - Faço entre 8 e 12 minutos de bike ou esteira e depois mando 2 caps, e começo com o treino com pesos

15 minutos depois (coencidentemente 15 minutos faltando pro termino do treino) mais 2 caps

Opa caro colega, só para ajudar, aqui vai minha opinião ...

Creatina tem sua potencialização no pós - treino !

Lembre-se, durante o treino o organismo está preocupado em sintetizar ATP. A suplementação durante o treino é falha. O pico máximo de creatina no sangue se dá 1h após sua administração.

Por isso se satura por um periodo de tempo, em média uma semana, para a mesma ser estocada e posteriormente usar somente a dosagem para manutenção, de preferência após o treino, utilizando a janela de absorção de nutrientes.

Se não se sentir bem com a retenção hidrica da creatina, existe uma nova estratégia, o uso de B-alanina. Existe um tópico relacionado.

Em relação ao uso de BCAA durante o treino, creio que ainda deva ter um número maior de estudos para a sua eficácia. São poucos os estudos que existam, ainda não vi nenhum que comprovasse a eficácia.

A melhor estratégia é usar nos pós-treino seria whey + Carbos de alto I.G + GLutamina + Creatina + BCaa, suplementação com eficáfica já comprovada.

abç e bons treinos.

Link para o comentário

Não precisa dividir não, manda 5g pré e 5g pós de uma vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...