Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

to com Bcaa, glutamina e leucina em casa.

vo usar 10/10/10 atualmente 62 kg, 1,70.

A divisao ta boa?

queria mandar 5g gluta ao acordar + 10g bcaa intra/pós + 5g gluta pós.

só nao sei onde encaixo a leucina..

Editado por Joshua
Postado

to com Bcaa, glutamina e leucina em casa.

vo usar 10/10/10 atualmente 62 kg, 1,70.

A divisao ta boa?

queria mandar 5g gluta ao acordar + 10g bcaa intra/pós + 5g gluta pós.

só nao sei onde encaixo a leucina..

Bom, o q eu faria era 10g de glutamina após o treino, caso o msmo seja de manhã ou até o meio da tarde, tipo 4-5h PM ou ao acordar, e 15-20g de BCAA com 10g de leucina junto no pré/intra treino, e glutamina antes de dormir após 1h da ultima ref ou mais e se treina no final da tarde /noite após o treino.

Abraços

Postado

Bem, treinando em jejum pelos relatos parece óbvio que o bcaa funciona bem, mas e pra quem treina "alimentado" com aminos na corrente sanguinea decorrente da alimentação, será que o CxB do bcaa compensa?

Postado

pessoal...desculpa a ignorancia....mais vc falam de 10gr de bcaa....eu comprei da dymatize...onde esta escrito na embalagem....cada 2 comprimidos tem 1,1gr ....eh isso mesmo ?? vcs tomam 20 comprimidos ?!!?! e qual a diferenca do fernandows (R$ 25) para dymatize (R$ 120) ???

Valew

Abracos

Postado

Bem, treinando em jejum pelos relatos parece óbvio que o bcaa funciona bem, mas e pra quem treina "alimentado" com aminos na corrente sanguinea decorrente da alimentação, será que o CxB do bcaa compensa?

Cara, depende, eu acho q é bom sim os BCAAs, já os outros EAAs não acho necessário. Se compensa no CxB depende da pessoa, eu não pagaria o q se paga no brasil por BCAAs, já importando compensa mto mais.

pessoal...desculpa a ignorancia....mais vc falam de 10gr de bcaa....eu comprei da dymatize...onde esta escrito na embalagem....cada 2 comprimidos tem 1,1gr ....eh isso mesmo ?? vcs tomam 20 comprimidos ?!!?! e qual a diferenca do fernandows (R$ 25) para dymatize (R$ 120) ???

Valew

Abracos

10g é o q eu considero o minimo, porem já é uma boa dose. A diferença é q a Dymatize é uma empresa de "nome" e o do fernandows não. :D

Abraços

Postado

caracasssssssss gusmaoooo ....ai c quebra eu meu amigo...devia ter comprado 5 do fernandows entao =)

e da univeral em poh...stack...eh boua tb ? c conhece ? seria mais facil em poh 5 gr pre e 5gr pos ...eh isso ?

valew

Força

Alexandre

Postado

Na minha opinião não compensa.

Postado

caracasssssssss gusmaoooo ....ai c quebra eu meu amigo...devia ter comprado 5 do fernandows entao =)

e da univeral em poh...stack...eh boua tb ? c conhece ? seria mais facil em poh 5 gr pre e 5gr pos ...eh isso ?

valew

Força

Alexandre

O stack é bom sim, mas acho q vc tem q pensar na quantidade total de BCAA, as vezes o em caps pode sair mais barato e ter mais BCAA do que o em pó.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...