Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Primeiro, esquece o BCAA do whey, toda prot tem BCAA, para ter 5g de BCAA é só usar 8caps, mas ainda sim é pouco.O melhor horario na minha opinião é pré e intra.Abraços

Os valores que eu disse de BCAA no whey são de acordo com essa tabela aqui:

http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Desculpa, mas não entendi porque não considera-los.

No caso de usar 8 cápsulas, totalizando 5 grams no total, seria legal então usar 4 meia hora antes do treino e mais 4 depois de meia de treino?

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os valores que eu disse de BCAA no whey são de acordo com essa tabela aqui:

http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Desculpa, mas não entendi porque não considera-los.

No caso de usar 8 cápsulas, totalizando 5 grams no total, seria legal então usar 4 meia hora antes do treino e mais 4 depois de meia de treino?

Obrigado pela resposta.

O pq de não considerar é q se vc manda 100g de amendoim vc terá 5g de BCAA do msmo jeito. Se vc comer 100g de frango terá 10g, enão se vai SUPLEMENTAR com BCAA tem q ser BCAA, whey é whey.

SE vc quer usar apenas 5g, tá certo, mas ainda é mto pouco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores que eu disse de BCAA no whey são de acordo com essa tabela aqui:

http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Desculpa, mas não entendi porque não considera-los.

No caso de usar 8 cápsulas, totalizando 5 grams no total, seria legal então usar 4 meia hora antes do treino e mais 4 depois de meia de treino?

Obrigado pela resposta.

O Gusmão já meio que te respondeu mas só para complementar, o valor de BCAA do whey ou de qualquer alimento não entra nessa conta porque ao ingerir o BCAA no pré/intra a função é evitar o catabolismo ao aumentar a concentração de aminoácidos no sangue e com isso evitar a utilização das proteínas do organismo como fonte de energia. No caso do whey ou outro alimento esses aminos não são absorvidos da mesma forma pois existiria uma "concorrência" deles com as proteínas e carboidratos ingeridos, fazendo com que o organismo não os absorvesse rapidamente.

No fundo apesar de os dois suplementos terem como base proteínas/aminoácidos tem funções iguais mas agem de maneira ligeiramente diferente. O BCAA é usado para evitar o catabolismo durante o treino, mas isso poderia ser feito também ingerindo whey no pré-treino (a opção do whey é mais barata, mas não tão eficiente). O whey no pós tem a função de evitar o catabolismo e fornecer proteínas suficientes para que no período de recuperação muscular o organismo tenha componentes suficientes para recuperar e fazer os músculos crescerem.

Desta forma não são suplementos excludentes como você imaginou, de que usando um não haveria a necessidade do outro.

Bom, cheguei a essas "conclusões" lendo muitos e muitos tópicos aqui do fórum, mas se estiver errado alguém por favor fale. :P

Espero ter ajudado, valeu

Editado por dallegrave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fmonteiro

que dose vc recomendaria eu usar de bcaa entao Hellman? ja que ja tem 5g de leucina?

lembrando que to usando 33g SEM a leucina

Se sua conta deu 33g, você vai usar 28g de BCAA e 5g de leucina. Se quiser usar mais leucina também pode, é só reduzir a quantidade de BCAA. Veja o que traz o melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera tudo sussa?!

Eu vo começar a tomar o purple wraath no intra, porém falam muito de tomar entre 1 a 2 scoop. Estou pensando em tomar 1 scoop com dextrose por treino, alguém que já usou o PW saberia me dizer se a quantidade que quero tomar já é o suficiente pra ajudar ou se o rendimento é muito superior usando 2 scoops?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera tudo sussa?!

Eu vo começar a tomar o purple wraath no intra, porém falam muito de tomar entre 1 a 2 scoop. Estou pensando em tomar 1 scoop com dextrose por treino, alguém que já usou o PW saberia me dizer se a quantidade que quero tomar já é o suficiente pra ajudar ou se o rendimento é muito superior usando 2 scoops?

Então, não usa dextrose junto não, usa no pós. PW dependendo do peso fica bom com 3-4scoops, e fica interessante usar leucina isolada junto para ter mais BCAA.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...