Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

ontem eu coloquei o purple wraath no shaker com agua gelada e vi que ele dissolve 100% se misturar bem. ja a leucina, mesmo com mais de 1 minuto nao dissolveu na agua gelada.

Provavelmente comprou uma leucina não instantânea.

Assim como há diferença em creatinas,bcaas em pó,etc

A qualidade conta muito nessa hora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

ando me informando sobre suplementos e decidi comprar um whey protein da EAS, que já possui BCAA em sua composição. Surgiu uma dúvida quando lia este tópico onde diz que a quantidade de cápsulas recomendadas nas embalagens dos BCAA's são inúteis. Então fiquei com dúvida, será que a quantidade de BCAA da composição do whey citado, já é suficiente para obter resultado? Ou o correto seria eu comprar um BCAA a parte para chegar a uma dosagem satisfatória?

abaixo a descrição do whey:

http://www.netshoes....321-0769-963-01

Agradeço desde Ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

"A maioria das carnes tem algo entre 15-20% de suas proteinas compostas por BCAA. Isso significa que a cada 20g de proteina de carne, voce tem algo entre 3-4g de BCAA. 2 ovos cozidos (bem cozidos, com a gema dura) tem 2.5g BCAA . Até amendoim (se nao me engano, 150g tem 4g BCAA) tem estes aminoacidos; e por que ninguem fica dizendo "Minha carne ja tem bastante BCAA entao nao precios usar suplementos "?'""

Caramba, eu não fasia ideia q esse alimentos tinhão essa quantias de BCAA.

Conincidentemente eu como carne vermelha quase todo dia.Como umas 100g de amedoin, e sempre a minha ultima refeição são 3-4 ovos e 500-600ml de leite de vaca.

Agora eu tenho certesa q vou cresscer mais só poq fiquei sabemdo dessa. rsrsrs

nunca elogiei um topico aqui, mas esse eu devo admitir q esta no top 5 dos q eu já li.

Otimo tópico, parabens.

Clique aqui

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O raciocinio é, basicamente, o mesmo que para um NO Fefe: se a refeicao pré treino for liquida, uns 60-90 mins já está ok; se for sólida, espera uns 90-120 mins e manda o BCAA, apesar de que com esse espaco provavelmente o aumento de sintese proteica vai ser minimo/inexistente devido a ser necessario o estado de jejum para atingir esse beneficio.

Nao tem problema nenhum, a nao ser que seu NO tenha proteinas completas (tipo whey) adicionadas na dose ;)

Abraco

Craw69, Nunca me preocupei com isso. Eu como, depois de mais ou menos 30 min tomo meus 20g de BCAA e vou pro treino.

Apos treino tomo meus mais 20g de BCAA juntamente com meus 40g de Whey, 80g de Dextrose e 5g de creatina. Tudo junto!

As vezes dps do shake citado acima sigo aquela dica do nosso amigo ( esqueci o nome ) que ele ferve 150ml de agua e deixa os 5g de creatina "sumirem" na agua. E dps bebe esses 150ml com mais 250ml na temperatura ambiente.

E so consigo jantar 1 hora depois no minimo.

Qual seria o meu rendimento ? Nao aproveitaria o máximo dos meus BCAAs ?

Só re-lembrando que a intencao do topico nao é de forma alguma falar mal do BCAA (que é excelente, eu mesmo ja citei diversas vezes que faz parte do meu basico), e sim das quantidades citadas.

Leucina tem vendedores do forum que trazem, nao posso citar publicamente pra nao caracterizar propaganda indevida.

Abracos

Já uso 40g de BCAA dividido entre PRE e POS. Nao consigo usar INTRA. Mas se vc me aconselhar fortemente, eu usarei!!!

Com essa quantidade de BCAA vc me recomenda tomar Leucina ISOLADA e Glutamina ? To a grana das Férias aqui sobrando. Da para comprar tranquilinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw69, Nunca me preocupei com isso. Eu como, depois de mais ou menos 30 min tomo meus 20g de BCAA e vou pro treino.

Apos treino tomo meus mais 20g de BCAA juntamente com meus 40g de Whey, 80g de Dextrose e 5g de creatina. Tudo junto!

As vezes dps do shake citado acima sigo aquela dica do nosso amigo ( esqueci o nome ) que ele ferve 150ml de agua e deixa os 5g de creatina "sumirem" na agua. E dps bebe esses 150ml com mais 250ml na temperatura ambiente.

E so consigo jantar 1 hora depois no minimo.

Qual seria o meu rendimento ? Nao aproveitaria o máximo dos meus BCAAs ?

A absorção dele será mais lenta, pq terá mta comida no sistema digestivo, atrasando a abosorção!

Já uso 40g de BCAA dividido entre PRE e POS. Nao consigo usar INTRA. Mas se vc me aconselhar fortemente, eu usarei!!!

Com essa quantidade de BCAA vc me recomenda tomar Leucina ISOLADA e Glutamina ? To a grana das Férias aqui sobrando. Da para comprar tranquilinho!

40g? vc peso 100kg? :blink: Cara eu usaria leucina se o bcaa não for 4:1:1, ai vc usar 20g de bcaa e usa 10g de leucina isolada, glutamina fica a gosto, eu não gastaria grana com ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...