Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Cara, nunca tomei nenhum dos dois, se for pagar por boleto ou deposito ai o primeiro é uma boa opção tb, se não iria com o da dymatize.

Abraços

vlw gusmao, vo compra parcelado mesmo, visto que treino 3x por semana vo manda umas 10g intra treino, vai dura uns 2 meses ou mais, e acho que vai da um up legal, pq so leve 67 kg

haueeau

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

xtend, purple wraath e leucina sai barato se importar. se passar batido, maravilha. se pagar taxa, mesmo assim sai mais barato. o unico problema eh a demora. bcaa eu nao vi o preco, mas deve ser mais barato tambem do que comprar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Seguinte... estava tomando whey da optimum, agora comprei o "Combat Powder Ultra Whey Protein Mix" da Muscle Pharm, naquela promoção de comprar 1 e levar 2, ai como tive uma bons resultados com a whey da optimum, acabei comprando um BCAA deste marca.

Leucina 500 mg

Valina 250 mg

Isoleucina 250 mg

Isto para cada 2 capsulas.

Como vcs acham que devo tomar este BCAA, isto para dias de treino e de descanso?

Ps. Comprei antes de achar este tópico, teria pensado 2vz antes.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e falando em bcaa, hoje finalmente chegou o que comprei na prozis: 500g de leucina em po e purple wraath de 1kg.

a leucina como eu imaginava eh a coisa mais horrivel que eu ja coloquei na boca (ja tinha aberto capsula de bcaa pra ver se ficava melhor q engolir 12 capsulas, aih eu descobri qual era o motivo pra vir em capsula :P ) eh uma mistura indescritivel de amargo com gosto metalico e mais sei la o que. deve ser praticamente o mesmo gosto de bcaa. o cheiro tambem eh bem ruim. nao chega a ser um po, eh um farelo, nunca vi nada igual. pra melhorar, nao dissolve na agua :lol:

acho que o melhor jeito eh preparar um copo de suco, dextrose ou alguma coisa bem doce, colocar a leucina na boca e imediatamente tomar o liquido.

o purple wraath ate tem aromatizante, sabor... mas tambem nao dissolve muito bem. como eh aminoacido, tem aquele aspecto meio oleoso e nao mistura direito com a agua.

agora o negocio eh socar anilha na barra, comida na boca, e ver se funciona :lol:

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...