Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

fala craw tranquilo ?

Vou comecar essa suplementacao que vc indica: " Com base no seu peso: mistura 15g BCAA + 7g leucina (totalizando aproximadamente 22g de BCAA 4:1:1) em um shake e comeca a toma-lo 10 a 15 mins antes do treino, tomando a ultima dose 10 mins antes do shake pós treino (vai tomando de pequenos em pequenos goles em um espaco de 60-75mins, do pré treino até 10 mins antes do pós). Glutamina adiciona 15 a 20g nesse mesmo shake pré/intra treino, totalizando 22g BCAA 4:1:1 + 15-20g glutamina. " (peso 65kg)

Mais irei tomar tambem NanoVapor..a recomendacao seria de tomar a dose 20 minutos antes do treino..

Entao eu tomo 20 min antes do treino, o shake do nano... e depois de 10 min eu começo a tomar o shake com bcaa + leucina ( 4:1:1) + glutamina ? estou certo ou algo diferente a fazer ?

abrc e parabens pelo topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala craw tranquilo ?

Vou comecar essa suplementacao que vc indica: " Com base no seu peso: mistura 15g BCAA + 7g leucina (totalizando aproximadamente 22g de BCAA 4:1:1) em um shake e comeca a toma-lo 10 a 15 mins antes do treino, tomando a ultima dose 10 mins antes do shake pós treino (vai tomando de pequenos em pequenos goles em um espaco de 60-75mins, do pré treino até 10 mins antes do pós). Glutamina adiciona 15 a 20g nesse mesmo shake pré/intra treino, totalizando 22g BCAA 4:1:1 + 15-20g glutamina. " (peso 65kg)

Mais irei tomar tambem NanoVapor..a recomendacao seria de tomar a dose 20 minutos antes do treino..

Entao eu tomo 20 min antes do treino, o shake do nano... e depois de 10 min eu começo a tomar o shake com bcaa + leucina ( 4:1:1) + glutamina ? estou certo ou algo diferente a fazer ?

abrc e parabens pelo topico.

Como o craw saiu do forum eu respondo.

Ta certo sim, pode mandar o nano vapor 20-30min antes e 10min antes os BCAA.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw

Vou usar o combo da VPX, shotgun + synthesize, e xtend. Quantas servings(2 scoops) eu devo usar no intra? Tenho 75 kilos.

O xtend tem q usar 4scoops + leucina isolada(cerca de 10g) para ter um boa dose de BCAAs, apesar de q ambos(shotgun+synthesize)tem prots hidrolisadas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fmonteiro

O xtend tem q usar 4scoops + leucina isolada(cerca de 10g) para ter um boa dose de BCAAs, apesar de q ambos(shotgun+synthesize)tem prots hidrolisadas.

Abraços

Além das proteinas hidrolizadas eles tbm tem BCAA, por isso achei que a quantidade de aminoacidos extra não precisaria ser tão grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além das proteinas hidrolizadas eles tbm tem BCAA, por isso achei que a quantidade de aminoacidos extra não precisaria ser tão grande

Vc tem 75kg, uma boa dose de bcaa para seu peso seria 28g, com os 14g do xtend + leucina isolada 7-10g não chega a isso, o shotgun+synthesize ai sim alcança, então considero a dosagem q citei a melhor opção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...