Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae,

To querendo tomar Bcaa para fazer natação. Será que 2 antes e 2 depois ja é o suficiente para não perder massa?

Pois tive que para de fazer academia e voltei a nadar, natação queima muita caloria, energia, e eu sinto que to perdendo massa. Sou meio ECTOMORFO/MESOMORFO. To tomando dextrose enquato eu nado , e depois que saio do treino como frutas e tomo whey. Treino todo dia uns 3000 - 5000 m , queria saber sobre se a dose 2 antes e depois faria efeito ?

Aproveitando to em duvida entre esses 2 bcaa , se puderem ajudar.

http://www.vitacost.com/Dymatize-BCAA-Complex-2200-400-Caplets

http://www.vitacost.com/AST-Sports-Science-BCAA

Abraço , valew

Voce tá de brincadeira né?

Geladeira por 7 dias.

Publicidade

Postado (editado)

O que vocês acham sobre MAP(peptopro)?

Estava pensando em usar 20g de BCAA, 10 pré e 10 intra, e 10g de MAP 5 pré e 5 intra, junto com CM 6g, 3 pré e 3 intra, e BA 3g pré e 3g intra.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Postado

O que vocês acham sobre MAP(peptopro)?

Estava pensando em usar 20g de BCAA, 10 pré e 10 intra, e 10g de MAP 5 pré e 5 intra, junto com CM 6g, 3 pré e 3 intra, e BA 3g pré e 3g intra.

Abraços

MAP seria apenas PeptoPro? Se for, mistura no mesmo shake com os BCAAs e distribui pré/intra.

B-Alanina nao precisa de 6g/dia a nao ser que voce esteja na casa dos 95-100kgs+, se nao apenas 4-4.5g/dia já está de bom tamanho. E divida em doses mais espacadas, nao precisa usar apenas pré e intra, user 3.2g no peri-workout e o restante da dose antes do café, ceia ou algo do tipo.

Abracos

Postado

Eu ja fiz uso de bcaa i nunca vi uma diferença grande ''/ ja cheguei a tomar 2 antes i 2 depois i 4 antes i 4 depois ''/

craw eu nao faço refeiçao liquida no pos sera q seria uma boa eu manda so no pos uma dose alta de leucina junto com dextrose i vitamina c i depois fazer uma refeiçao solida ?

obs : vlw pelo topico:D

Postado

Eu ja fiz uso de bcaa i nunca vi uma diferença grande ''/ ja cheguei a tomar 2 antes i 2 depois i 4 antes i 4 depois ''/

craw eu nao faço refeiçao liquida no pos sera q seria uma boa eu manda so no pos uma dose alta de leucina junto com dextrose i vitamina c i depois fazer uma refeiçao solida ?

obs : vlw pelo topico:D

Sim, é uma das formas possiveis. Dextro + leucina (vita C nao teria muita utilidade), 20-30 mins depois ja entra com alimentacao solida.

Abracos

Postado

Meu Whey acabou e eu ainda tenho umas 100 cápsulas de BCAA, eu posso tomar só o BCAA sem o Whey (proteína)?

E mais uma dúvida, posso tomar BCAA + Creatina, ou é mais aconselhável BCAA + Whey + Creatina?

Vlw galera, abraços!

Postado

pessoal, estava pesquisando BCAA pra comprar e achei esse aqui bem interessante. E olha a dose recomendada para "atletas de elite":

MRM-BCAA-G-1000-Lemonade-Flavor-2-2-lbs-1000-g/4663?at=0

Elite Training Athletes: To enhance muscle strength and recovery from intense training, it is recommended 0.17 f of BCAA+G per lb of body weight per day. Best results are seen when entire daily portion is used before, during and immediately following training. For example, 180 lb person needs 0.17 g x 180 lbs = 30 g (or 18 scoops) BCAA+G. Ideally, 10 g BCAA+G prior to training, 10 g BCAA+G during training and 10 g BCAA+G after training.

Recomenda 10g antes, 10g intra e 10g pós treino. (que na verdade vai dar menos de 10g de bcaa pq tem glutamina aí também).O que acham dessa dosagem?

Postado

pessoal, estava pesquisando BCAA pra comprar e achei esse aqui bem interessante. E olha a dose recomendada para "atletas de elite":

MRM-BCAA-G-1000-Lemonade-Flavor-2-2-lbs-1000-g/4663?at=0

Elite Training Athletes: To enhance muscle strength and recovery from intense training, it is recommended 0.17 f of BCAA+G per lb of body weight per day. Best results are seen when entire daily portion is used before, during and immediately following training. For example, 180 lb person needs 0.17 g x 180 lbs = 30 g (or 18 scoops) BCAA+G. Ideally, 10 g BCAA+G prior to training, 10 g BCAA+G during training and 10 g BCAA+G after training.

Recomenda 10g antes, 10g intra e 10g pós treino. (que na verdade vai dar menos de 10g de bcaa pq tem glutamina aí também).O que acham dessa dosagem?

A dosagem que é citada como recomendada é equivalente a 0,38g/kg, quase o mesmo do estudo que cito no primeiro post. Mesmo tendo menos BCAA por ja ter gluta, a dose de 30g desse produto ainda fica legal. No maximo da pra completar com 5-10g de leucina isolada.

Abraco

Postado

A distribuição desse anuncio é diferente do Xtend, pois consta Gluta=Iso, enquanto que normalmente, no Xtend, Val/Leu é 50% do Leucina e Gluta 70% da Leucina (3.5 1.75 1.75 2.5), ou seja, acima da Valina/Iso e abaixo da Leucina.

Assim, qual a distribuição correta?

As contas eu entendi brother, a duvida nao. Nao entendi o que voce quis perguntar com "qual a distribuicao correta".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...