Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

5g antes + 10g pós treino, visando quebrar catabolismo do ciclismo pode ser feito sim.

De preferencia sim, BCAA longe de outras proteinas.

Sim, manda o BCAA e espera uns 15 mins pra ingerir outra proteina.

Qualquer Xtend que voce comprar com os vendedores do forum é garantido ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, como estou em cutting, sendo que os ovos tem bcaa e evitam o catabolismo, é indicado eu comer 2 cozidos no pré treino? e as gemas, come tbm? não atrapalha o cut? grato

Qualquer fonte de proteina de absorcao mais lenta vai evitar catabolismo. Dei os ovos como exemplo, qualquer fonte de proteina completa (carnes, leite, ovos, peixes e alguns graos/saladas) tem BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, eu já vi você citando o BCAA da TrueProtein, porém ao entrar no site vi que você monta seu BCAA, sabe quanto tempo demora pra ficar pronto? Vou para os EUA e queria saber, caso demorasse eu vi o BCAA da Primordial Performance IBCCA (Ajipure), acha que é bom?

Abraços

Nao sei te dizer cara, nunca montei suplemento com eles :unsure: mas manda email, eles devem te responder meio rapido; caso contrario, os Ajipure sao excelentes sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto muita gente elogiar o Xtend, inclusive sou um deles, usei e achei muito bom para endurance,aerobicos desde que usando no minimo 04 scoops para força preferi 01 scoop do Purple wraath, acho que pode ser uma boa opção, o que voce acha craw?

Ambos sao excelentes opcoes sim (eu mesmo uso 4 scoops de Xtend + leucina intra treino), deixando o custo de lado, é claro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...