Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Plank,

Apenas reiterando que eu também retiraria com certeza a glutamina e provavelmente o BCAA, já que você está no início e o possível benefício não vale o custo... claro que se a parte financeira não for problema, pode manter, mas não vejo necessidade.

Quanto a ANVISA... sem comentários né. Sendo sapequinha mais uma vez.

Publicidade

Postado (editado)

De onde o estudo da Glutamina? Se for assim eu precisaria de apenas 7,5g... e to mandando 20g por dia isolada, + a quantidade do x-tend que mando intra + quantidade da whey e caseína.

Se for só isso mesmo vou baixar um pouco a quantidade da isolada.

Pode até ser que não de muito resultado como a galera fala, mas uma coisa posso dizer com certeza absoluta, ajuda muito na recuperação muscular. Eu sei porque faço ABC2x e treino muay-thai todo dia, então 6x por semana faço 2 atividades que exigem muito dos músculos, e esta alta quantidade que to mandando de bcaa e glutamina tem me ajudado sim.

1000mg* desculpa.

Chegando em casa posto o artigo

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Editado por Berger Fitness
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu acordo, tomo um shake com 30g de whey + 60g de dextrose e vou direto treinar. Depois do treino tomo mais um shake com 30g de whey+ 5g de creatina + 60g de dextrose.

Posso acrescentar nesses 2 shakes uma quantidade de bcaa em pó(10g em cada shake)? ou é melhor fazer um shake separado só com bcaa+água em um outro horário?

• Supermoderador
Postado

Eu acordo, tomo um shake com 30g de whey + 60g de dextrose e vou direto treinar. Depois do treino tomo mais um shake com 30g de whey+ 5g de creatina + 60g de dextrose.

Posso acrescentar nesses 2 shakes uma quantidade de bcaa em pó(10g em cada shake)? ou é melhor fazer um shake separado só com bcaa+água em um outro horário?

Leia o Post inicial. Vai perceber que no caso que você descreve, BCAA é supérfluo em qualquer quantidade.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera... liguei hoje em uma farmácia de manipulação e para mandar manipular na proporção 3:1:1 sai por R$ 200,00 o kg.

Acabei me esquecendo de perguntar sobre o valor da leucina isolada.

Postado

Galera... liguei hoje em uma farmácia de manipulação e para mandar manipular na proporção 3:1:1 sai por R$ 200,00 o kg.

Acabei me esquecendo de perguntar sobre o valor da leucina isolada.

Se a farmácia for de confiança e não vier farinha no lugar do BCAA o preço está bom! O melhor CxB que encontrei até agora é na BestBulk, onde 500 gramas saem por R$ 95,00.

Uma dúvida agora, tomando o BCAA sozinho intra, pré ou pós, será que tem problema colocar junto um pouquinho de suco de pacotinho ou gelatina ?? Tem uns 3 meses que estou tomando sem sabor e tá ficando ruim de descer já!

• Supermoderador
Postado

Se a farmácia for de confiança e não vier farinha no lugar do BCAA o preço está bom! O melhor CxB que encontrei até agora é na BestBulk, onde 500 gramas saem por R$ 95,00.

Uma dúvida agora, tomando o BCAA sozinho intra, pré ou pós, será que tem problema colocar junto um pouquinho de suco de pacotinho ou gelatina ?? Tem uns 3 meses que estou tomando sem sabor e tá ficando ruim de descer já!

Acho que não tem problema. Tentou com aqueles sucos tipo Clight?

• 3 semanas depois...
Postado

BOA NOITE PESSOAL.

Dividir os BCAA em 2 de manha, 4 no pré (40 min antes) e 4 no pós imediato com whey + dextrose e + 2 uns 40 min depois com glutamina da uma boa proporção ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...