Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não utilizo BCAA pré AEJ, uso pós AEJ e pré TREINO, tendeu? haha

Com bcaa já vai ter amino na corrente sanguínea e não vai ser mais jejum.

@craw69

Vou ir diminuindo a dosagem e ver se sinto alguma diferença, é que estava estudando algum aminoácido que me ajudasse nessa questão de catabolisma, mas... glutamina os estudos são de 100mg/kg e bcaa 0,44g/kg, o CxB nunca vale a pena.

De onde o estudo da Glutamina? Se for assim eu precisaria de apenas 7,5g... e to mandando 20g por dia isolada, + a quantidade do x-tend que mando intra + quantidade da whey e caseína.

Se for só isso mesmo vou baixar um pouco a quantidade da isolada.

Pode até ser que não de muito resultado como a galera fala, mas uma coisa posso dizer com certeza absoluta, ajuda muito na recuperação muscular. Eu sei porque faço ABC2x e treino muay-thai todo dia, então 6x por semana faço 2 atividades que exigem muito dos músculos, e esta alta quantidade que to mandando de bcaa e glutamina tem me ajudado sim.

Publicidade

Postado

tenho usado uma dose elite recoup após o aej,uma dose xtend no pré-treino e uma dose de bcaa 12,000 powder intra-treino e no pós vou direto pro rango.eu sou um entusiasta de bcaas depois que passei a tomar o mesmo abandonei pws e wheys(só uso pra fazer mousse).

Postado (editado)

Primeiramente, obrigado pela resposta mestre. E sem querer incomodar, mas já incomodando. Seguem mais duas dúvidas:

Os 25% pré-treino você mandava 30 antes do treino junto com o PW ?

Quando tomo o BCAA intra eu me sinto muito bem, não dá aquela sensação de barriga vazia (fome) e parece que me canso bem menos. Por isso, acho que vou colocar os 100% do pó dentro de uma garrafinha bem pequena, misturá-lo com água e ir tomando aos poucos desde a hora que chegar na academia. O que acha ?

Editado por Dannilo
Postado

Dannilo,

Se não sente qualquer problema em tomar durante o treino, pode fazer desta forma que você citou sem problemas. Quando eu usava antes do treino, era algo entre 10 a 20 minutos antes de iniciar o warm-up, de forma com que acabava ficando cerca de 20 a 30 minutos antes do primeiro exercício.

Abraços

Postado

Dannilo,

Se não sente qualquer problema em tomar durante o treino, pode fazer desta forma que você citou sem problemas. Quando eu usava antes do treino, era algo entre 10 a 20 minutos antes de iniciar o warm-up, de forma com que acabava ficando cerca de 20 a 30 minutos antes do primeiro exercício.

Abraços

Thx mestre, vlews abraço!

Postado

Ai Craw, proibiram um suplemento da MHP por ter muito BCAA.

Se a ANVISA descobre esse topico e as dosagens que conversamos aqui, VAI TODO MUNDO PRESO kkkkkkkkkkkkkkkk

Foda!!!!

Sem comentários para essa agência de comédias!!!!

Postado

Ai Craw, proibiram um suplemento da MHP por ter muito BCAA.

Se a ANVISA descobre esse topico e as dosagens que conversamos aqui, VAI TODO MUNDO PRESO kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... queria ver a reação deles ao saberem que alguns aqui (como eu) tomam umas 25g de bcaa por dia (isso só isolado fora do restante dos alimentos e suplementos)...

Postado

Ainda não mando a quantidade recomendada de BCAA, mas mando 2,5 Scoops de xtend = 17,5 g de BCAA + 6,25g de glutamina divididos no pre e intra com mais 5 g de glutamina optimum, de manha apenas glutamina 5g e antes de dormir 30g de albumina + 5 g de glutamina...

Malho a 10 meses e de la pra ca, perdi 3,5 quilos, enxuguei bastante sem perder massa magra e consegui bom aumento de força!

A intenção é manter o peso daqui pra frente devido ao MMA...

obs: só fui perceber o efeito do BCAA depois que li o post do Craw e passei a tomar uma quantidade maior!

adeus efeito placebo que me deixava cheio de dor kkkkkkkk....

detalhe, compro tudo no site da BB pois no Brasil é impossivel $$$$$!

Postado

Ainda não mando a quantidade recomendada de BCAA, mas mando 2,5 Scoops de xtend = 17,5 g de BCAA + 6,25g de glutamina divididos no pre e intra com mais 5 g de glutamina optimum, de manha apenas glutamina 5g e antes de dormir 30g de albumina + 5 g de glutamina...

Malho a 10 meses e de la pra ca, perdi 3,5 quilos, enxuguei bastante sem perder massa magra e consegui bom aumento de força!

A intenção é manter o peso daqui pra frente devido ao MMA...

obs: só fui perceber o efeito do BCAA depois que li o post do Craw e passei a tomar uma quantidade maior!

adeus efeito placebo que me deixava cheio de dor kkkkkkkk....

detalhe, compro tudo no site da BB pois no Brasil é impossivel $$$$$!

Brother eu geralmente tomo 10gr todos os dias e de vez em quando mando 20gr e já senti um efeito disgramado!

Agora se eu fosse tú, abandonaria a glutamina e mandaria só BCAA, visto que o CxB de suplementar com glutamina isolada é péssimo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...