Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao quero fazer propaganda indevida, mas tem vendedor do forum que traz 900g de BCAA na faixa de R$200 (atualmente está menos do que isso, se nao me engano) e de marca muito confiavel.

Publicidade

Postado

Craw

Não sei se voce citou mas voce usa bcaa nos dias off?

Estou usando atualmente 2 scoops de Xtend durante mais 20g de bcaa divididos em durante e depois do treino.

Obrigado

Postado

Craw

Não sei se voce citou mas voce usa bcaa nos dias off?

Estou usando atualmente 2 scoops de Xtend durante mais 20g de bcaa divididos em durante e depois do treino.

Obrigado

Nops, apenas leucina dependendo do que vou comer no dia off.

Quando eu tiver $$$ faço uma boa suplementação mantendo um Xtend no intra treino.

Mas craw, vc acha que vale a pena tomar corretamente o BCAA durante quanto tempo para ter os ganhos característico ?

Abçs

Se sua pergunta foi "quanto tempo demora pra ver resultados", depende do que voce está buscando; mas em doses altas (25-30g/treino) da pra sentir nitidamente resultados em recuperacao mais rapida dentro do espaco de tempo de um treino até o proximo ou os dois proximos do mesmo musculo. Se foi "por quanto tempo devo usar"... por quanto tempo voce tiver $$ :D

Abracos

Postado

Não li todo o tópico, mas li todo o texto. Gostei. Concordo com tudo o que foi dito.

ALiás, já existem BCAAs nos EUA vendidos em potes de 300, 500 gramas em pós. O BCAA em pó ( não sei se isso já foi citado no texto ) é ruim pois a leucina tem pouca solubilidade em água e tem um gosto péssimo. Por isso as cápsulas. Sempre uso em pó - 10 - 20 grs por dia. Mesmo usando Whey, ainda uso o BCAA. Sobre o uso de aminoacidos pre, intra ou po streino tenho minhas teorias e visóes.

Muitas vezes, quando possivel, prefiro usar apenas leucina.

Bem, o texto explica muita coisa e diz muitas verdades. Dificil ler algo assim ultimamente.

Postado

Cara é o seguinte, eu tenho duas lesões, uma em cada ombro, o ortopedista disse que não é nada grave, e que a lesão já está "fechada", me recomendou fazer um fortalecimento muscular, ou fisioterapia, como já tinha feito fisio, fui pra musculação.

Consigo dar uma treinada boa, e não faço nenhum exercício que machuque, faço ombro quase que normalmente, porém quando treino fica tudo certo, mas quando durmo já acordo com o ombro doendo.

Um camara me disse que eu poderia tomar BCAA, pois o BCAA, poderia ajudar a lesão a fechar mais rápido. Será que isso procede?

Vlw

Postado

Não li todo o tópico, mas li todo o texto. Gostei. Concordo com tudo o que foi dito.

ALiás, já existem BCAAs nos EUA vendidos em potes de 300, 500 gramas em pós. O BCAA em pó ( não sei se isso já foi citado no texto ) é ruim pois a leucina tem pouca solubilidade em água e tem um gosto péssimo. Por isso as cápsulas. Sempre uso em pó - 10 - 20 grs por dia. Mesmo usando Whey, ainda uso o BCAA. Sobre o uso de aminoacidos pre, intra ou po streino tenho minhas teorias e visóes.

Muitas vezes, quando possivel, prefiro usar apenas leucina.

Bem, o texto explica muita coisa e diz muitas verdades. Dificil ler algo assim ultimamente.

Fico feliz que tenha gostado e agradeco o elogio Miguel, uma puta honra receber um comentario desse vindo de alguem do seu naipe! :D valeu mesmo brother! :D

Cara é o seguinte, eu tenho duas lesões, uma em cada ombro, o ortopedista disse que não é nada grave, e que a lesão já está "fechada", me recomendou fazer um fortalecimento muscular, ou fisioterapia, como já tinha feito fisio, fui pra musculação.

Consigo dar uma treinada boa, e não faço nenhum exercício que machuque, faço ombro quase que normalmente, porém quando treino fica tudo certo, mas quando durmo já acordo com o ombro doendo.

Um camara me disse que eu poderia tomar BCAA, pois o BCAA, poderia ajudar a lesão a fechar mais rápido. Será que isso procede?

Vlw

De forma resumida: 1) voce nao deveria estar fazendo musculacao 2) nao, BCAA nao tem propriedade anti-inflamatoria ou algo semelhante que fosse ajudar a recuperar uma lesao mais rapidamente; a nao ser que eu esteja me esquecendo de algo, ai me corrijam por favor :)

Aonde compro leucina??

Fui na farmácia de manipulação e eles disseram q é só com receita

Só olhar na secao de vendas do forum ;)

Abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...