Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, isso eu entendi.

Mas se eu tomar, me prejudicará em algo?

Ou tomo somente depois do treino?

Karina, é porque uma refeição bem feita já fornecerá tudo o que vc precisa. Assim, não há necessidade de BCAAs pré-treino.

na realidade qualquer suplementação é dispensável desde de que sua nutrição esteja bem ajustada então por que suplementar?praticidade talvez, e como o próprio termo diz complementar.o uso ou não vai depender dos seus objetivos e outros fatores...e não certamente não te prejudicará.também já fui da turma de que bcaa não é necessário(minha whey já tem 5,5g de bcca não preciso).lol.

http://www.charlespoliquin.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/654/The_Benefits_of_BCAAs_10_Quick_Tips_and_

http://www.charlespoliquin.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/654/The_Benefits_of_BCAAs_10_Quick_Tips_and_

Postado

e se eu tentasse adquirir o maximo possivel com alimentos e whey... e completasse o resto com o bcaa em pó ? valeria a pena ou continuaria sendo disperdicio ?

Postado

Muito massa o texto.

Então, eu fiz besteira comprei BCAA em capsula :/ Comprei antes de ler esse post do Craw.

Quando acabar vou compraNor em pó !

A desculpa vi no texto que a cada 20g de carne vermelha tem 3 a 4 g de BCAA. Como na minha dieta é 200g de carne! fica legal a quantidade de BCCA.

Tipo como eu janto só depois do treino seria legal mandar umas 8 - 10 g de BCAA antes e depois do treino.

O que vocês acham ?

Obrigado ae!

Fiz a mesma cagada hj, coisa de iniciante rsrsrsrsr comprei um bcaa 2400 probiótica, pelo que entendi terei que tomar no mínimo (para resultados satisfatórios) 6 tabletes antes e 6 depois ( a cada 2 tabletes tem 2.4 proteinas), estou certo?

• 1 mês depois...
Postado

eu to tomando 10grs de bcaa em caps. antes do treino.....e 10grs em pó no shake pós treino junto com 110grs de dextrose e 5grs de creatina..

não dá 2min depois de tomar o shake pós treino e me da um desconforto estomacal desgraçado, parece ressaca..rs

fico quase 2 horas sem conseguir comer... alguém já passou por algo parecido?

Postado

Entao se vc come proteina satisfatoriamente com a distribuicao de macro-nutrientes nao faz sentido vc tomar BCAA. Realidade eh essa.

Pq não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...