Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então uma Duvida !! eu posso pegar 3x 120 Cap BCAA 4CAP tem 2.58g Ou posso pegar 2kg a mas de Whey Séra que eu poderia tomar 30g de Whey Durante o Treino como fonte de Bcaa ????? Gastaria menos ate 60g de boa

Postado

Pessoal,

Vi que parece ser um consenso que a melhor maneira de tomar BCAAs é em pó. As capsulas parecem não ter um bom custo beneficio quando comparadas ao pó.

Com isso em mente, qual o MELHOR BCAA em pó?

E qual o melhor CUSTO x BENEFICIO (melhor preço pela quantidade e qualidade oferecida)?

Estou pensando em suplementar BCAAs mas queria escolher bem. Quero o melhor disponivel, mas gostaria de saber qual o que tem o melhor custo beneficio.

Grande abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Finalizei o uso dos 2 potes de atomic7 atualmente estou tomando o purple wraath revezando com o aminox de toda suplementação que fiz uso os Bcaas são de longe as que obtive melhores resultados dentro e fora da academia hoje considero o seu uso indispensável.fiz uso deles em cutting sem creatina,pw e termogenicos com pouca ingestão de carbos conseguir perde peso(com pouca perca de massa)e aumentar a peformance na academia(aumentei todas as cargas) sem falar em outros benefícios(redução de fatiga, maior resistência,recuperação etc...)Agradeço ao Craw pelo excelente tópico sem ele talvez não teria obtido o sucesso no uso de bcaas(funciona desde de que,usado nas dosagens corretas).

Postado

Só queria que me esclarecesse uma coisa (desculpa minha ignorância).

Vc mencionou q se rola um pré, é desnecessário usar o bcaa (conforme dito naquela tal pesquisa italiana), ou seja: pré/intra/pós.

Pq? Queria entender melhor?

Pq pode prejudicar o treino?

Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...