Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Nossa, errei feio mesmo 0,44mg :unsure: valeu pela correcao junior! :D

Sobre a divisao, as duas formas mais comuns sao: focar tudo no intra, des de antes do primeiro exercicio até antes da ultima série OU espalhar pré (uns 25-30% do total) e o resto no intra, deixando bem pouco pro pós imediato, tipo acabou de terminar o treino, toma umas 5g e 15 mins depois ja comeca o uso de whey e/ou carbo alto ig ;)

Abracos!

man bcaa é o pior market do universo dps da syntha-6 , um hydrowhey tem cxb melhor q um bcaa .. ki delicia de post cara !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia, quero tirar uma dúvida. Eu to tomando um BCAA da Optimun 1000 que é em cápsulas e tomo mais ou menos 8 por dia. To pensando em trocar pelo BCAA 5000 da Optimum. Dei uma olhada no valor nutricional e se tomar um scoop de 10 gramas desse acho que rende muito mais do que continuar tomando em cápsulas né.

Informações Nutricionais
Porção: 1g
Peso Líquido: 345g

Quantidade
por porção

%VD Valor Calórico 0 Kcal 0 Carboidratos 0 g 0 Proteínas 0 g 0 Gorduras totais 0 g 0 Sódio 0 mg 0 **Quantidade não significativa L-Leucina 400 mg L-Isoleucina 300 mg L-Valina 300 mg

Editado por diegodecastro
Link para o comentário

Opa,boa tarde

Eu to comessando um cutt agora,to suplementando com creatina,whey e vitaminas,compensa eu usar a leucina junto pra evitar o catabolismo ou não é necessario?

Vlw

(Lembrando que suplemento com vit-c todos os dias e consumo 2.5g/kg de proteína)

Editado por MateusFF
Link para o comentário

Cheguei há dois meses de uso de bcaas(10 capsulas de uni-liver 1 hora antes do treino duas doses de atomic7 uma antes e outra durante o treino) e já posso concluir que "o trem é bão de + da conta" não precisa nem de pré-treino até uma dor que eu tinha no ombro foi embora aumentei as cargas(e tô em cutting e sem creatina) sem contar que a recuperação é execelente.

Link para o comentário

Excelente tópico !! depois disso eu nunca mais comprarei BCAA .. tomo 2 cápsulas no pós, e pelo jeito não ta ajudando em nada ! é a mesma coisa que eu tomar 10g de whey.. e aproveitando, essas empresas tiram mesmo com a cara da gente. esses 3wheys são na maioria das vezes 95% Proteína concentrada .

quer dizer que o bcaa que eu comprei nao vale nada?

valer até vale, mas tem que tomar esse pote em 3 dias kkkkkkkk se voce fizer igual a mim, tomar durante um mês, não vale a pena

Link para o comentário

Tópico fino...to tomando um bcaa pó da labrada aki, mto bom..tava passando meio mal com treino intenso ai comecei a fazer um shake com 10g de bcaa em pó labrada + 70g de malto solaris e tomar durante o treino..no fim do treino to novo...to malhando perna todo dia tah segurando legal; Tomo 10g desse bcaa no pré treino tmbm + 5 g no pós com 3 whey 25g + 5 g creatina mono tmbm da labrada. Mas quando eu tava com a whey da optimum 4kg soh tomava ela mais crea e malto e ganhei uns 2 kilos bem densos. Também acho muito melhor comprar uma whey fina bem completa do que gastar de mais com muita coisa.

Link para o comentário

Bom tópico mas fiquei confuso... por favor esclarecam minha duvida que é a seguinte:

Antes de dormir à noite... antes de exercicio em jejum (ritmo baixo/moderado)... ou ainda antes do treino musculação(*)... a toma de BCAAs junto com proteina vai ou nao evitar catabolismo?

*Nota: Antes do treino considerando também a toma de hidratos de carbono pois organismo necessita dessa energia

Obrigado

Editado por Bronco
Link para o comentário

Bom tópico mas fiquei confuso... por favor esclarecam minha duvida que é a seguinte:

Antes de dormir à noite... antes de exercicio em jejum (ritmo baixo/moderado)... ou ainda antes do treino musculação(*)... a toma de BCAAs junto com proteina vai ou nao evitar catabolismo?

*Nota: Antes do treino considerando também a toma de hidratos de carbono pois organismo necessita dessa energia

Obrigado

Se vc tiver comido antes, não...

O corpo não é uma máquina catabolizadora, se vc faz uma refeição, os aminoácidos ficam no sangue por horas

Seu corpo vai usar esses aminoácidos, não vai comer seu músculo quando há fonte mais fácil e mais segura de aminoácidos (os do sangue), além do glicogênio estocado

O BCAA só preveniria o catabolismo em treinos em jejum, porque aí tem menos aminos no sangue. Capisce?

Editado por Bronco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...