Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Top demais este topico, sensacional esta de parabéns.

Seguinte craw, você acha que compensa comprar Xtend por uns 150 reais (1152 gramas)?

• 7000 mg of BCAAs in an ideal 2:1:1 ratio of Leucine:Isoleucine:Valine
  • 3500 mg of Leucine
  • 2500 mg of Glutamine
  • 1000 mg of Citrulline Malate
  • 1171 mg of Electrolytes
  • 640 mcg of Vitamin B6

Tem o Bsn Hyper Aminox também, vale a pena, 30 doses(umas 808 gramas) por uns 70 reais?

• Sodium 160 mg
  • Total Carbohydrate <1 g
  • Vitamin D (as Cholecalciferol) 500 IU
  • Anabolic Amino Acid Interfusion: [L-Leucine (Micronized), L-Valine (Micronized), L-Isoleucine (Micronized)], L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline (Micronized) 10 g
  • Efforsorb EnDura Composite: Citric Acid, Malic Acid, Sodium Bicarbonate and Cholecalciferol 2 g

Editado por Juvestruga

Publicidade

Postado

@Micheli

Agradeço o elogio ;)

@Juvestruga

Ambos eu só compraria caso fosse para usar no pré-treino em jejum com pesos; supondo que voce queira experimentar "mega-dosagem", Xtend tem um melhor CxB.

Abraços

Postado

@Micheli

Agradeço o elogio ;)

@Juvestruga

Ambos eu só compraria caso fosse para usar no pré-treino em jejum com pesos; supondo que voce queira experimentar "mega-dosagem", Xtend tem um melhor CxB.

Abraços

Pós treino não serviria de forma alguma?

Postado

Muito bom topico , Craw como sempre prestativo a atencioso com todos !!! Craw na sua opinião o que seria mais indicado para quebrar o jejum após o cardio , estou em busca de algo para tomar no pos cardio de uma dieta hipocalorica , estava pensando em tomar 5gr de bcaa e logo depois tomar o café da manha . Seria valido ou é desperdício ?

Postado

Boa noite Craw69, como vai?

Eu comprei um bcaa da bodyaction. Porem, como a dosagem dele é diferente, estou na dúvida de como devo usa-lo. Eu estou pensando em tomar 4 comprimidos por dia, sendo que tem L-Leucina 1253mg, L-valina 882mg e L-isoleucina 882. O recomendado seria 1 antes do treino e dois pós, totalizando 4,2g. Contudo, no texto citado, é bom no minimo tomar cinco gramas. Sendo assim, estou pensando tomar 1 pre treino, 2 pós treino e 1 antes de dormir. Estaria certa a minha sugestão?

O BCAA que eu comprei é o BCAA 1G Bodyaction 120 Comprimidos. Porçao 4,2g (3comprimidos: 1400mg).

Ps.: Texto muito bom. Didático e conciso. Parabéns.

Obrigado.

Boa noite.

Postado

@Juvestruga

Na minha humilde opinião, não.

@Sublime

Muito obrigado pelo elogio :) mesmo no seu caso, não vejo motivo para usar BCAA. Simplesmente use 10-20g whey e faça o seu café, ou até mesmo faça o café logo em seguida. O EPOC (didaticamente dizendo, o consumo calórico pós-aeróbico) no AeJ é mínimo, e ao contrário do que a BroScience diz, ficar X tempo em jejum após o aeróbico não vai aumentar a utilização de gordura como fonte de energia. Se for prático para você, faça o café após tomar um banho ou coisa do tipo, não há necessidade de esperar 30, 40+ minutos.

@Daniel

Também agradeço o elogio, apesar de eu achar que o texto merece uma boa reforma, justamente por não estar tão conciso e bem escrito assim :P

Quanto a sua dúvida, lendo o tópico (do final para o começo, para pegar as ideias mais atuais) você vai ver que mesmo a dosagem de 5g já deixou de ser considera útil. Logo, use 10g caso você treine com pesos em jejum (ex: acorda 7h e vai treinar 7h30, sem tomar café da manhã) ou 10-30g caso você queira experimentar os efeitos da mega-dosagem (tentar melhorar a recuperação muscular, por exemplo).

E adiantando a sua pergunta, sim, em 90% dos casos não tem porque utilizar BCAA... novamente, na minha humilde opinião, é claro.

Abraços

Postado

baita tópico craw, é incrível a quantidade de pessoas que joga dinheiro no lixo com cápsulas de bcaa, eu sempre acreditei num efeito regenerativo deles, porém pelo custo x benefício nao vale nem um pouco apena...

Postado

comprei 1 kg de leucina, pode tomar 5 gr no desjejum, 5 gr no pré-treino e 5 gr no pós treino??

abraço...

Poder pode, se vai servir pra algo ai é outra coisa :P de uma lida no tópico de trás pra frente pra pegar as informações mais atualizadas. :)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...