Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sempre usei BCAA's 25g/dia em cutting aumento pra 40g/dia. Eu adoro, particularmente não consigo ficar sembiggrin.gif !!! tomo o da Universal em Pó!!!

Oi

Por quanto vc compra?

obrigada!

Postado

Já que o assunto é BCAA alguem ouviu falar que BCAA agora tem que ser vendido em farmácia e não mais em lojas de suplementos? Segundo ele foi na mesma norma que a creatina foi liberada... O vendedor de uma loja de suplementos me disse isso hoje... :o

Postado

Nesse caso a glutamina da caseína seria semelhante ao BCAA do Whey?? Ou seja vc nao conta ela...

Exato, nao tem sentido contar a glutamina de um suplemento de proteina completa (tipo caseina/whey) e falar que aquela quantia já está boa. Qualquer fonte de proteina decente tem glutamina, alguem aqui fica contando? Nao. Entao daonde inventaram de contar do whey e caseina? Conte apenas a quantidade que voce estiver usando isoladamente.

Sobre a pergunta das lojas nao venderem mais BCAA, eu nao estou muito a par disso tudo. Pra mim faz pouca diferenca, vai continuar vendendo normalmente nos gringos assim como pelos vendedores do forum.

Abracos ;)

Postado

Exato, nao tem sentido contar a glutamina de um suplemento de proteina completa (tipo caseina/whey) e falar que aquela quantia já está boa. Qualquer fonte de proteina decente tem glutamina, alguem aqui fica contando? Nao. Entao daonde inventaram de contar do whey e caseina? Conte apenas a quantidade que voce estiver usando isoladamente.

Sobre a pergunta das lojas nao venderem mais BCAA, eu nao estou muito a par disso tudo. Pra mim faz pouca diferenca, vai continuar vendendo normalmente nos gringos assim como pelos vendedores do forum.

Abracos ;)

Valeu Craw!

Abraço

• Moderador
Postado

Craw,

Para ser tomado o BCAA no pré-treino, temos de estar há quanto tempo sem se alimentar?

E se em seguida da tomada do BCAA, for ingerido algum NO, haverá problema?

Postado

Craw,

Para ser tomado o BCAA no pré-treino, temos de estar há quanto tempo sem se alimentar?

E se em seguida da tomada do BCAA, for ingerido algum NO, haverá problema?

O raciocinio é, basicamente, o mesmo que para um NO Fefe: se a refeicao pré treino for liquida, uns 60-90 mins já está ok; se for sólida, espera uns 90-120 mins e manda o BCAA, apesar de que com esse espaco provavelmente o aumento de sintese proteica vai ser minimo/inexistente devido a ser necessario o estado de jejum para atingir esse beneficio.

Nao tem problema nenhum, a nao ser que seu NO tenha proteinas completas (tipo whey) adicionadas na dose ;)

Abraco

Postado (editado)

"2) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio."

"Sim, 5-10g para AEJ ja é o suficiente para ajudar a prevenir catabolismo"

cara, primeiramente parabéns pelo ótimo post...

pretendo utilizar o BCAA pra prevenir o catabolismo no AeJ, minha dúvida, logo após o AeJ eu posso ingerir 5g BCAA + 10g Glutamina + 30g Whey + 20g Dextrose, ou devo esperar os 30 minutos seguintes pra aproveitar a queima de gordura nesse tempo?

tenho 98 kgs, seria interessante aumentar a dose de BCAA pra esse fim?

abraço!

Editado por perninhafw
Postado

"2) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio."

"Sim, 5-10g para AEJ ja é o suficiente para ajudar a prevenir catabolismo"

cara, primeiramente parabéns pelo ótimo post...

pretendo utilizar o BCAA pra prevenir o catabolismo no AeJ, minha dúvida, logo após o AeJ eu posso ingerir 5g BCAA + 10g Glutamina + 30g Whey + 20g Dextrose, ou devo esperar os 30 minutos seguintes pra aproveitar a queima de gordura nesse tempo?

tenho 98 kgs, seria interessante aumentar a dose de BCAA pra esse fim?

abraço!

Valeu brother :)

Seria interessante esperar 25-30 mins, tomar as 10g glutamina + 5g bcaa separados e depois de 10-15 mins, mandar o resto do seu shake + alimentacao.

Só aumente se sua quantidade de massa magra for muito alta, caso contrario, 5-7g já está ok ;)

Abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...