Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Nesse caso a glutamina da caseína seria semelhante ao BCAA do Whey?? Ou seja vc nao conta ela...

Exato, nao tem sentido contar a glutamina de um suplemento de proteina completa (tipo caseina/whey) e falar que aquela quantia já está boa. Qualquer fonte de proteina decente tem glutamina, alguem aqui fica contando? Nao. Entao daonde inventaram de contar do whey e caseina? Conte apenas a quantidade que voce estiver usando isoladamente.

Sobre a pergunta das lojas nao venderem mais BCAA, eu nao estou muito a par disso tudo. Pra mim faz pouca diferenca, vai continuar vendendo normalmente nos gringos assim como pelos vendedores do forum.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, nao tem sentido contar a glutamina de um suplemento de proteina completa (tipo caseina/whey) e falar que aquela quantia já está boa. Qualquer fonte de proteina decente tem glutamina, alguem aqui fica contando? Nao. Entao daonde inventaram de contar do whey e caseina? Conte apenas a quantidade que voce estiver usando isoladamente.

Sobre a pergunta das lojas nao venderem mais BCAA, eu nao estou muito a par disso tudo. Pra mim faz pouca diferenca, vai continuar vendendo normalmente nos gringos assim como pelos vendedores do forum.

Abracos ;)

Valeu Craw!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Para ser tomado o BCAA no pré-treino, temos de estar há quanto tempo sem se alimentar?

E se em seguida da tomada do BCAA, for ingerido algum NO, haverá problema?

O raciocinio é, basicamente, o mesmo que para um NO Fefe: se a refeicao pré treino for liquida, uns 60-90 mins já está ok; se for sólida, espera uns 90-120 mins e manda o BCAA, apesar de que com esse espaco provavelmente o aumento de sintese proteica vai ser minimo/inexistente devido a ser necessario o estado de jejum para atingir esse beneficio.

Nao tem problema nenhum, a nao ser que seu NO tenha proteinas completas (tipo whey) adicionadas na dose ;)

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"2) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio."

"Sim, 5-10g para AEJ ja é o suficiente para ajudar a prevenir catabolismo"

cara, primeiramente parabéns pelo ótimo post...

pretendo utilizar o BCAA pra prevenir o catabolismo no AeJ, minha dúvida, logo após o AeJ eu posso ingerir 5g BCAA + 10g Glutamina + 30g Whey + 20g Dextrose, ou devo esperar os 30 minutos seguintes pra aproveitar a queima de gordura nesse tempo?

tenho 98 kgs, seria interessante aumentar a dose de BCAA pra esse fim?

abraço!

Editado por perninhafw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"2) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio."

"Sim, 5-10g para AEJ ja é o suficiente para ajudar a prevenir catabolismo"

cara, primeiramente parabéns pelo ótimo post...

pretendo utilizar o BCAA pra prevenir o catabolismo no AeJ, minha dúvida, logo após o AeJ eu posso ingerir 5g BCAA + 10g Glutamina + 30g Whey + 20g Dextrose, ou devo esperar os 30 minutos seguintes pra aproveitar a queima de gordura nesse tempo?

tenho 98 kgs, seria interessante aumentar a dose de BCAA pra esse fim?

abraço!

Valeu brother :)

Seria interessante esperar 25-30 mins, tomar as 10g glutamina + 5g bcaa separados e depois de 10-15 mins, mandar o resto do seu shake + alimentacao.

Só aumente se sua quantidade de massa magra for muito alta, caso contrario, 5-7g já está ok ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...