Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

@fred

O principal para manter massa magra em cutting é: 1) treino inteligente (nada daquelas idiotisses de "vou fazer tudo 12-15 reps pra queimar gordura"); 2) ingestão protéica adequada (2g/kg+); 3) não abusar do déficit calórico (trabalhe com 10-20% a menos de calorias do que seu metabolismo basal). Esses três pontos garantem 95% da massa magra; BCAA tem uma influência mínima, para não dizer desprezível. Tirando os três pontos supra, a única coisa que vai te ajudar a segurar massa de verdade são esteróides; fora isso, é bullshitagem da indústria de suplementação.

@Ariel

Sim, a dosagem está boa, mas - com todo respeito - não vejo motivo algum para alguém que pese 57kgs mega-dosar BCAA. Geralmente quem faz essa técnica é porque já está avançado e quer tentar tirar proveito de 5 ou 10% da ajuda que o BCAA mega-dosado pode oferecer; para alguém no seu estágio, não vejo vantagem alguma, apenas prejuízo financeiro ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Ariel

Sim, a dosagem está boa, mas - com todo respeito - não vejo motivo algum para alguém que pese 57kgs mega-dosar BCAA. Geralmente quem faz essa técnica é porque já está avançado e quer tentar tirar proveito de 5 ou 10% da ajuda que o BCAA mega-dosado pode oferecer; para alguém no seu estágio, não vejo vantagem alguma, apenas prejuízo financeiro ;)

Abraços

Valeu pela dica Craw69, se puder me responda isso aqui, fugindo um pouco do assunto do tópico, vc disse que não ve vantagem em uma pessoa de 57Kg mega-dosar BCAA, vc recomenda algum outro suplemento? Junto com uma dosagem menor de BCAA? No momento eu estou com uma Creatina ProLab em mãos, e encomendarei um BCAA da Labrada e depois um Whey VP2. Essa suplementação está boa ou devo melhorar para ganhar peso? Pois eu já sigo uma dieta e queria algum suplemento para me ajudar no ganho de peso.

Abraço

Editado por Ariel Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fugiu completamente do assunto... Não acha melhor ler alguns tópicos da seção de nutrição?

Basicamente para ganhar peso com qualidade é necessário um superavit na dieta. Se o ganho de peso não está do seu agrado, aumente o superavit e/ou reveja a divisão de macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugiu completamente do assunto... Não acha melhor ler alguns tópicos da seção de nutrição?

Basicamente para ganhar peso com qualidade é necessário um superavit na dieta. Se o ganho de peso não está do seu agrado, aumente o superavit e/ou reveja a divisão de macros.

Olá busarello, então se vc entende, vc poderia dar uma olhada na minha dieta? Está neste post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/page__st__4040

Meus dados também estão no post.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel

Como já respondido, 95% dos suplementos não vão influenciar em absolutamente nada nos seus ganhos de peso. O fórum contém vários tópicos explicando as diversas mentiras espalhadas pela indústria de suplementação, sugiro dar uma pesquisada por aqui ;)

@fred

Esqueci de falar sobre "porque não tem sentido contar as 5g do Whey". Leia o terceiro ponto do post inicial (item III, em negrito) que lá está explicado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá busarello, então se vc entende, vc poderia dar uma olhada na minha dieta? Está neste post http://www.hipertrof.../page__st__4040

Meus dados também estão no post.

Abraço.

Você jogou a sua dieta no meio de um dos topicos mais movimentados do fórum. Além de ser bem " deselegante " vai dificultar alguem te ajudar.

Crie um tópico, seguindo as regras, com a dieta que fica mais fácil ajudar.

Craw69, desculpe a poluição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você jogou a sua dieta no meio de um dos topicos mais movimentados do fórum. Além de ser bem " deselegante " vai dificultar alguem te ajudar.

Crie um tópico, seguindo as regras, com a dieta que fica mais fácil ajudar.

Craw69, desculpe a poluição.

Ok, valeu pela dica, mas é que eu já criei um tópico falando da minha dieta e excluíram, mas vou seguir a sua sugestão.

Craw69, desculpe a poluição.²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craw69

Eu tenho 90 kilos, 1.87m

Estou pensando em usar BCAA.

Pensei nos Xtend, AminoX, Modern BCAA. Vou importa-los. O Xtrend tem 7g de bcaa, o AminoX fala q tem 10g de BCAA porém tb tem L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline nesses 10g. Já o Modern BCAA é na taxa de 8:1:1 e tem 10g de bcaa + L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™) incluso nesses 10g.

Então, qual seria a quantidade indicada pra eu tomar esses suplementos? Pelo que vc falou da relação por peso, sairia uns 40g de bcaa, o q sai bastante salgado. Não seria viável uma dose menor? Se sim, de quanto? Outro ponto q li você comentando foi sobre adicionar leucina pura com o bcaa pra render mais. Qual seria a proporção que eu adicionaria junto desses bcaa que postei acima?

Essa leucina pura eu encontro em farmacia de manipulação? É confiavél?

Vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@craw69

Eu tenho 90 kilos, 1.87m

Estou pensando em usar BCAA.

Pensei nos Xtend, AminoX, Modern BCAA. Vou importa-los. O Xtrend tem 7g de bcaa, o AminoX fala q tem 10g de BCAA porém tb tem L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline nesses 10g. Já o Modern BCAA é na taxa de 8:1:1 e tem 10g de bcaa + L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™) incluso nesses 10g.

Então, qual seria a quantidade indicada pra eu tomar esses suplementos? Pelo que vc falou da relação por peso, sairia uns 40g de bcaa, o q sai bastante salgado. Não seria viável uma dose menor? Se sim, de quanto? Outro ponto q li você comentando foi sobre adicionar leucina pura com o bcaa pra render mais. Qual seria a proporção que eu adicionaria junto desses bcaa que postei acima?

Essa leucina pura eu encontro em farmacia de manipulação? É confiavél?

Vlw pela ajuda.

Leucina isolada você deve encontrar nos mesmos lugares de onde pretende importar os suplementos citados.

Xtend tem 3,5g de Leucina, 1,75g de Isoleucina e 1,75g de Valina, por dose de 12g, ou seja, 7g de BCAA por dose

Aminox e Modern BCAA não dá para dizer o quanto dos 10g de aminos corresponde a BCAA, mas dá para considerar como 10g de BCAA.

EU ACHO que se você não treina em jejum é jogar dinheiro fora, mesmo usando a dose recomendada.

EU ACHO que usar menos do que 40g de BCAA (entre pré e intra) é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...