Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Nossa, errei feio mesmo 0,44mg :unsure: valeu pela correcao junior! :D

Sobre a divisao, as duas formas mais comuns sao: focar tudo no intra, des de antes do primeiro exercicio até antes da ultima série OU espalhar pré (uns 25-30% do total) e o resto no intra, deixando bem pouco pro pós imediato, tipo acabou de terminar o treino, toma umas 5g e 15 mins depois ja comeca o uso de whey e/ou carbo alto ig ;)

Abracos!

Nossa, errei feio mesmo 0,44mg :unsure: valeu pela correcao junior! :D

Sobre a divisao, as duas formas mais comuns sao: focar tudo no intra, des de antes do primeiro exercicio até antes da ultima série OU espalhar pré (uns 25-30% do total) e o resto no intra, deixando bem pouco pro pós imediato, tipo acabou de terminar o treino, toma umas 5g e 15 mins depois ja comeca o uso de whey e/ou carbo alto ig ;)

Abracos!

Craw me tira uma duvida, a pessoa pode tomar o bcaa uns 30 minutos depois do treino ou tem q ser imediatamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Diego

Eu acho melhor tentar vender, mas se voce quiser, tente abusar do efeito placebo e continue tomando 2/2 pra ver se sente algo :P

@MrBean

Tanto faz, só é melhor que seja tomado uns 10-15 mins antes da refeição (ou seja, se for tomar 30mins pós-treino, espere mais uns 10-15 para fazer a refeição).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tabela, 1 scoop de 5g = 1.5g BCAA. O pote tem 300g, 300/5 = 60 scoops x 1.5 = 90g de BCAA no pote. Logo, se voce usar o mínimo do mínimo (10g/treino), o pote dura 9 dias. Por R$80/pote, fica quase R$10/treino para usar o mínimo de BCAA. CxB horrível, não vejo vantagem alguma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom craw! , orbigado pela atenção.

Estou muito preocupado com minha situação, no momento estou tomando isotretinoina e parei com a suplementação,

os resultados estão muito distantes. ;s, não posso tomar nada que contenha vitamina B6 , B12 e Vitamina A.

o que eu estou fazendo mesmo é uma dieta a base de aveia e granola (carbo) e frango e alguns ovos no pós treino. ;s

Pesquisei muito , mas n achei nada que possa suplementar para manter os resultados, em relação a articulação ta bem tranquilo, os pesos e etc.

Se puderes me ajudar com alguma observação de algum suplemento, ou mesmo somente a leucina, aqui na minha cidade 60 R$ 300g :(

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não vou responder detalhadamente porque não é o objetivo do tópico, mas a única coisa que te traz ganhos são: treino adequado + dieta adequada. Se não está crescendo, ou seu treino está muito ruim ou não está ingerindo macronutrientes/calorias o suficiente. Busque outros métodos de treino, aumente as calorias da dieta e boa, suplementação "bonitinha" tipo BCAA não vai te trazer nenhum dos dois.

Mas como eu disse, o foco do tópico é apenas discutir o uso de BCAA, então vou ficar devendo uma resposta mais aprofundada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10g no início do treino, 10-15g durante, no pós o shake como está. Só divida melhor a dosagem (não jogue 10-15g direto pra dentro, vá tomando ao longo de 5-20mins) já que tem gente que sente indisposição tomando muito BCAA no mesmo instante (tem relatos nesse tópico mesmo sobre pessoas que sentiram sintomas de hipoglicemia ao administrar 10g+ no mesmo momento).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10g no início do treino, 10-15g durante, no pós o shake como está. Só divida melhor a dosagem (não jogue 10-15g direto pra dentro, vá tomando ao longo de 5-20mins) já que tem gente que sente indisposição tomando muito BCAA no mesmo instante (tem relatos nesse tópico mesmo sobre pessoas que sentiram sintomas de hipoglicemia ao administrar 10g+ no mesmo momento).

Abraços

Senti um pouco de enjôo ao tocar tudo para dentro, mas não sei se é característica da hipoglicemia, na verdade o gosto do meu BCAA (uva, o unico que tinha) é horrível, MUITO enjoativo, acredito que essa seja a razão, mas seguirei a dica, tomarei 10g no pré (bebendo aos poucos) e 10g durante.

Obrigado pela resposta, craw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...