Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Parabéns pela elucidação Craw69. EU, particularmente, sempre utilizei BCAA, mas como suplementação acessória, e não indispensável, como whey, dextrose, NO...Como a proteína é formada por aminoácidos, e a falta de um deles pode comprometer o desenvolvimento muscular, eu sempre arrisquei comprar, até porque o preço cabe no bolso. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao vou entrar em detalhes porque tem varios tópicos discutindo isso e nao é o foco desse, a questao é que alguns tentam defender que a LG é melhor que uma dieta padrao para ganhos estéticos, mas tudo indica que dá na mesma voce comer de 3 em 3h ou seguir LG supondo que seja a mesma dieta e voce esteja apenas redistribuindo de maneira diferente a alimentacao. Nao é que a LG é pior ou melhor, dá na mesma pela teoria da IIFYM que atualmente é mais "science-based".

Link para o comentário

Nao vou entrar em detalhes porque tem varios tópicos discutindo isso e nao é o foco desse, a questao é que alguns tentam defender que a LG é melhor que uma dieta padrao para ganhos estéticos, mas tudo indica que dá na mesma voce comer de 3 em 3h ou seguir LG supondo que seja a mesma dieta e voce esteja apenas redistribuindo de maneira diferente a alimentacao. Nao é que a LG é pior ou melhor, dá na mesma pela teoria da IIFYM que atualmente é mais "science-based".

Acho que a melhor forma de cresce/bulka é comer normalmente 3~3, 4~4 ou sejá lá a maneira que você quiser comer. Acredito que essas dietas que as pessoas ficam 16~20 horas em jejum como a WD, é mais para perda de gordura, estou falando PERDA DE GORDURA e não perda de peso, inevitavelmente perder gordura, sem perder massa magra é um mito. Mesmo que tu acerta totalmente a tuas quantidades de kcal. Eu sigo a WD, na qual temos que manter o quadro hormonal por um longo período, isso é ótimo para a estética do corpo, tu não morre de fome, tu se sente bem e consegue perder aquilo que você quer. Porém, o mais difícil para mim, que sigo a WD, é treinar em jejum, realmente tu consegue, porém teu desempenho com certeza não vai ser dos melhores, mas como eu disse ali emcima, quando se visa perder gordura, acho que é melhor fazer essas dietas que seguem um jejum prolongado. Quanto a questão do BCAA, sim causa pico de insulina, isso é comprovado, eu particularmente vou começar a tomar a Leucina, só não sei se vou ingerir no meu período de jejum, por que realmente ocorre o pico de insulina, vou pesquisar, eu tenho uns links aqui salvo e logo postarei minhas conclusões InsulinaXBCAA, e o que o autor cita sobre o BCAA no período de under.

Link para o comentário

Tenho uma dúvida em relação ao AEJ

Teria sentido eu tomar meu whey antes/depois do AEJ ao invés do BCAA?

o objetivo seria evitar catabolismo..

Ah,meu whey tem 5,5g de bcaa..

vlw

Como já respondido, nenhum sentido. Tomar whey antes do aerobico obviamente quebraria o status de jejum; entao até pode, mas ai nao é mais AeJ.

Link para o comentário

Galera comprei esse BCAA, lançamento da Nutrilatina Age Ultraconcentrado

http://www.gsnsuplementos.com.br/media/content/products/aminoacid_bcaa_ultraconcentracao_240caps_nutrilatina_age.png.600x600_q85.jpg

1500mg BCAA puro por caps

Leucina = 1855mg

Isoleucina = 1325mg

Valina= 1325mg

Embalagem manda consumir 3 por dia, o kra da loja que me vendeu explicou questão de peso , eu to com 87 kg ele mandou eu ingerir 6 caps antes do treino e no pós deixa pra whey+dextrose+ creatina, então essa dosagem ta correta de acordo com o meu peso?? Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...