Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Fala galera, encomendei hoje o meu BCAA da optimum 1000mg e gostaria de tirar algumas duvidas enquanto ele não chega, se alguem leigo no assunto puder dar uma opinião no que estou pensando, eu agradeço !

eu treino 2:30h depois que acordo... caso eu não coma nada quando acordar nem no pré-treino, só mandar o BCAA (logo quando acordar/pré/intra/pós, ou só pré/intra/pós mesmo)... vou estar evitando o catabolismo e usando apenas gordura como forma de energia durante o treino? essa forma de cutting daria certo?

[]'s

Não dá para responder. O que vai ditar o resultado é o conjunto da sua dieta e não este único fato isolado.

Boa dose de BCAA pre / intra / pos treino, como já explicado PODE e provavelmente VAI evitar algum catabolismo mas mesmo isso depende do resto da dieta.

Publicidade

Postado

Não dá para responder. O que vai ditar o resultado é o conjunto da sua dieta e não este único fato isolado.

Boa dose de BCAA pre / intra / pos treino, como já explicado PODE e provavelmente VAI evitar algum catabolismo mas mesmo isso depende do resto da dieta.

realmente, a dieta sempre será a base de tudo ...

alguém tem outra opinião?

[]'s

• Supermoderador
Postado

Cara, BCAA tem gosto ruim demais... Pqp, já tomei muito suplemento, BCAA foi o único q me fez fazer cara feia uhehuehuehuehuehuehu

E dissolve porra nenhuma

arginina isolada consegue ser pior, por incrível que pareça.

E levedo de cerveja também é bem ruinzinho...

• Supermoderador
Postado

Cara, BCAA tem gosto ruim demais... Pqp, já tomei muito suplemento, BCAA foi o único q me fez fazer cara feia uhehuehuehuehuehuehu

E dissolve porra nenhuma

Usando um shaker fica mais fácil de dissolver (se for só na colher não tem jeito). Eu costumo colocar um pouco de clight também; ajuda bastante com o gosto.

BCAA tem gosto ruim mesmo.... mas Xtend é uma delícia, e dissolve muito bem.

Postado

Fala galera, encomendei hoje o meu BCAA da optimum 1000mg e gostaria de tirar algumas duvidas enquanto ele não chega, se alguem leigo no assunto puder dar uma opinião no que estou pensando, eu agradeço !

eu treino 2:30h depois que acordo... caso eu não coma nada quando acordar nem no pré-treino, só mandar o BCAA (logo quando acordar/pré/intra/pós, ou só pré/intra/pós mesmo)... vou estar evitando o catabolismo e usando apenas gordura como forma de energia durante o treino? essa forma de cutting daria certo?

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...