Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É são iniciativas como essa que deveriam ser mais frequentes..

parabéns pelo tópico ;D

mas acabei ficando com duvidas... to com um BCAA aqui, da BODY ACTION, 1G, 250 comprimidos..

ta ae:http://www.corpoperf...-1G-Body-Action

então eu teria que tomar aproximadamente uns 20 comprimidos?

por ex: uns 10, 30mim antes do treino e o restante divididos a cada 15mim??

fica bom assim?

e como posso tomar junto com o malto ou é só no Shake 15mim pós treino mesmo?

desde já

muito obrigado

Sim, seria cerca de 15-20comp.

Pode tomar 15antes, no começo do treino e no final, pode mandar com o shake tb se preferir.

Abraço

Postado

É são iniciativas como essa que deveriam ser mais frequentes..

parabéns pelo tópico ;D

mas acabei ficando com duvidas... to com um BCAA aqui, da BODY ACTION, 1G, 250 comprimidos..

ta ae:http://www.corpoperf...-1G-Body-Action

então eu teria que tomar aproximadamente uns 20 comprimidos?

por ex: uns 10, 30mim antes do treino e o restante divididos a cada 15mim??

fica bom assim?

e como posso tomar junto com o malto ou é só no Shake 15mim pós treino mesmo?

desde já

muito obrigado

Cada cápsula desse seu BCAA tem 1g de BCAA. Então o ideal seria mandar 10~20caps, dependendo da quantidade de BCAA que você quer. Eu mandaria uns 10g.

Cara eu li mas depois que vi essas quantidades que esses karas tão tomando eu fiquei meio confuso .

Confuso? Leia de novo...

Em todo caso, esse seu BCAA tem 550mg de de BCAA por cápsula. O ideal seria ingerir 10~15g de BCAA (ou mais). Então você teria que tomar pelo menos 18 cápsulas desse seu BCAA.

Postado

Aproveitando a conclusao para dizer que, peco perdao por erros gramaticais e afins. Tambem se esqueci de dizer algo importante, responder alguma duvida, citar algo e coisas do tipo; é só postar que vamos debatendo ao longo do topico. Digitei tudo em questao de uma hora entao talvez me passou batido alguma informacao importante :)

E como eu disse no comeco do topico, nao estou postando para ser uma verdade absoluta, estou postando para mostrar a argumentacao mais forte que existe. Se voce discorda de algo, tem provas de que estou errado em algum ponto ou coisas do tipo; sinta-se quase que no dever de postar para o debate evoluir a todos ;)

Abracos!

Bom dia Craw otimo tópico acredito que serviu para abrir os olhos de muita gente, inclusive o meu!

Seguinte sua idéia parei de tomar as benditas capsulas e comprei um BCAA em pó, e estou tomando ele em dosagem de medidor de 6g, dividindo entre pré, intra e pós(junto com whey+dextroze) dando um total de aproximadamente 15/18g de BCAA isto seria uma quantidade consideravel para um treino de hipertrofia de um usuário com 80KG?

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...