Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É pó mesmo. Gusmao, entao eu tomo 10g 30 minutos antes do treino, no meio do treino mais 10g e no final JUNTO com o shake (umas 70g de malto e 20g de whey) mais 10g ? Ou essas ultimas 10g eu tomo uns 10-15 minutos antes de acabar o treino ?

Abraço

Publicidade

Postado

Bom Já que fala sobre BCAA eu tenho uma duvida

Antes do São João eu Parei de malhar pq vem festa, bebidas e comidas que eu adoro do são joão

Ai eu compreo um "Amino BCAA" e a Moça da Lojinha de Suplementos Disse que era bom pois fazias varias coisas como Ganho de massa muscular e força, sendo que eh o principal que eu quero

Mais um brother meu que entende muito de Suplementos disse Que o Meu BCAA tem Amino Acids e Disse que o Amino Acids ele Defini o Musculo ao invez de Ganhar. Ai eu fiquei Muito Put0, pq a Moça disse que ganhava e não definia os Musculos e eu Já Pesquesei e não achei nada Falando Sobre ele, e quando eu asho falando nada ou quase nada. Já que esse Tópico aqui eh sobre Bcca eu queria saber o Que esse AMINO BCAA vai fazer comigo e ele tem uma Indicação de Uso, Por Peso,Meu peso eh 78~80 e Aqui recomendo 8 Tabletes sendo 4 Antes e 4 Depois dos Treinos, e se vale apena eu Seguir essa Indicação de uso, pq vem 150 tabebles, e se ele durar 30 dias por ae, já eh ótimo.

Ps : as duvidas estão em Negrito com Cores.

O mínimo que você pode fazer antes desse tipo de colocação, é ler o tópico.

Postado

Bom, seila, eu sempre tomei 3 caps de Bcaa antes e 3 apos treino.

Ja fiz teste do tipo "E se eu nao tomar o q acontece?" ... me sentia mais fraco, exausto, durante e depois.

Ja treino a 2 anos e sempre tomei Bcaa, fazendo intervalos de 2 meses pra cada pote de bcaa.

Sempre q tomo me sinto melhor durante e apos o treino, e meu corpo reparo um leve Cutting.. seria psicologico? quem sabe. Não sei, mas, achei MUITO bom o seu texto e nem por isso vou deixar de tomar. E não estou discordando de vc em nenhum ponto, que fique claro.

abraço

Postado (editado)

Muito bom, neste caso começarei a tomar 4 medidas do meu whey protein, pois eu estava tomando só 2 como diz no rotulo e não estou vendo resultados..

Posso fazer isso né ?

Editado por eduunai
Postado

Muito bom, neste caso começarei a tomar 4 medidas do meu whey protein, pois eu estava tomando só 2 como diz no rotulo e não estou vendo resultados..

Posso fazer isso né ?

Nao, nao pode (quer dizer, poder até pode, mas nao tem sentido algum).

Saia da area de suplementacao, se voce nao ve resultados, é a nutricao que resolve. Basico do basico do basico :)

Abracos

Postado

Amigos, digamos que eu tenha apenas whey hidrolisado, leucina e vit C...e esteja em uma warrior diet

Para estimular a síntese proteica uso a leucina assim que acordar (pois ela funciona melhor quando usada em jejum) e 10-15 após mandar um desjejum carregado de proteína(quanto de proteína posso usar sem correr o risco de dar um pico de insulina?). Confere? Mas, valeria a pena usar ela 10-15 minutos antes do pós tardio (whey hidrolisado + carbo) ou seria um desperdício devido ao fato do whey hidrolisado já ter uma excelente taxa de absorção? Caso valha a pena usar ela antes do pós tardio, posso usar a leucina junto com o pós imediato? (no caso, meu pós imediato tem só carbo...)

Usar 34g (mesmo que 34g só de leucina tivesse a mesma efiácia que 34g de bcaa) divididos no peri-treino para auxiliar na recuperação muscular é algo muito fora do meu orçamento...mas se eu quisesse usar ela no pré treino apenas para evitar o catabolismo, quanto de leucina deveria usar?

Só p constar meu tmb é 66 + (13,7 x 69kg) + (5 x 1,70m) - (6,8 x 27anos) = 835 x 1,8 (altamente ativo pois treino e faço aeróbico 6x na semana) = 1504

Detalhe, usei meu peso em MM para o cálculo (76kg, 8%bf = 69kg MM)

Ah, e onde entra a vit c na história? Isso partindo do pressuposto que eu estaria em uma warrior diet e usaria a vit c para reduzir o cortisol...

Abraços!!!

Abração!!!

Postado

Amigos, digamos que eu tenha apenas whey hidrolisado, leucina e vit C...e esteja em uma warrior diet

Para estimular a síntese proteica uso a leucina assim que acordar (pois ela funciona melhor quando usada em jejum) e 10-15 após mandar um desjejum carregado de proteína(quanto de proteína posso usar sem correr o risco de dar um pico de insulina?). Confere? Mas, valeria a pena usar ela 10-15 minutos antes do pós tardio (whey hidrolisado + carbo) ou seria um desperdício devido ao fato do whey hidrolisado já ter uma excelente taxa de absorção? Caso valha a pena usar ela antes do pós tardio, posso usar a leucina junto com o pós imediato? (no caso, meu pós imediato tem só carbo...)Se o whey é hidro não precisa de leucina/BCAA

Usar 34g (mesmo que 34g só de leucina tivesse a mesma efiácia que 34g de bcaa) divididos no peri-treino para auxiliar na recuperação muscular é algo muito fora do meu orçamento...mas se eu quisesse usar ela no pré treino apenas para evitar o catabolismo, quanto de leucina deveria usar?Não precisa de tanto BCAA/Leucina assim, 10-15g é o suficiente.

Só p constar meu tmb é 66 + (13,7 x 69kg) + (5 x 1,70m) - (6,8 x 27anos) = 835 x 1,8 (altamente ativo pois treino e faço aeróbico 6x na semana) = 1504

Detalhe, usei meu peso em MM para o cálculo (76kg, 8%bf = 69kg MM)

Ah, e onde entra a vit c na história? Isso partindo do pressuposto que eu estaria em uma warrior diet e usaria a vit c para reduzir o cortisol...

Vit C usa 500mg ao acordar, vit c não inibe tanto o cortisol assim.

Abraços!!!

Abração!!!

Abraço

Postado

Po gusmão, pelo visto é melhor deixar a leucina para uma refeição pré-treino imediata (10-15g 5 minutos antes), 10-15 minutos antes do desjejum...confere?

E para evitar perda de MM durante um AEJ? 5g-10g imediatamente antes do AEJ é o bastante p evitar o catabolismo sem correr risco de gerar um pico de insulina?

O que seria mais eficiente que a vit c p reduzir o cortisol?

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...