Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

poxa qnt mais pesquiso, mais fico na duvida do melhor protocolo intra... bcaa´s, citrulline malate, b-alanine, whey e casein hydrolisado... vcs q manjam ingles e podem ler os melhores estudos, poderiam dizer qual seria seu intra dos sonhos ???

É notória a preocupação dos caros amigos com alimentação INTRA, a qual se devem se preocupar com a alimentação Pré-Treino aquela que realmente vai determinar se seu treino terá ou não o gás necessário !

Lembrem-se durante o treino não ocorre síntese proteíca, e sim a formação de energia ( ATP ).

O melhor momento para abrir a janela de absorção de nutrientes é em seu pós - treino. A técnica mais utilizada seria logo após o treino ( refeição liquida) e 30-40 mina após ( refeição sólida ) .

Em relação aos estudos B-alanina 10mg/kg a cada três horas tem tido maravilhosos resultados, sendo encontrada apenas no mercado internacional para venda.

Abraços e bons treinos.

Lembre-se a simplicidade é a chave. Lembre-se dos bodybuilding a anos atrás !!! Não tinham nada só o básico !!!

Postado

galera, tem problema abrir as caps de BCAA e colocar o pó no meu shake ,

pra tomar junto com whey,malto,crea e gluta?

Problema não tem. Mas daí não teria sentido comprar em cápsulas. Se tiver BCAA em pó seria melhor.

Postado

Problema não tem. Mas daí não teria sentido comprar em cápsulas. Se tiver BCAA em pó seria melhor.

eu realmente dei esse mole, em caps é muito ruim pra tomar,

e será que estou tomando correto, 2 antes e 2 depois?

tenho 69kg

Postado

eu realmente dei esse mole, em caps é muito ruim pra tomar,

e será que estou tomando correto, 2 antes e 2 depois?

tenho 69kg

Caro colega do fórum ... dá um lida na primeira página deste tópico tem algumas informações.

Abraços.

Postado

agora eh tarde... to com 4kg de vitargo, 2kg de bcaa primaforce, 2 potes de b-alanine now foods, 2 de citrulline malate primaaforce, 2 potes de xtend, 2 potes de glutamina jarrows, 1kg de leucine primaforce, 3kg de whey hydro, 3kg de casein on,3 potes de vp2, 500g creatina ast... rsrsrsrs 6 meses comprando suplementos... agora q vou ciclar, vou mandar ver... queria saber como faço um pre, intra, pos com esse tanto de suplementos...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...