Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,

vi em alguns diários a utilização de 20-25g de BCAA, e no topico inicial me ficou entendido a utilização de 5g/dia aproximadamente, essa dosagem varia de acordo com o peso? com a intensidade? fiquei na duvida de quanto devo utilizar agoora =S

20g/bcaa = 30 capsulas em media? (da do fernandows)

30 capsulas/dia? XD

edit: jah percebi que é isso msm, não vou de 30 caps, mas vou de umas 10g intratreino

=]

Editado por mokuro

Publicidade

Postado

Bom,

vi em alguns diários a utilização de 20-25g de BCAA, e no topico inicial me ficou entendido a utilização de 5g/dia aproximadamente, essa dosagem varia de acordo com o peso? com a intensidade? fiquei na duvida de quanto devo utilizar agoora =S

20g/bcaa = 30 capsulas em media? (da do fernandows)

30 capsulas/dia? XD

edit: jah percebi que é isso msm, não vou de 30 caps, mas vou de umas 10g intratreino

=]

Cara no meu pote de BCAA recomenda 0,17xlb, pra alguem de 80kg são 30g.

Abraços

Postado

Seria interesante ultiliza o animal nitro (reconemnda-se pos treino) no pre pra evitar o catabolismo dai entao tomar um whey com dextrose no pos ?

Postado

Seria interesante ultiliza o animal nitro (reconemnda-se pos treino) no pre pra evitar o catabolismo dai entao tomar um whey com dextrose no pos ?

É sim, mas eu acho q 1pak do nitr pouco, e tem mtoas EAAs, pra mim, tem cxb mto ruim, mas pode usar pré treino o nitro e no pós whey.

Abraços

Postado

o gusmao tu q gosta d responder...

Axa q tem problema eu mandar 168641651351 capsulas de bcaa pra dentro? pq o q eu tenho aki eh puraço eh horrivel n tem jeito d tomar nao...esses dia encapsulei da um trabalho do diabo

bj

Postado

o gusmao tu q gosta d responder...

Axa q tem problema eu mandar 168641651351 capsulas de bcaa pra dentro? pq o q eu tenho aki eh puraço eh horrivel n tem jeito d tomar nao...esses dia encapsulei da um trabalho do diabo

bj

HUAHUahuAHUahUAHauhAUHau

Não tem problema não, só acho q fica dificil de saber a dosagem. :D

Bjinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...