Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem e nao tem cara. Por exemplo, whey vai quebrar catabolismo assim como o BCAA quebra; whey vai estimular anabolismo assim como BCAA estimula; apenas a sintese proteica que o whey vai ser extremamente menos efetivo. A questao aqui nao é exatamente debater se o Whey (ou Caseina ou algo do tipo) vai ser menos eficiente do que o BCAA, mas sim que o BCAA em si exige dosagens maiores do que a maioria usa para atingir estes efeitos.

O uso de 20-30g durante o treino de BCAA + Leucina (o famoso BCAA 4:1:1) traz um auxilio na recuperacao muscular excelente, é dificil ver alguem que experimente essa dosagem nao sentir uma diferenca notavel; enquanto 20-30g de whey tambem auxiliam a recuperacao muscular, mas em um nivel menor do que o uso de 20-30g BCAA. Veja, os dois fazem a mesma funcao, mas o BCAA é superior; isso significa que o whey entao nao tem essa utilidade? Com certeza nao, ele tambem tem essa funcao, apenas nao é tao notavel quanto o BCAA.

Deu pra entender brother? :)

Abracos

Tu manja muito Brother!

Li todo tópico! Me fala uma coisa.

Tomando BCAA + Leucina do jeito que você usa. Podemos dizer que nao temos necessidade de usar mais Whey Protein ?

Explica com detalhe como usa seu BCAA e sua Leucina. plz ...

Em novembro de 2010 vc respondeu assim a pergunta que fiz acima sobre como usa seu BCAA e sua Leucina:

Atualmente uso Xtend + leucina isolada brother

E pode adicionar glutamina no intra treino sim!

Da detalhes! =)

To com uma graninha aqui parada quero seguir os bons resultados que vc tem conseguido.

Editado por Alexandre Ferreira

Publicidade

Postado

Cara, se for mandar 8 scoops Xtend por treino, nao tem necessidade de usar mais BCAA nao. Eu apenas dividira 6 pré/intra e 2 pós; e se quiser usar os outros BCAA em caps (apesar de que eu, no seu lugar, guardaria pra usar depois que o Xtend acabasse), manda antes do café da manha.

Abracos

Craw69, em jejum mesmo? E quem nessa "fase" (hora) esta tomando Albumina, como é meu caso.

hA, e outra. No seu artigo e em nenhum lugar vc comentou as diferencas de tomar BCAA além do PRE/INTRA/POS.

Primeira vez q leio vc escrever um horario diferente ao 3 citados acima. Qual a vantagem de tomar antes do Desdejum ?

Postado

Hellman, foi mal amigao!

É que eu n sabia que ele havia saido do forum. =/

To sabendo agora...E as duvidas foram surgindo conforme fui lendo.

Sabe responder Hellman ? =)

Na minha opinião não precisa tomar antes do café, a não ser q seja um cutting violento com alta restrição de kcals, ai acho valido, no mais é pré e intra msmo.

Abraços

Postado

como estou aprendendo,no caso quero comprar meus suplementos,tava pensando em comprar algo assim;

tomar ECA,Efedrina,cafeina,aspirina pra acelerar a queima de gordura que tenho na barriga de ex gordo :/

Eu ia tomar esse Trio no caso

Whey,Bcaa e uma creatina

meu treino a principio está escrito na fichinha que na semana 16 vai mudar ( estou começando mesmo na academia HEAUOHEAUO :]])

estou malhando em um sistema

A B A B A B (e em 3 semanas vejo que meus musculos estão mais rigidos,meu biceps está maior sim não é impressão.

A = Ombro,Peito,Triceps

B = Biceps,Costas,Perna

Pelo o que eu me lembre nos dias

ainda não sei o nome muito bem dos exercicios,depois eu especifico mas enfim

o que eu poderia tomar ja que a Bcaa não é tão eficiente em poucas doses

Postado

Não sei se posso falar isso...

Mas por exemplo fazendo o pedido de fora acaba não sendo esses absurdos 615 reais descritos no tópico

Compro 1kg de BCAA por 136 reais(Sci-fit) pedindo nos EUA

Abraços

Postado

Eawe Pessoal,

Depois de ler o tópico, vi que sempre usei errado o BCAA =X

Eu comprei o whey e o BCAA da Growth.

A concentração por dose do BCAA é de 2,58 gramas por 4 cápsulas.

O whey possui 5,34 gramas de BCAA por dose de 30 gramas.

Pra totalizar a quantia mínima certa de BCAA que é de 5 gramas, o certo seria usar as 4 cápsulas + 1 dose e meia(2,67 gr) de 30 gramas do whey 30 minutos antes do treino?

Sobre os horários de uso, o melhor seria qual? pré-treino, intra ou pós?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Abraço!!!

Postado

Eawe Pessoal,

Depois de ler o tópico, vi que sempre usei errado o BCAA =X

Eu comprei o whey e o BCAA da Growth.

A concentração por dose do BCAA é de 2,58 gramas por 4 cápsulas.

O whey possui 5,34 gramas de BCAA por dose de 30 gramas.

Pra totalizar a quantia mínima certa de BCAA que é de 5 gramas, o certo seria usar as 4 cápsulas + 1 dose e meia(2,67 gr) de 30 gramas do whey 30 minutos antes do treino?

Sobre os horários de uso, o melhor seria qual? pré-treino, intra ou pós?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Abraço!!!

Primeiro, esquece o BCAA do whey, toda prot tem BCAA, para ter 5g de BCAA é só usar 8caps, mas ainda sim é pouco.

O melhor horario na minha opinião é pré e intra.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...