Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, nunca tomei nenhum dos dois, se for pagar por boleto ou deposito ai o primeiro é uma boa opção tb, se não iria com o da dymatize.

Abraços

vlw gusmao, vo compra parcelado mesmo, visto que treino 3x por semana vo manda umas 10g intra treino, vai dura uns 2 meses ou mais, e acho que vai da um up legal, pq so leve 67 kg

haueeau

vlw cara

Publicidade

Postado

xtend, purple wraath e leucina sai barato se importar. se passar batido, maravilha. se pagar taxa, mesmo assim sai mais barato. o unico problema eh a demora. bcaa eu nao vi o preco, mas deve ser mais barato tambem do que comprar aqui.

Postado

Olá amigos,

Seguinte... estava tomando whey da optimum, agora comprei o "Combat Powder Ultra Whey Protein Mix" da Muscle Pharm, naquela promoção de comprar 1 e levar 2, ai como tive uma bons resultados com a whey da optimum, acabei comprando um BCAA deste marca.

Leucina 500 mg

Valina 250 mg

Isoleucina 250 mg

Isto para cada 2 capsulas.

Como vcs acham que devo tomar este BCAA, isto para dias de treino e de descanso?

Ps. Comprei antes de achar este tópico, teria pensado 2vz antes.

Valeu!!

Postado (editado)

e falando em bcaa, hoje finalmente chegou o que comprei na prozis: 500g de leucina em po e purple wraath de 1kg.

a leucina como eu imaginava eh a coisa mais horrivel que eu ja coloquei na boca (ja tinha aberto capsula de bcaa pra ver se ficava melhor q engolir 12 capsulas, aih eu descobri qual era o motivo pra vir em capsula :P ) eh uma mistura indescritivel de amargo com gosto metalico e mais sei la o que. deve ser praticamente o mesmo gosto de bcaa. o cheiro tambem eh bem ruim. nao chega a ser um po, eh um farelo, nunca vi nada igual. pra melhorar, nao dissolve na agua :lol:

acho que o melhor jeito eh preparar um copo de suco, dextrose ou alguma coisa bem doce, colocar a leucina na boca e imediatamente tomar o liquido.

o purple wraath ate tem aromatizante, sabor... mas tambem nao dissolve muito bem. como eh aminoacido, tem aquele aspecto meio oleoso e nao mistura direito com a agua.

agora o negocio eh socar anilha na barra, comida na boca, e ver se funciona :lol:

Editado por Reinaldo.Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...