Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, uns posts atras o Craw me respondeu, se tu tomar um bcaa intra treino 4:1:1 nãp precisa tomar a leucina, essas 5g. E se for tomar só na primeira refeição(desjejum) já que "parece" que para um melhor efeito ou efeito ela tem que ser tomada emm jejum

Postado

fala craw tranquilo ?

Vou comecar essa suplementacao que vc indica: " Com base no seu peso: mistura 15g BCAA + 7g leucina (totalizando aproximadamente 22g de BCAA 4:1:1) em um shake e comeca a toma-lo 10 a 15 mins antes do treino, tomando a ultima dose 10 mins antes do shake pós treino (vai tomando de pequenos em pequenos goles em um espaco de 60-75mins, do pré treino até 10 mins antes do pós). Glutamina adiciona 15 a 20g nesse mesmo shake pré/intra treino, totalizando 22g BCAA 4:1:1 + 15-20g glutamina. " (peso 65kg)

Mais irei tomar tambem NanoVapor..a recomendacao seria de tomar a dose 20 minutos antes do treino..

Entao eu tomo 20 min antes do treino, o shake do nano... e depois de 10 min eu começo a tomar o shake com bcaa + leucina ( 4:1:1) + glutamina ? estou certo ou algo diferente a fazer ?

abrc e parabens pelo topico.

Postado

fala craw tranquilo ?

Vou comecar essa suplementacao que vc indica: " Com base no seu peso: mistura 15g BCAA + 7g leucina (totalizando aproximadamente 22g de BCAA 4:1:1) em um shake e comeca a toma-lo 10 a 15 mins antes do treino, tomando a ultima dose 10 mins antes do shake pós treino (vai tomando de pequenos em pequenos goles em um espaco de 60-75mins, do pré treino até 10 mins antes do pós). Glutamina adiciona 15 a 20g nesse mesmo shake pré/intra treino, totalizando 22g BCAA 4:1:1 + 15-20g glutamina. " (peso 65kg)

Mais irei tomar tambem NanoVapor..a recomendacao seria de tomar a dose 20 minutos antes do treino..

Entao eu tomo 20 min antes do treino, o shake do nano... e depois de 10 min eu começo a tomar o shake com bcaa + leucina ( 4:1:1) + glutamina ? estou certo ou algo diferente a fazer ?

abrc e parabens pelo topico.

Como o craw saiu do forum eu respondo.

Ta certo sim, pode mandar o nano vapor 20-30min antes e 10min antes os BCAA.

Abraços

Visitante Fmonteiro
Postado (editado)

Craw

Vou usar o combo da VPX, shotgun + synthesize, e xtend. Quantas servings(2 scoops) eu devo usar no intra? Tenho 75 kilos.

Editado por Fmonteiro
Postado

Craw

Vou usar o combo da VPX, shotgun + synthesize, e xtend. Quantas servings(2 scoops) eu devo usar no intra? Tenho 75 kilos.

O xtend tem q usar 4scoops + leucina isolada(cerca de 10g) para ter um boa dose de BCAAs, apesar de q ambos(shotgun+synthesize)tem prots hidrolisadas.

Abraços

Visitante Fmonteiro
Postado

O xtend tem q usar 4scoops + leucina isolada(cerca de 10g) para ter um boa dose de BCAAs, apesar de q ambos(shotgun+synthesize)tem prots hidrolisadas.

Abraços

Além das proteinas hidrolizadas eles tbm tem BCAA, por isso achei que a quantidade de aminoacidos extra não precisaria ser tão grande

Postado

Além das proteinas hidrolizadas eles tbm tem BCAA, por isso achei que a quantidade de aminoacidos extra não precisaria ser tão grande

Vc tem 75kg, uma boa dose de bcaa para seu peso seria 28g, com os 14g do xtend + leucina isolada 7-10g não chega a isso, o shotgun+synthesize ai sim alcança, então considero a dosagem q citei a melhor opção.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...