Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

craw vc me aconselharia usar o pw ou xtend? pelo que entendi tenho que usar 2 scoops de qualquer um dos 2 no intra treino certo? valeu

2 scoops PW pra intra treino; minimo de 4 pra Xtend (o ideal seria 6 a 8) se for usar apenas ele, sem mais nenhum aminoacido.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proporção ideal dos 4 BCAA é como no Xtend, Gluta>Val/Iso e <Leucina, ou Gluta=Isoleucina, como descrito nesse BCAA?

A propostio, se tiver algum artigo sobre Glutamina, manda aí, por obséquio, pra eu saber melhor sobre sua função

Glutamina nao é um BCAA, logo ele nao entra diretamente na conta de proporcao. BCAA é apenas leu + isoleu + valina; glutamina tem algumas funcoes semelhantes (artigos é só olhar na area respectiva do forum) entao é recomendada por alguns (outros nao gostam por alguns diversos motivos que nao é o foco do topico discutir). O minimo pra usar glutamina é 10g em dias OFF e 20g em dias de treino, usar glutamina isolada com doses menores do que isso nao vale a pena.

Abracos

Link para o comentário

Craw,até mesmo a Anvisa proibiu a venda de Bcaa por não comprovarem a eficácia da dosagem recomendada.

deixei de acreditar um pouco no Bcaa quando terminou minha whey e fiquei usando Bcaa durante 20 dias..e não mantive o que tinha só usando o Bcaa...

Editado por Ten Guil
Link para o comentário

Craw,até mesmo a Anvisa proibiu a venda de Bcaa por não comprovarem a eficácia da dosagem recomendada.

deixei de acreditar um pouco no Bcaa quando terminou minha whey e fiquei usando Bcaa durante 20 dias..e não mantive o que tinha só usando o Bcaa...

A ANVISA serve pra porra nenhuma alem de encher o saco. E ela "baniu" o proprio marketing dos BCAAs recomendando 2 caps antes/depois por exemplo; foi essa dosagem que foi classificada como inadequada/nao gerar resultados, nao o BCAA em si :)

Link para o comentário

Me falaram para fazer o cadastro e acessar o forum que era bem explicado, e tinha ponto de vistas diferentes mas coerentes nos argumentos. Acho sustentável o relato do amigo craw69. Estou lendo bastante aqui sobre suplementação e nutrição para não fazer besteira. Obrigado a disposição de todos com as informações aqui contida neste forum, pois eu não rasgo dinheiro....ainda rsrs......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...