Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Plank,

Apenas reiterando que eu também retiraria com certeza a glutamina e provavelmente o BCAA, já que você está no início e o possível benefício não vale o custo... claro que se a parte financeira não for problema, pode manter, mas não vejo necessidade.

Quanto a ANVISA... sem comentários né. Sendo sapequinha mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De onde o estudo da Glutamina? Se for assim eu precisaria de apenas 7,5g... e to mandando 20g por dia isolada, + a quantidade do x-tend que mando intra + quantidade da whey e caseína.

Se for só isso mesmo vou baixar um pouco a quantidade da isolada.

Pode até ser que não de muito resultado como a galera fala, mas uma coisa posso dizer com certeza absoluta, ajuda muito na recuperação muscular. Eu sei porque faço ABC2x e treino muay-thai todo dia, então 6x por semana faço 2 atividades que exigem muito dos músculos, e esta alta quantidade que to mandando de bcaa e glutamina tem me ajudado sim.

1000mg* desculpa.

Chegando em casa posto o artigo

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu acordo, tomo um shake com 30g de whey + 60g de dextrose e vou direto treinar. Depois do treino tomo mais um shake com 30g de whey+ 5g de creatina + 60g de dextrose.

Posso acrescentar nesses 2 shakes uma quantidade de bcaa em pó(10g em cada shake)? ou é melhor fazer um shake separado só com bcaa+água em um outro horário?

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu acordo, tomo um shake com 30g de whey + 60g de dextrose e vou direto treinar. Depois do treino tomo mais um shake com 30g de whey+ 5g de creatina + 60g de dextrose.

Posso acrescentar nesses 2 shakes uma quantidade de bcaa em pó(10g em cada shake)? ou é melhor fazer um shake separado só com bcaa+água em um outro horário?

Leia o Post inicial. Vai perceber que no caso que você descreve, BCAA é supérfluo em qualquer quantidade.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Galera... liguei hoje em uma farmácia de manipulação e para mandar manipular na proporção 3:1:1 sai por R$ 200,00 o kg.

Acabei me esquecendo de perguntar sobre o valor da leucina isolada.

Se a farmácia for de confiança e não vier farinha no lugar do BCAA o preço está bom! O melhor CxB que encontrei até agora é na BestBulk, onde 500 gramas saem por R$ 95,00.

Uma dúvida agora, tomando o BCAA sozinho intra, pré ou pós, será que tem problema colocar junto um pouquinho de suco de pacotinho ou gelatina ?? Tem uns 3 meses que estou tomando sem sabor e tá ficando ruim de descer já!

Link para o comentário

• Supermoderador

Se a farmácia for de confiança e não vier farinha no lugar do BCAA o preço está bom! O melhor CxB que encontrei até agora é na BestBulk, onde 500 gramas saem por R$ 95,00.

Uma dúvida agora, tomando o BCAA sozinho intra, pré ou pós, será que tem problema colocar junto um pouquinho de suco de pacotinho ou gelatina ?? Tem uns 3 meses que estou tomando sem sabor e tá ficando ruim de descer já!

Acho que não tem problema. Tentou com aqueles sucos tipo Clight?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...