Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Olá pessoal!

Comprei numa farmácia um pote pequeno de Xtend e ao abrir em casa constatei que ele estava todo empedrado, mesmo estando na validade. Retornei lá, peguei meu dinheiro de volta e me dirigi à uma outra loja de suplementos para comprar o mesmo produto. Ao abrir o pote, para a minha surpresa, vi que ele ainda não estava empedrado mas prestes a ficar. Acho que deve ser problema no lote. O cara da loja me falou que se ocorrer uma pequena abertura naquele papel debaixo da tampa ou o pote for amassado durante o transporte acontece isso mesmo, porém sem comprometer a qualidade e a sulubilidade do produto.

Agora uma dúvida: Pedi apra um amigo me trazer o novo BCAA da USP Labs, que é 8:1:1. Como esse produto contém Taurina, gostaria de saber se seria mais aconselhavel tomá-lo no pré ou pós treinos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de pegar o da Optimum: Optimum Nutrition, BCAA Caps, Mega-Size, 1000 mg, 400 Capsules

Quantas tu acha que devo tomar por dia? O recomendado no rotulo são duas....

veja:

http://images..com/l/OPN-02036-3.jpg

http://images..com/l/OPN-02036-2.jpg

Obrigado!

Link para o comentário

To afim de pegar o da Optimum: Optimum Nutrition, BCAA Caps, Mega-Size, 1000 mg, 400 Capsules

Quantas tu acha que devo tomar por dia? O recomendado no rotulo são duas....

veja:

http://images..com/l/OPN-02036-3.jpg

http://images..com/l/OPN-02036-2.jpg

Obrigado!

Recomendo que leia o tópico, a resposta está nele! :oink:

Link para o comentário

Hmm beleza....

Me ajudem com uma coisa, vocês sabem quanto de BCAA tem no carnivor e no whey da universal?

Ou sabem como eu vejo isso? Não consegui encontrar na embalagem...

Obrigado!

Editado por Charlles
Link para o comentário

Tópico chique! E é justamente por isso que eu só uso BCAA em pó!! Comprei pelo e-bay cerca de DOIS QUILOS (2KGS, isso mesmo) de BCAA por um preço muito camarada! E estou notando a diferença! Mando cerca de 25 gramas POR DIA!

Link para o comentário

Sou completamente leiga em suplementação e nutrição, então desculpe a ignorância.

Fui à nutricionista e de acordo com a dieta eu teria que tomar 1 cápsula pré e 1 cápsula pós de BCAA 1000mg e mais a dosagem recomendada pelo fabricante do whey gold standart 100% da optimum. E depois de ler o post eu esclareci muitas coisas mas acabei ficando com uma dúvida: com essa suplementação que a nutricionista me passou, eu vou alcançar as 5g diárias?

Link para o comentário

• Supermoderador

Sou completamente leiga em suplementação e nutrição, então desculpe a ignorância.

Fui à nutricionista e de acordo com a dieta eu teria que tomar 1 cápsula pré e 1 cápsula pós de BCAA 1000mg e mais a dosagem recomendada pelo fabricante do whey gold standart 100% da optimum. E depois de ler o post eu esclareci muitas coisas mas acabei ficando com uma dúvida: com essa suplementação que a nutricionista me passou, eu vou alcançar as 5g diárias?

Vai sim, agora por que vc quer alcançar apenas 5g diárias?

Link para o comentário

whey gold standard tem um ratio de 5g +/- bcaa com 2g:1g:1g (leucina:isoleucina e valina)

se esse bcaa 1000mg for da optimum vc está tomando com 1 cápsula 250mg:125mg:125mg

5g diárias não vão trazer um efeito considerável no uso do bcaa

bcaa em cápsulas basicamente não tem muito efeito, a menos que vc consuma 8 cápsulas para chegar um ratio de 2:1:1

o ideal de bcaa é comprar em pó e sempre se atentar ao aminograma que tem que ser de 2:1:1 ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...