Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Craw69, li o artigo todo. Muito legal a análise que você fez.. Mas eu tenho uma dúvida na parte III.

A famosa "fórmula" de 4 cápsulas de BCAA antes/depois dos treinos podem até não ter efeito nenhum por causa da baixa quantidade da leucina, isoleucina e valina. Mas como vc disse na parte III, vários alimentos também contém BCAA (como a carne e as claras de ovo). Esses dois alimentos que tirei como exemplo fazem parte da dieta de praticamente 100% das pessoas que treinam com pesos. Então, a quantidade de BCAA contida nesse alimentos combinado com a quantidade de BCAA contida nas 4 cápsulas pré/pós treino, não traria o resultado esperado (de aumento da síntese proteica, quebra do catabolismo e auxílio na recuperação muscular)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oq vcs m dizem sobre o Glicopan? já tomei a algum tempo, tem muitos aminoácidos e tal... mas não sei muito sobre ele...

Bula

Glicopan Energy Vetnil é uma combinação de aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose, propiciando resposta rápida para animais com condição nutricional inadequada.

Indicação do produto:

Na suplementação de aminoácidos e energia para equinos, muares, asininos, bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos, avestruzes e suínos. Auxilia no estímulo do apetite, ganho de peso e melhora a performance muscular.

Níveis de garantia por kg do produto:

Triptofano...................................................................520 mg

DL-Metionina........................................................21.430 mg

L-carnitina.............................................................20.000 mg

L-Lisina.................................................................37.900 mg

Prolina...................................................................24.566 mg

Cisteina.......................................................................720 mg

Hidroxiprolina........................................................14.706 mg

Valina......................................................................4.656 mg

Acido Aspartico.....................................................10.323 mg

Acido Glutâmico....................................................18.646 mg

Tirosina....................................................................2.317 mg

Treonina..................................................................1.790 mg

Fenilalanina..............................................................4.129 mg

Histidina...................................................................2.149 mg

Colina....................................................................10.000 mg

Betaína..................................................................10.000 mg

Isoleucina.................................................................2.696 mg

Serina......................................................................3.055 mg

Arginina.................................................................11.293 mg

Glicina...................................................................44.856 mg

Alanina..................................................................16.138 mg

Leucina....................................................................6.278 mg

Glicose..........................................................................200 g

Veículo q.s.p..............................................................1.00

Link para o comentário

Parabéns pelo post, embora eu seja leigo no assunto. Tenho 40 anos e estava a seis anos sem malhar. Sempre fiz judô e karatê, mas a seis anos um problema no judô me tirou de circulação. Estou voltando a malhar e quero perder a barriga que ganhei nestes seis anos. Estou malhando a três meses com personal e consulto com uma nutricionista, mas ela não é esportiva. Fizeram comigo este erro relatado ai no post, mandaram eu tomar dois antes e dois depois do treino.

A primeira pergunta é, será que está na hora de eu tomar o BCAA, e se estiver como tomo e qual a melhor marca? Compro em pó ou capsula?

O que é melhor para queima de gordura e como tomar?

Posso tomar alguma coisa para aumento de força e ganho muscular já que ainda tenho gordura abdominal?

Como disse antes, tenho 40 anos e estava parado a seis anos, voltei a malhar a três meses com personal e já tive um bom resultado. Quando comecei em janeiro estava com 86.800 kls e agora estou com 82.400 kls. Peço uma luz por que estou cansado de ficar na mão de quem não sabe nada e perdendo dinheiro direto, preciso de resultados.

Obrigado desde já pela atenção e estarei sempre acompanhando aqui os posts.

Link para o comentário

Pessoal,

To com uma dúvida.

Depois de pesquisar MUITO, vi que o X-tend da Scivation é o melhor BCAA por não só conter BCAA, e sim glutamina e citrulina.

Mas a questão é, pesquisando no google, 100% dos sites diz que combinando citrulina com glutamina, dá cólica e mais alguma coisa ai.

E agora? Eu estava querendo suplementar com o X-tend, mais aí eu vi isso e já to desistindo :hmmph:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...