Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Fico feliz em poder ajudar brother; e sim, eu também, creatina é um dos poucos suplementos que eu invisto dinheiro :P

O problema está na última parte do primeiro parágrafo, ou seja, "O problema é que esse é o raciocínio inicial, já que é complicado dosar o quanto de insulina essas 10g vão elevar etc." . Não dá pra saber o quanto de BCAA seria necessário para diminuir o EPOC porque as pesquisas nesse sentido são muito escassas.

De qualquer forma, como também dito "O EPOC [...] do AeJ é baixo então não tem problema fazer uma refeição logo em seguida." . Mesmo em exercícios intensos, o EPOC vem se mostrando menos eficaz do que parecia ser; no AeJ, pela baixa intensidade, o EPOC é mínimo/inexistente, com valor prático desconsiderável. Logo, pode tomar BCAA/Whey/Refeição pós-AeJ.

Abraços

vlw craw pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde sou novo no fórum gostaria de tirar uma dúvida. Adquiri um BCAA 1000 (400 caps) - Optimum Nutrition e, ainda não tomei. Uso a Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition que diz que já tem 5,5 g de BCAA. Minha dúvida é a seguinte: melhor eu tomar 2 cápsulas de bcaa antes e 2 após o treino junto com a whey, ou tomar 4 antes e depois do treino só a whey?

Link para o comentário

• Supermoderador
Boa tarde sou novo no fórum gostaria de tirar uma dúvida. Adquiri um BCAA 1000 (400 caps) - Optimum Nutrition e, ainda não tomei. Uso a Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition que diz que já tem 5,5 g de BCAA. Minha dúvida é a seguinte: melhor eu tomar 2 cápsulas de bcaa antes e 2 após o treino junto com a whey, ou tomar 4 antes e depois do treino só a whey?

Seja bem vindo.

Sugiro que leia PELO MENOS o post inicial deste tópico e tire suas conclusões.

Link para o comentário

Bem apesar de tantas explicações, ainda tenho minhas dificuldades em saber quanto bcaa eu tomo e se estou tomando uma quantidade "boa" digamos assim.

O que me deixou confuso foi o whey, pois estava olhando e meu whey realmente diz ter 5,5g de bcaa, bem não entendi direito.

Tomo 2 medidas de whey 60g, de bcaa tomo 2 tablets de 2400mg.

Se alguém puder dar uma ajuda ai, Obrigado desde já

Editado por Tiago B. Duarte
Link para o comentário

• Supermoderador
Bem apesar de tantas explicações, ainda tenho minhas dificuldades em saber quanto bcaa eu tomo e se estou tomando uma quantidade "boa" digamos assim.

O que me deixou confuso foi o whey, pois estava olhando e meu whey realmente diz ter 5,5g de bcaa, bem não entendi direito.

Tomo 2 medidas de whey 60g, de bcaa tomo 2 tablets de 2400mg.

Se alguém puder dar uma ajuda ai, Obrigado desde já

Acordei bonzinho...

Esquece a quantidade de BCAA do Whey ou de qualquer outra proteina completa (carne, ovo, leite, etc), conte apenas o isolado.

E tome 0,44 g/kg ou, pelo menos, 10g antes e 10 durante ou depois.

Agora a validade de usar BCAA vai depender do conjunto da dieta e dos horários. Se tem uma dieta balanceada (contando os suplementos) e não treina em jejum, BCAA não é Tão importante.

Link para o comentário

Boa tarde

Eu gostaria de evitar essa pergunta por achar meio "banal" mas...

Li em alguns lugares que o BCAA e a GLUTAMINA não podem ser tomados juntos.

O argumento é que um iria anular o outro por usarem o receptor ao mesmo tempo, alguem sabe dizer se essa informação confere?? Pois o whey tem ambos... pesquisei no forum mas não achei nada relacionado a utilização dos dois juntos

Mesmo fazendo refeição pré treino, poderia tomar 5g de BCAA antes de sair de casa ou seria disperdicio mesmo assim?

PS: li todo o texto mais de uma vez.

'-'

vlw

Link para o comentário

• Supermoderador

São aminoácidos, todos os 4 (BCAA e Glutamina). Estarão disponíveis na corrente sanguinea e serão usados onde necessário.Pelo pouco que sei apenas a Glutamina, a depender da dose, acaba sendo usada pelos enterocitos (no intestino) e nem chegam à corrente sanguínea. A dose precisa ser grande o suficiente para "saturar" os enterócitos garantindo assim que alguma glutamina passe por eles.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...