Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
É, Busarello. Eu acho que seria bem mais economico...Nesse caso, eu creio que o mais interessante seriam ovos, já que, pelo que eu sei, eles só têm proteína e gordura. Leite e/ou derivados, já nao seriam, pela constituiçao glicídica. Concorda?

Eu já usei 200 gramas de queijo + castanhas para ceia durante um cutting, foi bem efetivo.

Acho que caseína pura ou a propria leucina tb seriam boas opçoes antes de dormir...

Caseina tem indice insulinemico alto (para manter no foco da discussão), leucina isolada eu não vejo beneficio algum (exceto se precedendo refeição rica em proteinas, que não é o caso).

Eu iria de comida mesmo, carne, ovo, queijo, etc, mas isso é opinião pessoal.

Acho que desvirtuamos o suficiente, trata-se aqui de BCAA. :whistle:

Tentando voltar a ele, EU ACHO que usar BCAA durante a noite, mesmo que em doses "generosas", não traz benefícios. :laughingsmiley:

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
Eu já usei 200 gramas de queijo + castanhas para ceia durante um cutting, foi bem efetivo.

Caseina tem indice insulinemico alto (para manter no foco da discussão), leucina isolada eu não vejo beneficio algum (exceto se precedendo refeição rica em proteinas, que não é o caso).

Eu iria de comida mesmo, carne, ovo, queijo, etc, mas isso é opinião pessoal.

Acho que desvirtuamos o suficiente, trata-se aqui de BCAA. :whistle:

Tentando voltar a ele, EU ACHO que usar BCAA durante a noite, mesmo que em doses "generosas", não traz benefícios. :laughingsmiley:

Concordo, não compensa o uso de BCAA nesse horário...

Pra antes de dormir hoje eu uso albumina e azeite, mas to pensando em trocar por filé de frango e ovos(mais econômico)...

Ainda não achei o índice insulinemico do BCAA :/

Link para o comentário

Craw,pratico a LG e como 50% das kcals antes do treino (5 horas antes), devido a esse tempo relativamente grande antes do treino, seria interessante usar umas 10 gramas de BCAA antes do treino??

Estudo em outra cidade ai me alimento antes de sair de casa e já levo um monte de coisas junto por causa do curso, ficar levando shakes soh causaria transtorno.

Link para o comentário

Craw,pratico a LG e como 50% das kcals antes do treino (5 horas antes), devido a esse tempo relativamente grande antes do treino, seria interessante usar umas 10 gramas de BCAA antes do treino??

Estudo em outra cidade ai me alimento antes de sair de casa e já levo um monte de coisas junto por causa do curso, ficar levando shakes soh causaria transtorno.

Embora voce tenha perguntado pro craw, eu vou dar minha opinião...

O shake voce pode colocar em uma peq garrafa de agua mineral de 500ml vazia, não ocupa tanto espaço assim... quando voce achar que é a hora mais conveniente para tomar, voce acha algum lugar pra completar com agua e mistura bem... não vejo trabalho algum.

Link para o comentário

Se fizer refeição pós-treino logo em seguida (o que eu imagino que você faça, já que das 8hs de feeding já foram 6 [5h pré + 1h treino]), não precisa do BCAA não ;)

5h pós-refeição ainda há AAs circulantes (supondo que essas 50% cals tenham uma boa quantidade de proteínas) então não tem com o que se preocupar.

Abraços

Link para o comentário

Craw69,

Boa noite a você e a todos, o pessoal ja tem debate para este tópico a mileduque ^^ kkkk.

Preciso de uma opnião tenho suplementado 20gr de glutamina em minha dieta para perca de gordura e manutenção de massa magra, e ja tenho apostado na oportunidade de suplementar Bcaa's na média 0,22GR/KG, para melhora na repcuperação sinteze proteica, praticamente visando os tres objetivos com BCAA, utilizando de forma para o meu caso, iria realmente funcionar. Sei que existem varios fatores mais minha dieta esta para 2GR/KG de proteina, esta bem afinadinha nos carbos e horario, perdi 7 kilos em 1 mes e 15 dias.

E agradeço por poder ler este ótimo topico para desvendar o uso do aminoacidos de cadeia ramificada, ja fiu usuario para 2 antes e depois. Pior que eu sei que papai nóel não existe e mesmo assim cai nessa... ueuheuhe.

Desde - ja Obrigado.

UM FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E DOS DEMAIS.

Link para o comentário

Se fizer refeição pós-treino logo em seguida (o que eu imagino que você faça, já que das 8hs de feeding já foram 6 [5h pré + 1h treino]), não precisa do BCAA não ;)

5h pós-refeição ainda há AAs circulantes (supondo que essas 50% cals tenham uma boa quantidade de proteínas) então não tem com o que se preocupar.

Abraços

Ae Craw,

Voce não acha interessante a bordagem do topico,

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

?

Link para o comentário

Craw69,

Boa noite a você e a todos, o pessoal ja tem debate para este tópico a mileduque ^^ kkkk.

Preciso de uma opnião tenho suplementado 20gr de glutamina em minha dieta para perca de gordura e manutenção de massa magra, e ja tenho apostado na oportunidade de suplementar Bcaa's na média 0,22GR/KG, para melhora na repcuperação sinteze proteica, praticamente visando os tres objetivos com BCAA, utilizando de forma para o meu caso, iria realmente funcionar. Sei que existem varios fatores mais minha dieta esta para 2GR/KG de proteina, esta bem afinadinha nos carbos e horario, perdi 7 kilos em 1 mes e 15 dias.

E agradeço por poder ler este ótimo topico para desvendar o uso do aminoacidos de cadeia ramificada, ja fiu usuario para 2 antes e depois. Pior que eu sei que papai nóel não existe e mesmo assim cai nessa... ueuheuhe.

Desde - ja Obrigado.

UM FELIZ ANO NOVO E QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E DOS DEMAIS.

Só a Mãe Dináh pra dizer amigo :P brincadeiras a parte, realmente, não tem como afirmar "vai funcionar" ou "não vai". Em tese a dosagem que você está ingerindo de BCAA está dentro do padrão "mínimo", mas se isso vai ser o suficiente pra te ajudar (ou se vai ser só efeito placebo), ai não posso garantir nada. Fique muito atento aos resultados e evite ao máximo o efeito placebo, é o que você pode fazer.

Ae Craw,

Voce não acha interessante a bordagem do topico,

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

?

Não acho. Já discuti nutrição em torno do horário do treino em vários tópicos, dá pra ver minha opinião dando uma lida neles (vários estão listados no fixo "Melhores tópicos...")

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...