Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CRAW 69 vc pode me ajudar tenho 26 anos 75 kg malho a 3 anos e semprei tomei suplementos inclusive bcaa

sempre tomei da xpharma

2 caps antes do treino e 3 depois depois do treino

no pote ta marcado assim 4 caps 2,4 g

vitamina b6 1,3mg

l leucina 987,6 mg

l lsoleucina 705.6 mg

l valina 705,6 mg

pra voce quantas caps eu deveria tomar antes e quantas caps deveria tomar depois do treino ?

Abraço

Editado por cebolation

Publicidade

Postado

Texto de grande valia para todos..

Eu sempre tomo algo em torno de 8 caps..

mas sempre fui ciente de que isso não era o suficiente pra se chegar a algum resultado

Era mais pelo efeito "psicológico"...

O correto é buscar fontes naturais mesmo ou então buscar suplementos que possam substitui-lo

Abraço

Postado

@Cebolation

Amigo, de uma lida no primeiro post e nas últimas páginas do tópico que já foi explicado inúmeras vezes quantas cápsulas são necessárias para atingir cada objetivo.

@Cassio

Aproveitando seu post só pra comentar que, no caso de quem usa pra dar uma ajuda no "psicológico" e sabe que é apenas isso, eu não vejo problemas... o problema em si está em quem usa pelo motivo errado, quem usa 2-4 caps/treino achando que isso é comprovadamente eficaz ou que serve pra algo.

Abraços

Postado

tava querendo compra leucina pra toma antes das refeiçoes, eu vi aqui no post q tem q se 10-15 minutos antes, mas qto tempo tem q te sido a ultima refeiçao pra toma a luicina espera 10-15 min e faze a otra refeiçao?

eu li em algum lugar, nao lembro onde, q eh bom toma leucina antes de dormir e a glutamina após pequenos periodos de jejum, essa informaçao procede, ou eh mais de broscience?

Postado

Se você conhece o termo broscience, então tanto o uso de leucina quanto glutamina são táticas "bro". Atualmente já existem estudos desbancando o uso de ambos aminoácidos para fins estéticos, então levando em conta a ciência, não tem porque usa-los... mas se você não liga pra isso, sim, glutamina em jejum procede; leucina basta estar "levemente" em jejum/sem estar com barriga cheia.

Abraços

Postado

òtimo tópico,bom estou com uma dúvida, vi um BCAA da integral médica que diz ter 3800mg por caps,o preço ta bom e vem 120 caps.Oque vocês acham, será que tem mesmo 3800mg? é que muitos dizem que a maioria tem só 800mg por caps..

e se tiver mesmo 3800mg isso da em torno de 4 gramas de BCAA correto?

então uns 6 a 7 por dia já ajudaria?

Postado

òtimo tópico,bom estou com uma dúvida, vi um BCAA da integral médica que diz ter 3800mg por caps,o preço ta bom e vem 120 caps.Oque vocês acham, será que tem mesmo 3800mg? é que muitos dizem que a maioria tem só 800mg por caps..

e se tiver mesmo 3800mg isso da em torno de 4 gramas de BCAA correto?

então uns 6 a 7 por dia já ajudaria?

Na verdade não, de uma olhada na tabela nutricional e você vai ver que 3800 é a quantidade a cada 4 cápsulas; eles destacam o número "3800" na frente do produto e colocam essa quantidade como sendo a presente em cada porção, mas não especificam que cada porção são 4 cáps. O BCAA 3800 da Integral tem menos do que 1g por cápsula, até porque fazer uma cápsula que tivesse 3.8g de produto seria inviável para a grande maioria das pessoas ingerirem :P

Como já citado ao longo do tópico, 99% dos BCAAs em cápsula não valem o investimento.

Postado

BCAA em si não mano, só leucina que eu vi 2 ou 3 reviews de 2009-2012 mostrando que realmente é bullshitagem o uso desse amino com fins de aumento de sintese protéica (o aumento até ocorre, mas não é o suficiente pra aumentar a massa magra, provavelmente pelo baixo valor calórico/protéico... aparentemente a IIFYM/calorias ganharam mais uma).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...