Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw69, tudo bom?

Seguinte, comprei o Bcaa da Optimum e paguei 27 Dólares e contendo 400caps. Se eu fiz merda ou não, agora já foi kkkk.

Pelas especificações 2 Cápsulas de Bcaa da Optimum contêm:

L-Leucine 500mg L-Isoleucine 250mg L-Valine 250mg

Ou seja, pelo que eu vi 2 Caps contem 1Gr de Bcaa, é isso? rs

Tava pensando em tomar 6 por dia, o que vc me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu whey tem 2,4g de leucina na dosagem de dois scoops, seu eu tomar 6caps (cada duas possuem 980mg de leucina) 3 pre treino e 3+whey pos treino terei um bom aumento de sintese de proteina?

Vai aumentar, na prática não vai fazer diferença. Não tem porque levar o Whey em consideração. Leia as últimas páginas que nós falamos em detalhes sobre sintese proteica (em resumo: hoje se sabe que não funciona tão bonitinho como pensavam).

Craw69, tudo bom?

Seguinte, comprei o Bcaa da Optimum e paguei 27 Dólares e contendo 400caps. Se eu fiz merda ou não, agora já foi kkkk.

Pelas especificações 2 Cápsulas de Bcaa da Optimum contêm:

L-Leucine 500mg L-Isoleucine 250mg L-Valine 250mg

Ou seja, pelo que eu vi 2 Caps contem 1Gr de Bcaa, é isso? rs

Tava pensando em tomar 6 por dia, o que vc me diz?

6/dia = 3g/dia = absoluta e completamente inútil. Venda que é melhor. Ou mete umas 20 caps/treino, no mínimo (=10g/treino), e reze pra que sua recuperação/afins melhore :P desculpa mas é a verdade, eu sei que é um saco ler isso.

Abraços

Link para o comentário

Vai aumentar, na prática não vai fazer diferença. Não tem porque levar o Whey em consideração. Leia as últimas páginas que nós falamos em detalhes sobre sintese proteica (em resumo: hoje se sabe que não funciona tão bonitinho como pensavam).

6/dia = 3g/dia = absoluta e completamente inútil. Venda que é melhor. Ou mete umas 20 caps/treino, no mínimo (=10g/treino), e reze pra que sua recuperação/afins melhore :P desculpa mas é a verdade, eu sei que é um saco ler isso.

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkk, fazer o que, agora a merda já ta pronta auehaeuhuaeh.

Tranquilo, vou tentar tomar as 20 Caps por dia/ em 20 dias já acabou o Bcaa =/ uaheueahuaheuhue

obrigado pela resposta

Link para o comentário

Cara, to em choque ! haha Eu sabia que o BCAA não é magico e tal, mas que é completamente inútil na dosagem que dizem foi nova.

Parabéns pelo texto, o problema que já comprei o meu, da integral medica:

3 comp. tem 4,5g (Leucina 1602mg , Isoleucina 1148mg, Valina 1148mg)

Se eu tomar 3-3 (9g) é completamente inútil mesmo eu mantando uma alimentação de 190g de proteina ao dia, certo ? rs

Por que, como vc msm disse craw69, temos esses aminos nos alimentos, por menor q seja a quantidade de BCAA dos comprimidos, a quantidade nao esta somando ao resto da alimentação do dia?

To falando pq me parece coerente isso, não que compense comprar novamente, mas não quero tomar algo só por tomar tbm .....

Link para o comentário

@marcio

Eu acho mais vantagem vender, mas se não quiser, mande 10g/dia mesmo :)

@arthur

Sim, o BCAA suplementado é somado ao final do dia, então supondo que voce (ingerindo 190g/dia) tome +10g/dia, não seria errado computar como 200g/dia proteína. O problema é que voce aumentou em 5% sua ingestão protéica E poderia ter feito isso comendo 50g de frango (metade de um bife pequeno) por um preço muito inferior. Seu raciocínio não está errado, apenas seguir essa lógica não traz vantagens na prática. Se for tomar 6caps/dia (=9g, pela sua conta), tome tudo de uma única vez.

Abraços

Link para o comentário

craw, eu pulei bastante páginas mas eu li o tópico, resumindo:

10g de BCAA ou L-Leucina antes do treino, 10g durante treino e + 10 após o treino?

Eu encomendei 2 Potes de BCAA da Growth, + 2 Whey Concentrado. Meu pré-treino é este:

100g de Macarrão com 50g de peito de frango + 6 capsulas de BCAA(até a acabar para eu poder comprar o BCAA em pó), no pós, bom no pós eu faço shake de proteina + carboidrato + creatina e glutamina o BCAA eu tenho que tomar quando chegar.

A e parabéns pelo post!

Link para o comentário

Se sua intenção for tentar melhorar recuperação muscular com mega-dosagem de BCAA, sim, mais ou menos isso ai; eu apenas diminuiria um pouco o pós-treino e jogaria mais no intra (10-15-5). Não faça tudo leucina, jogue 4:1:1 por ex (pra cada 4g de leucina, adicione 1g de iso e 1g de val).

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...