Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@fred

O principal para manter massa magra em cutting é: 1) treino inteligente (nada daquelas idiotisses de "vou fazer tudo 12-15 reps pra queimar gordura"); 2) ingestão protéica adequada (2g/kg+); 3) não abusar do déficit calórico (trabalhe com 10-20% a menos de calorias do que seu metabolismo basal). Esses três pontos garantem 95% da massa magra; BCAA tem uma influência mínima, para não dizer desprezível. Tirando os três pontos supra, a única coisa que vai te ajudar a segurar massa de verdade são esteróides; fora isso, é bullshitagem da indústria de suplementação.

@Ariel

Sim, a dosagem está boa, mas - com todo respeito - não vejo motivo algum para alguém que pese 57kgs mega-dosar BCAA. Geralmente quem faz essa técnica é porque já está avançado e quer tentar tirar proveito de 5 ou 10% da ajuda que o BCAA mega-dosado pode oferecer; para alguém no seu estágio, não vejo vantagem alguma, apenas prejuízo financeiro ;)

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

@Ariel

Sim, a dosagem está boa, mas - com todo respeito - não vejo motivo algum para alguém que pese 57kgs mega-dosar BCAA. Geralmente quem faz essa técnica é porque já está avançado e quer tentar tirar proveito de 5 ou 10% da ajuda que o BCAA mega-dosado pode oferecer; para alguém no seu estágio, não vejo vantagem alguma, apenas prejuízo financeiro ;)

Abraços

Valeu pela dica Craw69, se puder me responda isso aqui, fugindo um pouco do assunto do tópico, vc disse que não ve vantagem em uma pessoa de 57Kg mega-dosar BCAA, vc recomenda algum outro suplemento? Junto com uma dosagem menor de BCAA? No momento eu estou com uma Creatina ProLab em mãos, e encomendarei um BCAA da Labrada e depois um Whey VP2. Essa suplementação está boa ou devo melhorar para ganhar peso? Pois eu já sigo uma dieta e queria algum suplemento para me ajudar no ganho de peso.

Abraço

Editado por Ariel Carvalho
  • Supermoderador
Postado

Fugiu completamente do assunto... Não acha melhor ler alguns tópicos da seção de nutrição?

Basicamente para ganhar peso com qualidade é necessário um superavit na dieta. Se o ganho de peso não está do seu agrado, aumente o superavit e/ou reveja a divisão de macros.

Postado

Fugiu completamente do assunto... Não acha melhor ler alguns tópicos da seção de nutrição?

Basicamente para ganhar peso com qualidade é necessário um superavit na dieta. Se o ganho de peso não está do seu agrado, aumente o superavit e/ou reveja a divisão de macros.

Olá busarello, então se vc entende, vc poderia dar uma olhada na minha dieta? Está neste post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/page__st__4040

Meus dados também estão no post.

Abraço.

Postado

@Ariel

Como já respondido, 95% dos suplementos não vão influenciar em absolutamente nada nos seus ganhos de peso. O fórum contém vários tópicos explicando as diversas mentiras espalhadas pela indústria de suplementação, sugiro dar uma pesquisada por aqui ;)

@fred

Esqueci de falar sobre "porque não tem sentido contar as 5g do Whey". Leia o terceiro ponto do post inicial (item III, em negrito) que lá está explicado.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Olá busarello, então se vc entende, vc poderia dar uma olhada na minha dieta? Está neste post http://www.hipertrof.../page__st__4040

Meus dados também estão no post.

Abraço.

Você jogou a sua dieta no meio de um dos topicos mais movimentados do fórum. Além de ser bem " deselegante " vai dificultar alguem te ajudar.

Crie um tópico, seguindo as regras, com a dieta que fica mais fácil ajudar.

Craw69, desculpe a poluição.

Postado

Você jogou a sua dieta no meio de um dos topicos mais movimentados do fórum. Além de ser bem " deselegante " vai dificultar alguem te ajudar.

Crie um tópico, seguindo as regras, com a dieta que fica mais fácil ajudar.

Craw69, desculpe a poluição.

Ok, valeu pela dica, mas é que eu já criei um tópico falando da minha dieta e excluíram, mas vou seguir a sua sugestão.

Craw69, desculpe a poluição.²

Postado

@craw69

Eu tenho 90 kilos, 1.87m

Estou pensando em usar BCAA.

Pensei nos Xtend, AminoX, Modern BCAA. Vou importa-los. O Xtrend tem 7g de bcaa, o AminoX fala q tem 10g de BCAA porém tb tem L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline nesses 10g. Já o Modern BCAA é na taxa de 8:1:1 e tem 10g de bcaa + L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™) incluso nesses 10g.

Então, qual seria a quantidade indicada pra eu tomar esses suplementos? Pelo que vc falou da relação por peso, sairia uns 40g de bcaa, o q sai bastante salgado. Não seria viável uma dose menor? Se sim, de quanto? Outro ponto q li você comentando foi sobre adicionar leucina pura com o bcaa pra render mais. Qual seria a proporção que eu adicionaria junto desses bcaa que postei acima?

Essa leucina pura eu encontro em farmacia de manipulação? É confiavél?

Vlw pela ajuda.

• Supermoderador
Postado

@craw69

Eu tenho 90 kilos, 1.87m

Estou pensando em usar BCAA.

Pensei nos Xtend, AminoX, Modern BCAA. Vou importa-los. O Xtrend tem 7g de bcaa, o AminoX fala q tem 10g de BCAA porém tb tem L-Alanine, Taurine (Micronized), L-Citrulline nesses 10g. Já o Modern BCAA é na taxa de 8:1:1 e tem 10g de bcaa + L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™) incluso nesses 10g.

Então, qual seria a quantidade indicada pra eu tomar esses suplementos? Pelo que vc falou da relação por peso, sairia uns 40g de bcaa, o q sai bastante salgado. Não seria viável uma dose menor? Se sim, de quanto? Outro ponto q li você comentando foi sobre adicionar leucina pura com o bcaa pra render mais. Qual seria a proporção que eu adicionaria junto desses bcaa que postei acima?

Essa leucina pura eu encontro em farmacia de manipulação? É confiavél?

Vlw pela ajuda.

Leucina isolada você deve encontrar nos mesmos lugares de onde pretende importar os suplementos citados.

Xtend tem 3,5g de Leucina, 1,75g de Isoleucina e 1,75g de Valina, por dose de 12g, ou seja, 7g de BCAA por dose

Aminox e Modern BCAA não dá para dizer o quanto dos 10g de aminos corresponde a BCAA, mas dá para considerar como 10g de BCAA.

EU ACHO que se você não treina em jejum é jogar dinheiro fora, mesmo usando a dose recomendada.

EU ACHO que usar menos do que 40g de BCAA (entre pré e intra) é jogar dinheiro fora.

Postado

Tenho uma duvida em relação ao "purple wraath" muitos dizem que ele já é um bcaa ..

Então, se já faço o uso dele não preciso tomar "bcaa" ?

Como devo usar ele ?

Devo usar ele com um pré treino ou ele já é um ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...