Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]

craw69

Posts Recomendados

CRAW, veja se pode me ajudar com sua opnião;

Treino de manhã acordo as 5h30 tomo um shake de carbo e proteina, 6h40 chego a academia e tomo NEUROCORE E XPAND.

Durante o treino tomo o BCAA em pó da ULTIMATE NUTRITION, quase 10g + OU - em um squeeze de 500ml, pós treino WHEY e Glutamina.

O que você acha?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

CRAW, veja se pode me ajudar com sua opnião;

Treino de manhã acordo as 5h30 tomo um shake de carbo e proteina, 6h40 chego a academia e tomo NEUROCORE E XPAND.

Durante o treino tomo o BCAA em pó da ULTIMATE NUTRITION, quase 10g + OU - em um squeeze de 500ml, pós treino WHEY e Glutamina.

O que você acha?

Agradeço desde já.

Apesar de não ser o Craw, EU ACHO um exagero. Já tem carbo e proteina no pré-treino, não precisa de xtend e bcaa em pó nem durante e nem no pós...

Link para o comentário

Apesar de não ser o Craw, EU ACHO um exagero. Já tem carbo e proteina no pré-treino, não precisa de xtend e bcaa em pó nem durante e nem no pós...

Opa, grande busarello,

Agradeço a resposta.

Só pra retificar não estou tomando XTEND EM PÓ !

Eu tomo XPAND da DYMATIZE é um N.O. mais usado para vasodilatação. ok?

O que acha?

Link para o comentário

• Supermoderador

Opa, grande busarello,

Agradeço a resposta.

Só pra retificar não estou tomando XTEND EM PÓ !

Eu tomo XPAND da DYMATIZE é um N.O. mais usado para vasodilatação. ok?

O que acha?

ops, foi mal, é a pressa...

Conheço o Xpand, um bom PW.

Ainda assim eu acho que é muito:

Tem proteínas no pré treino. Se houver tempo suficiente (creio que cerca de uma hora já esteja de bom tamanho) você já terá alguns aminos disponíveis. Idem para o carbo. Isso torna o BCAA "desnecessário". Ou você joga esse "shake" no pós e aumenta esse BCAA para umas 30 gramas (pre e intra).

Quanto aos PW, tem certeza que precisa dos dois (entendi que está usando os dois juntos...)

Link para o comentário

ops, foi mal, é a pressa...

Conheço o Xpand, um bom PW.

Ainda assim eu acho que é muito:

Tem proteínas no pré treino. Se houver tempo suficiente (creio que cerca de uma hora já esteja de bom tamanho) você já terá alguns aminos disponíveis. Idem para o carbo. Isso torna o BCAA "desnecessário". Ou você joga esse "shake" no pós e aumenta esse BCAA para umas 30 gramas (pre e intra).

Quanto aos PW, tem certeza que precisa dos dois (entendi que está usando os dois juntos...)

Certo entendi,

Dá uma hora mais ou menos antes de tomar os PW.

A única insastifação é que os efeitos do NEUROCORE são menores se não consigo um intervalo de pelo menos 1h30 após a refeição pré treino.

Agora qdo tomo de estomago vazio quero dizer depois de uma 2horas dá uma gás muito bom!

Sobre o BCAA; caracas então eu tô usando muito pouco? Vou dividir 15 gramas no pré e 15 gramas no pós, vou fazer este teste.

Qto aos PW; Tô pensando que o XPAND seria só o vasodilatador, e o NEUROCORE o pré treino, estou tomando o NEUROCORE e após 5 a 8 minutos tomo o XPAND.

Como estou em fase de experimentação, posso testar de outra forma de boa!

Agradeço as dicas, fico no aguardo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Quanto aos PW eu sugiro que leia a tabela nutricional de cada um deles. Adianto que, a menos que esteja usando o Xpand sem cafeina, ambos possuem estimulantes.

E sugiro que isso seja tratado em outro tópico, este já está enorme devido a "poluições" ;)

Link para o comentário

Craw, qual das opções a seguir você considera ideal para ingerir antes de um treino em jejum (StrongLift 5x5)?

A) BCAA 2:1:1

B) BCAA 4:1:1

C) BCAA 8:1:1

D) Shake de EAAs

E) L-leucina Isolada

F) Whey Hidrolisado

G) Caseína Hidrolisada

H) Outro

Obrigado.

Editado por Usuário Hipertrofia
Link para o comentário

Ideal pra que brother? Teoricamente Caseina Hidro* > Whey Hidro > EAA > BCAA, mas na prática só BCAA/EAA já segura catabolismo perfeitamente bem e tem um CxB bem melhor.

* = tem que ser com alta % de di/tri-peptideos, tipo a marca PeptoPro, não pode ser qualquer caseina hidro.

Abraços

Link para o comentário

Pow, desanimei total com esse post. Por acreditar em relatos científicos, belo post Craw. Aproveitando queria uma informação cara, já comprei BCAA e to tomando com outros suplementos, da uma dica ai pra mim, sem se importar com CxB pois se acabar rápido não tem problema melhor do que não fazer resultado.

Tava tomando 2 antes e 2 dps como diz o rótulo rs.

agora vou tomar 4 antes e 4 dps. vou relatar uso de todos suplementos meus.

Ao acordar: 1 scoop de Whey Optimum GOLD Standard

Antes do Treino (a partir de hj) 4caps BCAA (tendo em vista a quantidade já existente no Whey, tenho que aumentar? se tiver aumento sem problema não vou comprar mais BCAA msm)

Depois do treino: 1 scoop de Whey Optimum GOLD Standard, 5g Creatina, 30g Dextrose, 5g glutamina a parte e 4 caps de BCAA

Na hora de dormir tomo 30g Albumina.

Deem opiniões a respeito dessa suplementação galera. Obrigado desde de já e desculpe minha falta de conhecimento, apesar de treinar a 9 meses (não que seja mt mas tempo em que ja deveria ter aumentado meu conhecimento sobre suplementação mas não sabia sobre o benefícios dos mesmos).

indo treinar.

ABRAÇOS VLW GALERA.

OBS: TOP o FÓRUM, SEGUINDO DESDE DE JÁ.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...